Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 12/12/2018 20:04

JMA-IN Escreveu:Alguém sabe quanto poderá a Pharol receber na venda dos direitos?


Boa Noite,

O que o mercado também precisa de saber é em quanto (%) ficará a participação da Pharol sem acorrer ao aumento de capital. Algo, que quem escreveu o artigo, não providenciou.

A venda de direitos dará cash (por decerto), mas não sei se o mercado considerará essa receita melhor ou pior notícia que a perda de "equity stake" na Oi.....acho que amanhã ou nos próximos dias vamos saber o que o mercado acha. :mrgreen:

Não costuma ser lento manifestar-se. Portanto, dedo no gatilho ou então stops "in place"......

Vamos seguindo.

Bons Negócios.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por JMA-IN » 12/12/2018 19:18

Alguém sabe quanto poderá a Pharol receber na venda dos direitos?
 
Mensagens: 51
Registado: 8/12/2017 10:51

Pharol dispensa aumento de capital mas não desiste da Oi

por JMA-IN » 12/12/2018 19:14

Pharol dispensa aumento de capital mas não desiste da Oi

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... asNoticias

Boa ou má noticia?
 
Mensagens: 51
Registado: 8/12/2017 10:51

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 5/12/2018 23:28

[quote

Boa Tarde,

Esta, Já vai com 5 velas verdes no Semanal....fiz uns riscos no diário e.....parece que temos um canal ascendente.

Terminou a semana acima dos 0,18, e agora recua para uma zona que considero interessante para uma entrada:
- Teste à LTD que vem de Maio 2018 (quebrada até agora....);
- Teste aos 0,18 para confirmação de suporte (sim, já sei....o que interessa são as resistências....);
- Teste à linha inferior do canal ascendente de curto prazo.

Na sexta-feira estava a querer fazer essa aproximação já no fim da sessão....talvez termine o movimento segunda-feira. Ou.....

Vamos seguindo.

Bons Negócios.

Cps[/quote]

Boa tarde,
Na vossa opinião poderá dar mais um salto? Ou nesta conjuntura com as ações da OI poderá resvalar um pouco?

Cumprimentos e BN[/quote]

Boa Noite goncaladas,

Essa pergunta ou similares feitas por quem participa no fórum não têm resposta. Ninguém aqui tem bolas de cristal :mrgreen:

A situação está descrita por mim atrás, mas garantias......não existem!! O momento para mim é esse, mas pode quebrar em baixa esse Spot que referi e aí o abismo “é fundo, muito fundo”.......e doloroso na carteira!!

Esta cotada é para quem aprecia desportos radicais e tem dedo no gatilho.....mas por vezes partem-se pernas, ok?

Pensa por ti e decide por ti. É melhor para quando quiseres perceber o que correu mal ou atribuir louros se correr bem. :mrgreen:

Bons Negócios.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por goncaladas » 5/12/2018 19:50

OCTAMA Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol depois da recuperação adormece na consolidação,mas acorda ou não acorda. :)


Boa Noite,

Quebrou em alta a Wedge, os 0,18, fez um higher High e foi-se embora.....e fechou acima do anterior máximo!

Vale, não queres atirar os ossos tipo oráculo? :lol: É que isto pode começar algo.....o horário está muito quente, mas o diário ainda não.....

Docinho, no fim de semana, podias fazer um dos teus updates via Gann? :mrgreen:

Bons Negócios.

Cps


Boa Tarde,

Esta, Já vai com 5 velas verdes no Semanal....fiz uns riscos no diário e.....parece que temos um canal ascendente.

Terminou a semana acima dos 0,18, e agora recua para uma zona que considero interessante para uma entrada:
- Teste à LTD que vem de Maio 2018 (quebrada até agora....);
- Teste aos 0,18 para confirmação de suporte (sim, já sei....o que interessa são as resistências....);
- Teste à linha inferior do canal ascendente de curto prazo.

Na sexta-feira estava a querer fazer essa aproximação já no fim da sessão....talvez termine o movimento segunda-feira. Ou.....

Vamos seguindo.

Bons Negócios.

Cps


Boa tarde,
Na vossa opinião poderá dar mais um salto? Ou nesta conjuntura com as ações da OI poderá resvalar um pouco?

Cumprimentos e BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 18
Registado: 24/3/2015 18:44

Re: Pharol - Topico geral

por bolsa » 5/12/2018 16:29

maceirafernandesjose Escreveu:Pharol retraindo á sua lta já confirmada ,mas os compradores parecem já em férias de natal. :)



O que eu acho estranhíssimo é a cotação da OI estar a desfazer-se toda há semanas, sobretudo na última semana e a pharol mal mexe.......


Cump.s e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 5/12/2018 14:08

Pharol retraindo á sua lta já confirmada ,mas os compradores parecem já em férias de natal. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 1/12/2018 15:37

OCTAMA Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol depois da recuperação adormece na consolidação,mas acorda ou não acorda. :)


Bom Dia Maceira,

Quebrou uma wedge em alta. Portanto, sobe sobe....não sei até onde....talvez 0,185. Ainda tem a LTD mesmo em cima dela e uma espécie de pennant aí......

Bons Negócios.

Cps


Boa Noite,

Quebrou em alta a Wedge, os 0,18, fez um higher High e foi-se embora.....e fechou acima do anterior máximo!

Vale, não queres atirar os ossos tipo oráculo? :lol: É que isto pode começar algo.....o horário está muito quente, mas o diário ainda não.....

Docinho, no fim de semana, podias fazer um dos teus updates via Gann? :mrgreen:

Bons Negócios.

Cps


Boa Tarde,

Esta, Já vai com 5 velas verdes no Semanal....fiz uns riscos no diário e.....parece que temos um canal ascendente.

Terminou a semana acima dos 0,18, e agora recua para uma zona que considero interessante para uma entrada:
- Teste à LTD que vem de Maio 2018 (quebrada até agora....);
- Teste aos 0,18 para confirmação de suporte (sim, já sei....o que interessa são as resistências....);
- Teste à linha inferior do canal ascendente de curto prazo.

Na sexta-feira estava a querer fazer essa aproximação já no fim da sessão....talvez termine o movimento segunda-feira. Ou.....

Vamos seguindo.

Bons Negócios.

Cps
Anexos
Pharol 20181201.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por bolsa » 29/11/2018 19:04

Estas subidas coincidiram com a venda da Comporta, terá algo a ver uma vez que a comporta era do triângulo Bes/Rioforte/PT ?

Cump.s e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 28/11/2018 23:13

OCTAMA Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol depois da recuperação adormece na consolidação,mas acorda ou não acorda. :)


Bom Dia Maceira,

Quebrou uma wedge em alta. Portanto, sobe sobe....não sei até onde....talvez 0,185. Ainda tem a LTD mesmo em cima dela e uma espécie de pennant aí......

Bons Negócios.

Cps


Boa Noite,

Quebrou em alta a Wedge, os 0,18, fez um higher High e foi-se embora.....e fechou acima do anterior máximo!

Vale, não queres atirar os ossos tipo oráculo? :lol: É que isto pode começar algo.....o horário está muito quente, mas o diário ainda não.....

Docinho, no fim de semana, podias fazer um dos teus updates via Gann? :mrgreen:

Bons Negócios.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 28/11/2018 12:28

maceirafernandesjose Escreveu:Pharol depois da recuperação adormece na consolidação,mas acorda ou não acorda. :)


Bom Dia Maceira,

Quebrou uma wedge em alta. Portanto, sobe sobe....não sei até onde....talvez 0,185. Ainda tem a LTD mesmo em cima dela e uma espécie de pennant aí......

Bons Negócios.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 28/11/2018 11:25

Pharol depois da recuperação adormece na consolidação,mas acorda ou não acorda. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 16/11/2018 16:42

bolsa Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
PHAROL.ciclo.png
maceirafernandesjose Escreveu:Vale e com um volume desta dimensão. :)


Não passem patavina ao que eu digo (escrevo) nos bonecos,... :shock: .Sou eu a pensar alto e não tenciono influenciar alguém, como se isso me fosse possível,... :wall: :-"

CumPrim/
ValeAquilino


Dirias que o próximo ciclo (descendente) se iniciará na casa dos 0.18 ? Se be entendi ? Afinal de contas andamos todos a pensar alto....

Obrigado e cump.s


Nos: 0,194, para ser mais preciso,... :-"

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por bolsa » 16/11/2018 13:07

valeaquilino Escreveu:
PHAROL.ciclo.png
maceirafernandesjose Escreveu:Vale e com um volume desta dimensão. :)


Não passem patavina ao que eu digo (escrevo) nos bonecos,... :shock: .Sou eu a pensar alto e não tenciono influenciar alguém, como se isso me fosse possível,... :wall: :-"

CumPrim/
ValeAquilino


Dirias que o próximo ciclo (descendente) se iniciará na casa dos 0.18 ? Se be entendi ? Afinal de contas andamos todos a pensar alto....

Obrigado e cump.s
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 16/11/2018 11:34

PHAROL.ciclo.png
Blá,...Blá,...Blá,...
PHAROL.ciclo.png (125.84 KiB) Visualizado 11414 vezes
maceirafernandesjose Escreveu:Vale e com um volume desta dimensão. :)


Não passem patavina ao que eu digo (escrevo) nos bonecos,... :shock: .Sou eu a pensar alto e não tenciono influenciar alguém, como se isso me fosse possível,... :wall: :-"

CumPrim/
ValeAquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 16/11/2018 1:35

Vale e com um volume desta dimensão. :)
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por bolsa » 16/11/2018 0:56

valeaquilino Escreveu:
bolsa Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol a bater de cabeça em zona de resistencia com forte volume. :wall:


Boas:
A resistência ? a que te referes é qual ?
A dos 0.1798/0.18 ?

Cump.s e B.N.


Talvez ajude,... :shock:

CumPrim/
ValeAquilino



Era isso, Vale.....
Obrigado e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: Pharol - Topico geral

por Aqui_Vale » 15/11/2018 23:16

bolsa Escreveu:
maceirafernandesjose Escreveu:Pharol a bater de cabeça em zona de resistencia com forte volume. :wall:


Boas:
A resistência ? a que te referes é qual ?
A dos 0.1798/0.18 ?

Cump.s e B.N.


Talvez ajude,... :shock:

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL.15Nov..png
PHAROL.15Nov..png (102.87 KiB) Visualizado 11551 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Pharol - Topico geral

por bolsa » 15/11/2018 16:00

maceirafernandesjose Escreveu:Pharol a bater de cabeça em zona de resistencia com forte volume. :wall:


Boas:
A resistência ? a que te referes é qual ?
A dos 0.1798/0.18 ?

Cump.s e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: Pharol - Topico geral

por maceirafernandesjose » 15/11/2018 14:18

Pharol a bater de cabeça em zona de resistencia com forte volume. :wall:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Pharol - Topico geral

por jorgemvm » 15/11/2018 13:31

in BPI Online:

Oi S.A. – Em Recuperação Judicial
CNPJ/MF no 76.535.764/0001-43 NIRE 33.3.0029520-8 Companhia Aberta
FATO RELEVANTE
Decisão na Arbitragem iniciada pela Bratel Aumento de Capital – Novos Recursos
Oi S.A. – Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”), em cumprimento ao art. 157, §4o da Lei no 6.404/76, nos termos da Instrução CVM no 358/02, e em continuidade às informações divulgadas em Fato Relevante de 26 de outubro de 2018, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, tomou conhecimento de decisão proferida pelo Árbitro de Apoio no procedimento arbitral iniciado contra a Companhia pela acionista Bratel S.À.R.L. na Câmara de Arbitragem do Mercado, a qual reconsiderou a sua decisão anterior proferida em 26 de outubro de 2018 que suspendia os efeitos da aprovação do aumento de capital mediante a emissão privada de novas ações ordinárias aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada no dia 26 de outubro de 2018, na forma prevista na Cláusula 6 do Plano de Recuperação Judicial, ficando a Companhia autorizada a proceder com os atos necessários à efetivação do Aumento de Capital – Novos Recursos.
A Companhia manter seus acionistas e o mercado informados sobre o desenvolvimento do assunto objeto deste Fato Relevante.
Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2018.
Oi S.A. – Em Recuperação Judicial
Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão Diretor de Finanças e de Relações com Investidores
 
Mensagens: 91
Registado: 26/8/2016 16:16

Re: Pharol - Topico geral

por OCTAMA » 15/11/2018 0:53

Boa Noite,

Ficou colada à LTD no diário que vem do último máximo. Amanhã se verá o quer fazer.

Os resultados da Oi foram negativos, mas positivos no acumulado do ano. Dificilmente comparáveis com anos anteriores devido às transformações financeiras. Muito cedo para concluir seja o que for. No Brasil foi queda de 9%. E amanhã a Pharol mantém-se acima dos 0,18 e segue quebrando a LTD? Creio que após um percurso de 35% de valorização com o RSI esticado em quase todos os horizontes temporais irá retroceder. Até onde? Aponto os 0,155-0,16, se fôr para tentar a seguir quebrar a LTD. MAS em queda é uma cotada que se pode tornar violenta! Vamos seguindo.....

Estes volumes até aqui chegarmos implicam interesse de alguém em assumir posição para o futuro, na MHO. Eu não sou de certeza :mrgreen: ......

Bons Negócios.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Pharol - Topico geral

por Marco Martins » 14/11/2018 16:35

"...No entanto, com os lucros obtidos no primeiro trimestre, no conjunto dos nove meses até Setembro a empresa segue com lucros de 27,9 mil milhões de reais (cerca de 6,6 mil milhões de euros)..."

Presumo que este valor esteja completamente errado!!!! se tivessem esse lucro todo a Pharol estaria pelo menos a 1€ /ação :)
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Pharol - Topico geral

por Ulisses Pereira » 14/11/2018 13:44

Continuar com os mesmos a fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é o cumulo do otimismo .


Quem escreve isto sobre a Oi, presumo que tivesse uma ideia diferente. Afinal não, foi só para reforçar tudo o que sempre disseste. Não resistes a escrever mais qualquer coisa.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Pharol - Topico geral

por EAGLE BULLMARKET » 14/11/2018 13:31

Ulisses Pereira Escreveu:Já agora, Eagle, que coisas diferentes é que esperavas da Oi?

Abraço,
Ulisses


Nenhumas , esse é mesmo o ponto. Não tem nada de interessante em termos de evolução futura. Mais do mesmo .

Cotada Pharol , serve para entradas especulativas e para quem quiser lá meter mais dinheiro no aumento de capital .

Em termos fundamentais não vejo nenhum interesse .

Dá para pequenas subidas especulativas e depois regressa ao baixo suporte .
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, PAULOJOAO e 162 visitantes