Martifer - Tópico Geral
Re: Martifer - Tópico Geral
maturidade Escreveu:Boas.
Os resultados anuais não foram grande coisa, mas depois lendo tudo, d´á-me ideia que vai ter um ano de 2019 em grnade.
gostei de saber que estão de boa saúde financeira.
O EBITDA aumentou 79% para 15,2 milhões de euros, uma evolução que a companhia classifica de "melhoria significativa".
Segundo anunciou a Martifer esta quarta-feira, os proveitos operacionais atingiram 217,4 milhões de euros em 2018, o que compara com os 185,6 milhões de euros de 2017.
A empresa tem uma carteira de encomendas de 373 milhões de euros.
A empresa agora liderada por Pedro Duarte diz que mais de metade do volume de negócios foi alcançado na unidade de construção metálica (125,7 milhões de euros), com 82,2 milhões de euros na indústria naval e 14,1 milhões nas renováveis.
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... ascompatro
abraços
Os resultados são fraquitos, especialmente, depois de algumas expectativas criadas. Baixaram de 6,5 Milhões €, no ano anterior, para apenas 1,3 M€
Para uma empresa que tem uma capitalização de apenas 52 M€, ter uma dívida de 186 M€ e com apenas 1,3 M€ de lucro, parece-me um cenário de elevado risco...
- Registado: 29/11/2007 1:33
Boas.
Os resultados anuais não foram grande coisa, mas depois lendo tudo, d´á-me ideia que vai ter um ano de 2019 em grnade.
O EBITDA aumentou 79% para 15,2 milhões de euros, uma evolução que a companhia classifica de "melhoria significativa".
Segundo anunciou a Martifer esta quarta-feira, os proveitos operacionais atingiram 217,4 milhões de euros em 2018, o que compara com os 185,6 milhões de euros de 2017.
A empresa agora liderada por Pedro Duarte diz que mais de metade do volume de negócios foi alcançado na unidade de construção metálica (125,7 milhões de euros), com 82,2 milhões de euros na indústria naval e 14,1 milhões nas renováveis.
abraços
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Boas
Tenho acompanhado a Martifer há uns meses, mas ainda não me atrevi a entrar.
É um título que pode fazer parte da minha carteira, e esta notícia é muito boa mesmo.
Tem estado a testar um autêntico muro de metal, que são os 0,52.
Se furar em alta, entrarei sem duvida nenhuma
Bons negócios!
Tenho acompanhado a Martifer há uns meses, mas ainda não me atrevi a entrar.
É um título que pode fazer parte da minha carteira, e esta notícia é muito boa mesmo.
Tem estado a testar um autêntico muro de metal, que são os 0,52.
Se furar em alta, entrarei sem duvida nenhuma
Bons negócios!
Francisco Miguel Escreveu:E que venham todos para cá!
https://www.cruiseindustrynews.com/crui ... 94a3qh4R7s
Boas.
pode estar aqui o começo da sua subida a patamares muito elevados na sua cotação.
estou dentro.
abraços
- Registado: 7/2/2019 10:55
carlosdsousa Escreveu:
Venda de acções, por parte de um dos administradores, uns dias antes da apresentação de resultados, já aconteceu no passado e os respectivos resultados na altura foram fracos. Se calhar agora percebe-se a dificuldade em passar os €0,52. Vamos ver
cumprimentos
Epá, 50k acções Martifer traduzido em dinheiro não é propriamente uma fortuna, se calhar o homem quis comprar um carro novo

De qualquer modo é sempre de esperar pressão vendedora quando sairem os resultados, a não ser que sejam um espetáculo.
maturidade Escreveu:Carrancho_ Escreveu:Viva,
Alguém me pode confirmar data para apresentação dos resultados 2018?
Boas.
deve ser esta semana.
os resultados anuais de 2017 apresentou em 17-Abril de 2018.
logo deve ser amanhã, ou durante esta semana.
abraços
Bom dia,
O ano passado foram apresentados a 16/04/2018 e não dia 17/04/2018. Basta consultar o site da empresa.
