Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Allen

por Gpinto » 10/1/2003 0:02

Realmente fantásticas, as suas análises.
Continue o bom trabalho que todos nós teremos muito a aprender com elas.

:wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Caro Allen

por Gpinto » 10/1/2003 0:01

Realmente fantásticas, as suas análises.
Continue o bom trabalho que todos nós teremos muito a aprender com elas.

:wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

PT

por allen » 9/1/2003 23:47

Ainda inserida num movimento ascendente a Pt hoje toca no espaço de volume já aflorado em momentos anteriores ou seja encontra mais uma zona de equlibrio onde em momentos passados os traders realizaram mais valias

A forma como este equilíbrio vai ser quebrado vai ser interessante de seguir tanto mais que durante o dia a cotação abordou metade da barra referente ao dia de maior volume - D - . Muitas interpretaçoes podem ser atribuídas a este tipo de movimento mas seguramente que alguns traders podem ter tido a tentação de adquirirem o título a um valor que lhes permita ainda entrar no negocio a valores aceitáveis

O desequilibro que vai surgir ficara certamente marcado pela forma como o titulo abrir

Uma abertura superior a 6.92 levar-nos – a adicionar mais posições longas logo que o máximo de hoje seja quebrado

Caso o valor de 6,70 seja tocado em movimento de queda todos as posições serão encerradas

Para os mais dedicados as teorias de gann deixo um grafico sem interpretação : o tempo e o valor quadraram !

Um bom dia de negocios

AS
Anexos
pt09.jpg
pt09.jpg (20.67 KiB) Visualizado 661 vezes
pt09g.jpg
pt09g.jpg (48.25 KiB) Visualizado 669 vezes

Registado: 29/12/2002 20:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], novato, Opcard33 e 186 visitantes