MM dax CT
5 mensagens
|Página 1 de 1
Por exemplo, neste momento o valor do warrant no simulador está a 0.20/0.22 (portanto, digamos que a cotação é 0.21). O simulador está a contabilizar o DAX a 3037 (o valor do fecho do DAX por coincidencia (na altura que falou e em que ele se encontrava nos 0.18/0.19 ele contabilizava o DAX a 3021... note que o DAX já fechou e ele segue os futuros do DAX agora).
Ora, 0.21 foi o valor do fecho de ontem do warrant e nessa altura o DAX andava precisamente pelos 3031-3035, ou seja, nestes valores. Portanto o Warrant vale sensivelmente o mesmo para o mesmo valor do DAX...
Da mesmo forma que há pouco os 0.18/0.20 correspondiam a uma cotação teórica nos simulador de 0.19 com o DAX contabilizado a 3021 que foi o preço a que vendeu com o DAX a 3020.
Eu não percebi sinceramente onde estava o problema.
Ora, 0.21 foi o valor do fecho de ontem do warrant e nessa altura o DAX andava precisamente pelos 3031-3035, ou seja, nestes valores. Portanto o Warrant vale sensivelmente o mesmo para o mesmo valor do DAX...
Da mesmo forma que há pouco os 0.18/0.20 correspondiam a uma cotação teórica nos simulador de 0.19 com o DAX contabilizado a 3021 que foi o preço a que vendeu com o DAX a 3020.
Eu não percebi sinceramente onde estava o problema.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Absolut dax, não percebi bem a questão. Qual é o problema exactamente?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
vou aqui colocar outra hipotese para não me acusarem de publicidade.....
LOL
xxxxeeee chchchchrrraannnnnn
um abraço
LOL
xxxxeeee chchchchrrraannnnnn
um abraço
- Anexos
-
- deal-logo.gif (3.11 KiB) Visualizado 860 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
xxxxeeee chchcraannnn
eheheheh LOL
um abraço
eheheheh LOL
um abraço
- Anexos
-
- cfd.gif (19.79 KiB) Visualizado 871 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
MM dax CT
Não percebo como é que o MM da City tem o CT Dax 10 0,18 e 0,20!? Isto está no site www.citiwarrants.com (PT).
Eu sai com o DAX a 3020 e compraram-me 0,19...
Já estava à espera desta brincadeira. Hoje o meu sentimento era de uma possível luta Bull&Bear no Dax.
Agora que o warrant está out-of-money já sabemos, mas o que é demais é erro...
tudo de bom,
ABSOLUT DAX
Eu sai com o DAX a 3020 e compraram-me 0,19...
Já estava à espera desta brincadeira. Hoje o meu sentimento era de uma possível luta Bull&Bear no Dax.
Agora que o warrant está out-of-money já sabemos, mas o que é demais é erro...
tudo de bom,
ABSOLUT DAX
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 168 visitantes