- Registado: 20/1/2017 15:52
bom dia
bem espero que não seja mau agoiro para a apresentação dos resultados mas
...
informa-se ter recebido da sociedade Black and Blue Investimentos, S.A. a notificação de que alienou em bolsa, nos dias 8, 9, 10 e 11 de abril de 2019, 50.514 ações, representativas de 0,051 % do capital social e dos direitos de voto da sociedade MARTIFER SGPS
...
Em virtude de tais operações, a sociedade Black and Blue Investimentos, S.A. passou a deter 255.028 ações representativas de 0,255 % do capital social e 0,26 % dos direitos de voto da sociedade MARTIFER SGPS, S.A., tendo a obrigação de comunicação resultado do facto do acionista e administrador Carlos Manuel Marques Martins ser também administrador da sociedade MARTIFER SGPS, S.A
http://www.martifer.pt/fotos/publicacoe ... ca575c.pdf
Venda de acções, por parte de um dos administradores, uns dias antes da apresentação de resultados, já aconteceu no passado e os respectivos resultados na altura foram fracos. Se calhar agora percebe-se a dificuldade em passar os €0,52. Vamos ver
cumprimentos
bem espero que não seja mau agoiro para a apresentação dos resultados mas
...
informa-se ter recebido da sociedade Black and Blue Investimentos, S.A. a notificação de que alienou em bolsa, nos dias 8, 9, 10 e 11 de abril de 2019, 50.514 ações, representativas de 0,051 % do capital social e dos direitos de voto da sociedade MARTIFER SGPS
...
Em virtude de tais operações, a sociedade Black and Blue Investimentos, S.A. passou a deter 255.028 ações representativas de 0,255 % do capital social e 0,26 % dos direitos de voto da sociedade MARTIFER SGPS, S.A., tendo a obrigação de comunicação resultado do facto do acionista e administrador Carlos Manuel Marques Martins ser também administrador da sociedade MARTIFER SGPS, S.A
http://www.martifer.pt/fotos/publicacoe ... ca575c.pdf
cumprimentos
Carrancho_ Escreveu:Viva,
Boas.
deve ser esta semana.
os resultados anuais de 2017 apresentou em 17-Abril de 2018.
logo deve ser amanhã, ou durante esta semana.
abraços
Viva,
Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Boas.
aproveitei a queda de ontem para reforçar a minha carteira.
lá para a semana que vêm devem apresentar os resultados de 2018, e projecções para 2019.
Com a carteira de encomendas que têm deve a ação começar o seu sentido ascendente.
estou dentro e irei reforçar assim que poder.
Estou saindo da cofina para reforçar nesta menina.
abraços
aproveitei a queda de ontem para reforçar a minha carteira.
lá para a semana que vêm devem apresentar os resultados de 2018, e projecções para 2019.
Com a carteira de encomendas que têm deve a ação começar o seu sentido ascendente.
estou dentro e irei reforçar assim que poder.
Estou saindo da cofina para reforçar nesta menina.
abraços
boas
Não teve um fecho lá assim muito bonito, mas foi bem acima dos €0,52.
Vamos la ver se é desta que ela paulatinamente sobe até a próxima resistência (talvez nos €0,65...€0,67)
cumprimentos
Não teve um fecho lá assim muito bonito, mas foi bem acima dos €0,52.
Vamos la ver se é desta que ela paulatinamente sobe até a próxima resistência (talvez nos €0,65...€0,67)
cumprimentos
trend=friend Escreveu:E entretanto triplicou de valor desde que teve um duplo fundo nos 0,17...
Vamos ver o que vale agora o máximo de 2018 nos 0,57. Se passar, a via fica aberta para os ... 0,90 de 2014. o sector está claramente "on fire", e já era tempo! Mota sobe mais de 40% em 2019 e é a melhor de longe do PSI20
Boas.
é ai nesse valor que tenciono duplicar a minha carteira.
desta vez acredito que passe.
É claro que vai ter que aliviar o RSI, que já vai nos 76 ao diário
abraços
E entretanto triplicou de valor desde que teve um duplo fundo nos 0,17...
