Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Touro vai morrer!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E não é que acertei!!!

por Pablo_Hernandez » 27/1/2003 13:27

As subidas do principio do mês sempre me pareceram uma grande patetice, não hesitei e vendi. Era demasiado fácil para ser verdade. Hoje fechei todos os short´s. Não me atrevo a entrar longo, mas parece-me que para já o potencial de queda é limitado para os proximos dias para o CAC, DAX e FTSE. Vou esperar uma ligeira subida para voltar a vender.
E querem um conselho se querem ganhar dinheiro, abram sempre posições curtas e nunca longas, e esqueçam as patranhas da guerra, que não é por causa da guerra que cai o mercado.

Registado: 9/1/2003 19:15

por Cochim » 10/1/2003 1:07

Caros amigos,

ao ler os vossos post´s, recordei-me o 08/out,q o compx bateu nos 1109, e por simpatia do nº 1109(11set) inverti a minha tendência que vinha sendo Curta, é que os Touros estavam á beira do colapso, iniciou-se aí uma recuperação nos mercados, e agora o que tem segurado o mercado? Dias como o de hoje 3%up, depois de ontem ter fechado abaixo do suporte 1424, são os curtos a fecharem posições!?
O show earnings que se inicia para a semana com as Big´s, pode trazer o colapso aos curtos, mas tambèm pode ser a salvação.
Continuo a fazer day trade, longo, pois julgo que o mercado vai subir mais, o inicio da guerra ainda vem longe, e se por acaso não houver guerra mas um golpe estado! e se o país atacado for a Siria e ´não o Iraque?
Previsões minhas que o mercado gostava de receber :)

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

touros

por jarcorreia » 10/1/2003 0:22

Concordo. Estamos nas últimas estucadas! Palpita-me forte correcção. Uma notícia menos boa poderá ser o rastilho. HUm...Tão baixa liquidez...Vamos ver se o bicho ainda mexe mais uns dias.
jarcorreia

O Touro vai morrer!

por Pablo_Hernandez » 9/1/2003 20:06

O final está perto, os bull´s não desarmam, ainda bem pois é preciso vendedores para quando o mercado estiver em baixo.Os principais indices europeus estão á beira de um ataque de nervos.A queda é inevitável.Os Hedge funds há um mês que manipulam os mercados para cima e para baixo.
O jogo é viciado vezes sem conta até que por fim vencem as leis da fisica o que sobe tem que descer.O Touro é morto na arena e o toureiro sai em ombros.
Target´s em 15 sessões
DAX 2665
CAC 2760
FTSE 3510

Os americas são tão gananciosos que não merecem que eu lhes atribua qualquer target.

Registado: 9/1/2003 19:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], PAULOJOAO e 215 visitantes