Coisas estranhas (ou não) nas ordens dadas na CAIXAINVEST
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: CaixaInvest
BonVivant Escreveu:Também sou utilizador deste serviço da CGD e depois de ontem o serviço ter estado em baixo umas quantas horas e hoje até ao presente momento também não ter conseguido aceder ao mesmo, retomo este post para mostrar o meu profundo desagrado com a " Qualidade " que nos estão a servir !!! Não é de agora mas desde sempre que nos têm prestado um serviço de péssima qualidade e de total indiferença aos seus clientes... felizmente penso que em breve estarão reunidas as condições para deixar de ser seu cliente.
Só para subscrever aquilo que diz acerca do caixa directa invest. Falha imensas vezes, e o atendimento ao cliente é bastante fraco. Estou farto de me queixar e acho que todos devem fazer o mesmo.
Pela positiva temos os preços e uma rapida colacação das ordens
Um abraço
Starter
CaixaInvest
Também sou utilizador deste serviço da CGD e depois de ontem o serviço ter estado em baixo umas quantas horas e hoje até ao presente momento também não ter conseguido aceder ao mesmo, retomo este post para mostrar o meu profundo desagrado com a " Qualidade " que nos estão a servir !!! Não é de agora mas desde sempre que nos têm prestado um serviço de péssima qualidade e de total indiferença aos seus clientes... felizmente penso que em breve estarão reunidas as condições para deixar de ser seu cliente.
- Registado: 10/11/2002 23:04
Comissão
Emanuel, ainda cobram 7 euros por trimestre.
Em relação aos meus casos os erros a terem ocorrido podem tb ser na correctora que negoceia nos states as ordens da CAIXAINVEST ON-LINE que é a GOLDMAM SACHS, ao que me parece.
Por outro lado as ordens foram mesmo enviadas e com a quantidade por mim indicada em tempo, não houve falhas informáticas.
Em relação aos meus casos os erros a terem ocorrido podem tb ser na correctora que negoceia nos states as ordens da CAIXAINVEST ON-LINE que é a GOLDMAM SACHS, ao que me parece.
Por outro lado as ordens foram mesmo enviadas e com a quantidade por mim indicada em tempo, não houve falhas informáticas.
- Registado: 21/11/2002 0:02
Caixainvest
Que o serviço da caixa era mau já sabia, agora o Caixainvest, ainda por cima dedicado precisamente a transacções do género...
Ainda bem que não me tornei cliente, ainda cobram comissão de guarda de títulos???
Ainda bem que não me tornei cliente, ainda cobram comissão de guarda de títulos???

Re: Na CAIXA e não só...
alce Escreveu:... na semana passada deu uma ordem de compra de uma acção do Ibex, a qual acabou por fechar abaixo do valor que eu tinha dado.
Telefonei para a corretora e disseram-me que estavam com problemas de comunicação com Espanha e que nada me podiam adiantar.
Com o fecho da bolsa o dinheiro foi colocado na conta.
Resolvi refilar enviando um mail e qual a minha surpresa quando, já quase no fecho da sessão seguinte (portanto quase 24 horas depois) me telefonam a dizer que as acções tinham sido compradas e se eu as queria.
Claro que disse que não e por dois motivos:
- já tinha comprado outras e não tinha papel
- as referidas acções nesse dia desceram p'ra aí uns 3%.
Abraço.
Qual é a sua corretora ?
- Registado: 10/12/2002 0:26
Na CAIXA e não só...
... na semana passada deu uma ordem de compra de uma acção do Ibex, a qual acabou por fechar abaixo do valor que eu tinha dado.
Telefonei para a corretora e disseram-me que estavam com problemas de comunicação com Espanha e que nada me podiam adiantar.
Resolvi refilar enviando um mail e qual a minha surpresa quando, já quase no fecho da sessão seguinte (portanto quase 24 horas depois) me telefonam a dizer que as acções tinham sido compradas e se eu as queria.
Abraço.
Abraço.
Coisas estranhas (ou não) nas ordens dadas na CAIXAINVEST
Hoje, dei uma ordem de compra às 14.18 de compra de acções da CHARTER COMM a 1.32, tendo a ordem sido logo enviada para negociação.
Qual não foi o meu espanto de receber o extracto de efectivação do negocio aos referidos 1.32, quando a cotacção da empresa abriu a 1.29.
Já no outro dia, dei uma ordem de compra da CHARTER a 1.27, quando faltavam cerca de 6 minutos para encerrar a secção compraram-me perto de 1/10 da quantidade que pretendia e depois com muitos negocios efectuados posteriormente a cotação fechou a 1.26.
Estranhei não ter efectuado a totalidade e foi-me explicado que o ultimo negocio a 1,26 tinha sido noutro sistema (???), no cinc, e que eu tinha ficado o melhor comprador no nasdaq.
Serão estas duas situações possiveis??? Alguem me consegue explicar melhor principalmente esta ocorrida no ultimo paragrafo.
Obrigado
Qual não foi o meu espanto de receber o extracto de efectivação do negocio aos referidos 1.32, quando a cotacção da empresa abriu a 1.29.
Já no outro dia, dei uma ordem de compra da CHARTER a 1.27, quando faltavam cerca de 6 minutos para encerrar a secção compraram-me perto de 1/10 da quantidade que pretendia e depois com muitos negocios efectuados posteriormente a cotação fechou a 1.26.
Estranhei não ter efectuado a totalidade e foi-me explicado que o ultimo negocio a 1,26 tinha sido noutro sistema (???), no cinc, e que eu tinha ficado o melhor comprador no nasdaq.
Serão estas duas situações possiveis??? Alguem me consegue explicar melhor principalmente esta ocorrida no ultimo paragrafo.
Obrigado
- Registado: 21/11/2002 0:02
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 354 visitantes