Vamos ver o que vale agora o máximo de 2018 nos 0,57. Se passar, a via fica aberta para os ... 0,90 de 2014. o sector está claramente "on fire", e já era tempo! Mota sobe mais de 40% em 2019 e é a melhor de longe do PSI20
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Dr Tretas Escreveu:É um bom sinal, mas eu não deitava já os foguetes, a Martifer já tentou o breakout em Agosto passado e falhou estrondosamente. Pode ser que desta vez seja a sério, tem mais volume isso é verdade.
Boas.
mas agora a musica é outra.
São os lucros que vão subir em flecha.
Olha as encomendas que não param de subir.
ainda só agora começou a dar um ar da sua graça.
Esta vai ser rainha neste ano de 2019.
abraços
É um bom sinal, mas eu não deitava já os foguetes, a Martifer já tentou o breakout em Agosto passado e falhou estrondosamente. Pode ser que desta vez seja a sério, tem mais volume isso é verdade.
Boas.
E prontos, barreira quebrada.
Já está a negociar ao melhor
Já leva quase 1Milhão de ações negociadas.
a partir de agora não sei até onde pode ir.
mas estar dentro e quietinho é o melhor remédio.
abraços
E prontos, barreira quebrada.
Já está a negociar ao melhor
Já leva quase 1Milhão de ações negociadas.
a partir de agora não sei até onde pode ir.
mas estar dentro e quietinho é o melhor remédio.
abraços
Boas.
para mim deve ser hoje que vai ser quebrada a barreira dos 0.52
Os resultados estão ai à porta, que devem ser bons.
neste ano de 2019, com as encomendas que levam em carteira, os lucros devem ir subir em FLECHA.
Já leva mais de 200.000mil negociadas.
Hoje está a bater o record de negociadas em 2019.
abraços
para mim deve ser hoje que vai ser quebrada a barreira dos 0.52
Os resultados estão ai à porta, que devem ser bons.
neste ano de 2019, com as encomendas que levam em carteira, os lucros devem ir subir em FLECHA.
Já leva mais de 200.000mil negociadas.
Hoje está a bater o record de negociadas em 2019.
abraços
Sim está agora em zona de resistencia, mas desde os minímos já leva mais de 150 por cento. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Boas.
aquela muralha nos 0.52€, começa a diminuir.
Em menos de 1hora já leva negociadas mais de 100.000mil.
as noticias boas não param de aumentar.
estou dentro e muito convicto que vai dar um pulo enorme a qualquer momento.
abraços
aquela muralha nos 0.52€, começa a diminuir.
Em menos de 1hora já leva negociadas mais de 100.000mil.
as noticias boas não param de aumentar.
estou dentro e muito convicto que vai dar um pulo enorme a qualquer momento.
abraços
tradermoraisbravo Escreveu:Bom dia,
Agora só faltam resultados de 2018 condizentes para explodir:
https://expresso.pt/economia/2019-04-06 ... #gs.42qevj
Alguém sabe a data de apresentação dos resultados 2018?
boas
Uma das noticias mais importantes, é o facto de haver intenção do estado atribuir a westsea a construção de mais 6 NPO.
http://www.altominho.tv/site/2019/02/22 ... -de-viana/
Se assim for, pela noticia acima, será um investimento de 360M para a construção destes 6 navios.
Espero não precisar do dinheiro para que que possa manter o pack de acções da Martifer que tenho nos próximos 2 anos.
cumprimentos
Bom dia,
Serpim1,
Onde viste essa data?
16 de Abril foi quando apresentou o ano transato. Este ano não temos informação ainda, pelo menos que seja pública.
Onde viste essa data?
16 de Abril foi quando apresentou o ano transato. Este ano não temos informação ainda, pelo menos que seja pública.
16/04/2019 depois do fecho de sessão
- Registado: 19/8/2009 19:28
silva_39 Escreveu:Quando é que saem os resultados de 2018? não encontro nada no site deles.
thanks.
A unica informaçao que dão é que será nesta primeira quinzena, em que dia ao certo nao se sabe...
- Registado: 7/2/2019 10:55
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Abade19, Andre.pt, carlosdsousa, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 144 visitantes