Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma história de embalar...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 10/1/2003 3:02

Trocos,

Quem me conhece sabe que há anos que digo que as pessoas olham para a AT como um bicho de sete cabeças e frio pois quem a usa, geralmente, não a sabe embelezar e torná-la original. O teu texto de hoje mostra bem como se pode envolver a AT num embrulho muito interessante. Parabéns!

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

paixão

por jarcorreia » 10/1/2003 1:04

apaixonado não sei mas...enganado talvez!
jarcorreia

CALVF

por Maximus » 10/1/2003 0:35

CALVF - Caledonia Mining

Ainda hoje falei nela. Faz parte da minha carteira de longo prazo. Com a ruptura dos 0.31 a próxima paragem é nos 0.55, mas devemos ter amanhã uma pequena retracção... ou talvez não... ;-)

Abraço
Maximus

Registado: 5/11/2002 9:44

por jotabil » 10/1/2003 0:28

de quem se trata????????????????
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Uma história de embalar...

por Trocos » 10/1/2003 0:23

Estávamos no ano de 1995... Nesse ano, havia uma uma linda menina toda fogosa, uma rebelde por excelência e que partia o coração de amor a todos os pretendentes que havia na altura! Foram tantos os desgostos amorosos dos supostos interessados que ao longo dos anos, mais sensivelmente até fins de 1997, a menina começou a perder a sua energia, actividade e alegria...previa-se um período conventual, em que a menina tinha necessidade de descansar e repensar os seus modos de ser e de viver...

Imagem

De facto, a menina no início de 1998 retirou-se da vida boémia que tinha tido e refugiou-se num convento para ficar muito quietinha! Durante 4 longos anos, esta menina limitava-se a ver os dias a passar, sem grandes eventos, sem grandes aventuras, sem grandes histórias para contar.... é claro que a menina não era de ferro (como qualquer ser humano não o é...) e há que preencher as necessidades (sexuais).... devido ao facto, teve alguns serões "selvagens e apaixonados", principalmente durante o ano de 1999 e mais especificamente durante duas noites de Novembro e Dezembro (era inverno, havia um frio de rachar, tinha de se aquecer, não a culpo por isso, compreendo a decisão dela...).
Até que ao fim do quarto ano (2001) a menina fartou-se do convento e quis voltar a relembrar e a reviver os bons velhos tempos de boémia!!

Imagem

O ano de 2002 e este que ainda agora começou mostram que a rebeldia, a chama, a energia, a alegria da menina está bem e recomenda-se! Sente-se como nova, existe um sentimento de exaltação, abrem os diques e as barragens que os rios e canais querem passar, levantem as pontes e destruam os portos que os barcos e camiões estão a grande velocidade, desenham metas no chão mais adiante que a corredora não pretende parar, desliguem a electricidade para que o sinal vermelho dos semáforos deixe de funcionar, construam carris intermináveis porque o comboio não quer abrandar em nenhuma paragem nem apeadeiro, desliguem os radares aéreos porque os aviões ganharam capacidade para sobrevoar o mundo vezes sem conta, dêm corda aos brinquedos para estes nunca mais tirarem o sorriso da face da menina....

Imagem

É uma menina linda de morrer, não é? Acho que estou apaixonado... :)

Boa noite!
Cumps!
<b>Trocos</b>

Registado: 5/11/2002 2:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014, VALHALLA e 173 visitantes