Data e Hora das Mensagens
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ainda outra confusao com as horas
basher Escreveu:Segundo a imagem da pata-hari o post do durasio foi às 5:58, segundo o LR foi às 4:58, e eu vejo-a às 6:58.
Há aqui confusão,, alguém esclarece?
A explicação para estas diferenças é fácil: Se forem ao vosso perfil, verificarão que podem ajustar a hora que vos é mostrada, em função da vossa hora legal. Ou seja: O servidor tem a hora GMT, que é a hora de por exemplo Portugal Continental, Madeira, Reino Unido e Irlanda. Para as pessoas que se situam nestes locais, convém-lhes regular a hora para "GMT" no seu perfil.
Mas quem esteja por exemplo em Bruxelas poderá regular para GMT+1 e, assim, a hora que lhe aparece para uma mensagem colocada às 8:00GMT será 9:00.
O nosso amigo djovarius, por exemplo, que participa a partir de São Paulo, Brasil, terá conveniência em ajustar o relógio do seu próprio perfil para GMT-4. E por aí adiante.
Conforme o LR notou, a hora que nos é mostrada nos nossos monitores aparece em baixo à direita, nos screens de visualização de mensagens.
Resumindo: Uma mesma mensagem, colocada a uma determinada hora, aparece com horas diferentes a cada utilizador em função da respectiva regulação de relógio que fez no seu Perfil. Prático!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ainda outra confusao com as horas
Segundo a imagem da pata-hari o post do durasio foi às 5:58, segundo o LR foi às 4:58, e eu vejo-a às 6:58.
Riding the wave..
- Registado: 12/12/2002 1:41
Caro durasio
Relativamente à data de colocação de cada post, a Pata-Hari já lhe mostrou aquilo que todos nós vemos e que também deveria aparecer no seu pc. Se tal não acontece, deverá tentar ver qual é o problema local que tem.
Outra coisa que convém referir é que, na lista de posts que surge na página de entrada do fórum, a data/hora que surge na coluna direita para cada tópico corresponde à colocação da última mensagem do respectivo thread.
Salvo os anúncios e os inamovíveis, os threads são ordenados por ordem inversa dos momentos de colocação das últimas mensagens em cada thread.
Um abraço
FT
Relativamente à data de colocação de cada post, a Pata-Hari já lhe mostrou aquilo que todos nós vemos e que também deveria aparecer no seu pc. Se tal não acontece, deverá tentar ver qual é o problema local que tem.
Outra coisa que convém referir é que, na lista de posts que surge na página de entrada do fórum, a data/hora que surge na coluna direita para cada tópico corresponde à colocação da última mensagem do respectivo thread.
Salvo os anúncios e os inamovíveis, os threads são ordenados por ordem inversa dos momentos de colocação das últimas mensagens em cada thread.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Oh pessoal não sei se é do meu sistema informático
mas a Pata-Hari enviou-me a minha mensagem em anexo onde se vé perfeitamente!!!!!!
Não percebo nada e isto baralha-me pois não sei se os post sáo actuais ou continuações de anteriores.
Agradeço alguêm expert em Net que me dê uma ajuda.Ok..???
mas a Pata-Hari enviou-me a minha mensagem em anexo onde se vé perfeitamente!!!!!!
Não percebo nada e isto baralha-me pois não sei se os post sáo actuais ou continuações de anteriores.
Agradeço alguêm expert em Net que me dê uma ajuda.Ok..???
Durasio
- Registado: 18/11/2002 13:19
horario
a tua mensagem anterior diz : 4:58 pm
quer dizer 4 horas 58 minutos depois do meio-dia
se for am quer dizer : antes do meio dia
quanto à data não vejo qualquer dificuldade
alem disso podes ler no rodapé do forum que:
todos os tempos são GMT.
quer dizer 4 horas 58 minutos depois do meio-dia
se for am quer dizer : antes do meio dia
quanto à data não vejo qualquer dificuldade
alem disso podes ler no rodapé do forum que:
todos os tempos são GMT.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Data e Hora das Mensagens
[color=blue][/
color]
Alguêm me faz o favor de Decifrar como se sabe quando .dia ,hora ,mês a mensagem foi inserida??
Obrigado

Alguêm me faz o favor de Decifrar como se sabe quando .dia ,hora ,mês a mensagem foi inserida??
Obrigado
Durasio
- Registado: 18/11/2002 13:19
9 mensagens
|Página 1 de 1