EDP será que o muro das lamentações quebra ?!?!?!?!??!?!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Me desculpem os 2,72 , mas me descai isso é o preço aonde ela vai, lá estou eu na lua novamente, mas que ela lá a de ir la isso deve.
Na realidade queria referir 1,69 ueros e 1,72 euros aqui fica a correcção entao.
Cumprimentos, CSilveira
Na realidade queria referir 1,69 ueros e 1,72 euros aqui fica a correcção entao.
Cumprimentos, CSilveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
EDP será que o muro das lamentações quebra ?!?!?!?!??!?!
Neste momento a EDP é a acção do nosso mercado que está a gerar uma maior expectativa quanto ao futuro proximo, isso porque desde Julho do ano passado que a acção esta a ser negociada sem que haja uma grande volatilidade na cotação. Foi criada uma lateralização que no entender de alguns pode ser um fundo de consolidação, tipo o que sucedeu na PTM mas numa escala mais pequena.
Assim sendo neste momento a acção esta a fazer um triangulo de alta de curto prazo,com a resistencia nos 2,69 euros, a quebra em alta deste valor dará um primeiro sinal de alta para a acção no curto prazo, para se poder dizer que a inversão para uma tendencia de alta acontecerá a acção terá que quebrar os 2,72 euros, neste momento o seu muro das lamentações.
Vou aguardar pelo dia de amanha e inicio da semana para ver o que a acção irá fazer, e apartir dai tomar a minha decisao.
Cumprimentos a todos, CSilveira
Assim sendo neste momento a acção esta a fazer um triangulo de alta de curto prazo,com a resistencia nos 2,69 euros, a quebra em alta deste valor dará um primeiro sinal de alta para a acção no curto prazo, para se poder dizer que a inversão para uma tendencia de alta acontecerá a acção terá que quebrar os 2,72 euros, neste momento o seu muro das lamentações.
Vou aguardar pelo dia de amanha e inicio da semana para ver o que a acção irá fazer, e apartir dai tomar a minha decisao.
Cumprimentos a todos, CSilveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: