Warrant
5 mensagens
|Página 1 de 1
esqueci-me de referir
esqueci-me de referir que no caso de indices europeus , sao quitados em euros , logo noutros indices , sao cotados nas respectivas divisas , devendo o sr calcular o cambio correspondente a data
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Re: Warrant
asilva Escreveu:Caros,
Estou a começar a estuadar como funcionam os wrants, tenho uma duvida que talvez alguem me possa tirar.
Por exemplo se adquirir um put wrrant do DAX preço de exercicio de 4000, se chegar a data de maturidade acima desse valor perco todo o dinheiro investido certo? mas se nessa data O DAX estiver por exemplo a 3900, quanto ganho? como é que se faz o calculo?
obrigado
Comece por saber quantos warrants sao necessarios para cada exercicio e depois veja quantos exercicios tem direito mediante a quantidade que dispoe.
Nos puts , ao valor de trick, retire o valor do activo e depois multiplique vezes a quantidade de exercicios a que tem direito.
Com atençao que depois isso implica depesas e a data valor é sempre muitos dias apos.
Pois a Interbolsa(penso) demora a efectuar o credito a sua correctora.para alem das despesas que esta cobra por operaçoes do genero.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Warrant
Caros,
Estou a começar a estuadar como funcionam os wrants, tenho uma duvida que talvez alguem me possa tirar.
Por exemplo se adquirir um put wrrant do DAX preço de exercicio de 4000, se chegar a data de maturidade acima desse valor perco todo o dinheiro investido certo? mas se nessa data O DAX estiver por exemplo a 3900, quanto ganho? como é que se faz o calculo?
obrigado
obrigado
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, JorgeLima73, nbms2012, Paulo Pereira 74, Phil2014 e 78 visitantes