enetspeculation - depositos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Claro...
Tudo bem...
Também acho que cada um sabe de si. Só quis levantar algumas questões e deixar o aviso...
Sabe que começou a criar-se a ideia de que qualquer instituição que venda serviços financeiros pela internet é credível, mas as coisas nem sempre são assim.
Claro que os meus votos são os de que todos os que se aventurem ganhem rios de dinheiro...
Boa sorte.
Também acho que cada um sabe de si. Só quis levantar algumas questões e deixar o aviso...
Sabe que começou a criar-se a ideia de que qualquer instituição que venda serviços financeiros pela internet é credível, mas as coisas nem sempre são assim.
Claro que os meus votos são os de que todos os que se aventurem ganhem rios de dinheiro...
Boa sorte.
Para VSP
compreendo que queiras ser cauteloso e todas as tuas dúvidas relativamente a uma corretora uruguaia sediada num paraíso fiscal (offshore). Ainda para mais, contacto só pela net...
No entanto, só entra quem quer... e sinceramente, com a alavancagem incrivel que permitem, podes depositar só 250 a 500 Euros... se as coisas correrem bem, numa semana tanto podes perder esses 250 (e mais nada) como ganhar 100 ou 1000% mais...
é uma questão de opção pelo risco...

No entanto, só entra quem quer... e sinceramente, com a alavancagem incrivel que permitem, podes depositar só 250 a 500 Euros... se as coisas correrem bem, numa semana tanto podes perder esses 250 (e mais nada) como ganhar 100 ou 1000% mais...

é uma questão de opção pelo risco...
-
Visitante
Enetspeculation.
Acho fantástico o interesse nesta corretora...
Depois vem toda a gente queixar-se que se entalou...
Alguem sabe que instituição é esta?... Sediada no Uruguai?? Alguem sabe a regulamentação do Uruguai para este tipo de negócio?... Se eles desaparecerem com o dinheiro queixam-se a quem?...
Com tantas casas crediveis em todo o mundo, será que vale a pena arriscar desta maneira?...
Eu só entro naquilo para que tenho dinheiro. Os grandes contratos guardo-os para quando as coisas me correrem bem...
Entrar de cabeça nestas coisas não entro. Prefiro perder o dinheiro no mercado....
Mas se calhar sou eu que tento ser cauteloso...
Abraços e boa sorte.
Depois vem toda a gente queixar-se que se entalou...
Alguem sabe que instituição é esta?... Sediada no Uruguai?? Alguem sabe a regulamentação do Uruguai para este tipo de negócio?... Se eles desaparecerem com o dinheiro queixam-se a quem?...
Com tantas casas crediveis em todo o mundo, será que vale a pena arriscar desta maneira?...
Eu só entro naquilo para que tenho dinheiro. Os grandes contratos guardo-os para quando as coisas me correrem bem...
Entrar de cabeça nestas coisas não entro. Prefiro perder o dinheiro no mercado....
Mas se calhar sou eu que tento ser cauteloso...
Abraços e boa sorte.
eu t.b gostava saber..
Eu abri uma trial conta e estou a gostar muito este instrument e a variadade dos activos ( ja mexi en oleo, ouro e "porcos magros" !
).
Por mostrar a facilidade ao um amigo eu shortei ndx por 3 minutos e 2 clicks . fechei a levar 8$ . Com os warrants - no way.. pagas a spread + as commisoes + as dirty tricks do MM.
Estou quazi a abrir uma conta live e se e tao facil assim com cartao de credito num instant .....accordam - malta dos warrants!!!
Abraços e bons contractos
...Nik
p.s. logo mais tarde vou shortar (em simulacao) vaccas vivas so por variar!

Por mostrar a facilidade ao um amigo eu shortei ndx por 3 minutos e 2 clicks . fechei a levar 8$ . Com os warrants - no way.. pagas a spread + as commisoes + as dirty tricks do MM.
Estou quazi a abrir uma conta live e se e tao facil assim com cartao de credito num instant .....accordam - malta dos warrants!!!

Abraços e bons contractos

p.s. logo mais tarde vou shortar (em simulacao) vaccas vivas so por variar!

cant win em all..
- Registado: 6/11/2002 0:54
enetspeculation - depositos
alguem sabe porque motivo os depositos com cartao de credito dizem sempre que o meu "banco recusou" ,
- Registado: 5/11/2002 0:13
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33 e 165 visitantes