Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráficos de análise tecnica?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 3/6/2004 19:24

Ops! O visitante era eu...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Visitante » 3/6/2004 19:22

moon sick:

Eu já faço isso, mas parece-me que faço algo de errado!

Muitas vezes mando apenas actualizar, e a seguir os gráficos ficam apenas com os dados de há 3 dias para cá.

Outras vezes, a última cotação ainda tem um ou dois dias de atraso... :oops:
Visitante

por moon sick » 3/6/2004 14:17

olá,
podes usar o programa do bender para importar cotações do yahoo, e vês os gráficos no metastock.
moon sick

por JAOR » 3/6/2004 11:34

Quico , acabei de enviar uma MP .

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Flying Turtle » 3/6/2004 11:33

www.inverline.com - mas claro há o problema dos delays e de às vezes, quando os utilizava, conterem erros nas respectivas BD...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

gráficos on line?

por velho » 3/6/2004 11:32

Eu uso os da LJC.
velho

Gráficos de análise tecnica?

por Quico » 3/6/2004 11:29

Gostaria de ter acesso a gráficos de AT, sobretudo de empresas europeias (DAX, CAC, Amsterdão, etc.).

Para já o melhor parece-me o www.stockcharts.com . No entanto, só dá acesso às cotações de acções americanas, ou às cotações de empresas europeias em Nova York.

O finance.yahoo.com não é mau, mas é um bocado limitado e o aspecto "gráfico" dos gráficos é bastante foleiro.

No Bigonline, eles são em tempo real e tudo, mas mais uma vez as ferramentas são muito limitadas.

Alguém me pode indicar um site com bons gráficos de análise tecnica?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012, Paulo Pereira 74, Phil2014, VALHALLA e 64 visitantes