Gráficos de análise tecnica?
7 mensagens
|Página 1 de 1
www.inverline.com - mas claro há o problema dos delays e de às vezes, quando os utilizava, conterem erros nas respectivas BD...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Gráficos de análise tecnica?
Gostaria de ter acesso a gráficos de AT, sobretudo de empresas europeias (DAX, CAC, Amsterdão, etc.).
Para já o melhor parece-me o www.stockcharts.com . No entanto, só dá acesso às cotações de acções americanas, ou às cotações de empresas europeias em Nova York.
O finance.yahoo.com não é mau, mas é um bocado limitado e o aspecto "gráfico" dos gráficos é bastante foleiro.
No Bigonline, eles são em tempo real e tudo, mas mais uma vez as ferramentas são muito limitadas.
Alguém me pode indicar um site com bons gráficos de análise tecnica?
Para já o melhor parece-me o www.stockcharts.com . No entanto, só dá acesso às cotações de acções americanas, ou às cotações de empresas europeias em Nova York.
O finance.yahoo.com não é mau, mas é um bocado limitado e o aspecto "gráfico" dos gráficos é bastante foleiro.
No Bigonline, eles são em tempo real e tudo, mas mais uma vez as ferramentas são muito limitadas.
Alguém me pode indicar um site com bons gráficos de análise tecnica?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012, Paulo Pereira 74, Phil2014, VALHALLA e 64 visitantes