Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Coisas estranhas (ou não) nas ordens dadas na CAIXAINVEST

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Starter

por BonVivant » 16/1/2003 13:49

Cso esteja em em online agradecia que me comunica-se se hoje já conseguiu aceder à CaixaDirectaInvest ??? É que a saga de inacessibilidade ao site continua...

Registado: 10/11/2002 23:04

por IXIC » 15/1/2003 13:32

Caros amigos,

eu sou utilizador do serviço de bolsas estrangeiras da Atrium e gosto bastante do serviço deles!

Registado: 15/1/2003 11:51

Re: CaixaInvest

por starter » 15/1/2003 13:21

BonVivant Escreveu:Também sou utilizador deste serviço da CGD e depois de ontem o serviço ter estado em baixo umas quantas horas e hoje até ao presente momento também não ter conseguido aceder ao mesmo, retomo este post para mostrar o meu profundo desagrado com a " Qualidade " que nos estão a servir !!! Não é de agora mas desde sempre que nos têm prestado um serviço de péssima qualidade e de total indiferença aos seus clientes... felizmente penso que em breve estarão reunidas as condições para deixar de ser seu cliente.

Só para subscrever aquilo que diz acerca do caixa directa invest. Falha imensas vezes, e o atendimento ao cliente é bastante fraco. Estou farto de me queixar e acho que todos devem fazer o mesmo.
Pela positiva temos os preços e uma rapida colacação das ordens

Um abraço
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

CaixaInvest

por BonVivant » 15/1/2003 12:47

Também sou utilizador deste serviço da CGD e depois de ontem o serviço ter estado em baixo umas quantas horas e hoje até ao presente momento também não ter conseguido aceder ao mesmo, retomo este post para mostrar o meu profundo desagrado com a " Qualidade " que nos estão a servir !!! Não é de agora mas desde sempre que nos têm prestado um serviço de péssima qualidade e de total indiferença aos seus clientes... felizmente penso que em breve estarão reunidas as condições para deixar de ser seu cliente.

Registado: 10/11/2002 23:04

por L200 » 10/1/2003 1:08

Bem tb uso o caixa invest, e até à data a única razão de queixa reside nas quedas do sistema.

Imagem
May the force be with you ;)

Registado: 5/12/2002 0:15

Comissão

por agaspar70 » 9/1/2003 22:50

Emanuel, ainda cobram 7 euros por trimestre.

Em relação aos meus casos os erros a terem ocorrido podem tb ser na correctora que negoceia nos states as ordens da CAIXAINVEST ON-LINE que é a GOLDMAM SACHS, ao que me parece.

Por outro lado as ordens foram mesmo enviadas e com a quantidade por mim indicada em tempo, não houve falhas informáticas.

Registado: 21/11/2002 0:02

Caixainvest

por Emanuel Santos » 9/1/2003 22:20

Que o serviço da caixa era mau já sabia, agora o Caixainvest, ainda por cima dedicado precisamente a transacções do género...

Ainda bem que não me tornei cliente, ainda cobram comissão de guarda de títulos??? :)
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Re: Na CAIXA e não só...

por Tecnoboy » 9/1/2003 22:06

alce Escreveu:... na semana passada deu uma ordem de compra de uma acção do Ibex, a qual acabou por fechar abaixo do valor que eu tinha dado.
Telefonei para a corretora e disseram-me que estavam com problemas de comunicação com Espanha e que nada me podiam adiantar.
Com o fecho da bolsa o dinheiro foi colocado na conta.
Resolvi refilar enviando um mail e qual a minha surpresa quando, já quase no fecho da sessão seguinte (portanto quase 24 horas depois) me telefonam a dizer que as acções tinham sido compradas e se eu as queria.
Claro que disse que não e por dois motivos:
- já tinha comprado outras e não tinha papel
- as referidas acções nesse dia desceram p'ra aí uns 3%.

Abraço.

Qual é a sua corretora ?

Registado: 10/12/2002 0:26

Na CAIXA e não só...

por alce » 9/1/2003 21:49

... na semana passada deu uma ordem de compra de uma acção do Ibex, a qual acabou por fechar abaixo do valor que eu tinha dado.
Telefonei para a corretora e disseram-me que estavam com problemas de comunicação com Espanha e que nada me podiam adiantar.
Com o fecho da bolsa o dinheiro foi colocado na conta.
Resolvi refilar enviando um mail e qual a minha surpresa quando, já quase no fecho da sessão seguinte (portanto quase 24 horas depois) me telefonam a dizer que as acções tinham sido compradas e se eu as queria.
Claro que disse que não e por dois motivos:
- já tinha comprado outras e não tinha papel
- as referidas acções nesse dia desceram p'ra aí uns 3%.

Abraço.

Registado: 5/11/2002 10:37

Coisas estranhas (ou não) nas ordens dadas na CAIXAINVEST

por agaspar70 » 9/1/2003 19:50

Hoje, dei uma ordem de compra às 14.18 de compra de acções da CHARTER COMM a 1.32, tendo a ordem sido logo enviada para negociação.
Qual não foi o meu espanto de receber o extracto de efectivação do negocio aos referidos 1.32, quando a cotacção da empresa abriu a 1.29.

Já no outro dia, dei uma ordem de compra da CHARTER a 1.27, quando faltavam cerca de 6 minutos para encerrar a secção compraram-me perto de 1/10 da quantidade que pretendia e depois com muitos negocios efectuados posteriormente a cotação fechou a 1.26.

Estranhei não ter efectuado a totalidade e foi-me explicado que o ultimo negocio a 1,26 tinha sido noutro sistema (???), no cinc, e que eu tinha ficado o melhor comprador no nasdaq.

Serão estas duas situações possiveis??? Alguem me consegue explicar melhor principalmente esta ocorrida no ultimo paragrafo.

Obrigado

Registado: 21/11/2002 0:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 354 visitantes