Para amanhã a ter em atenção....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Aí vai a menina ,LTd rompida e resistência a ser testada , nete momento cota a 4.43 USD ,vamos esperar pelo fecho .
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- SUNW.png (14.37 KiB) Visualizado 335 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Eu também ontem dei uma vista de olhos pela extensa lista de acções que acompanho.
Encontrei cerca de 8 acções com um aspecto técnico interessante para o curto prazo.
Dentro dessas está a SUNW e a SIRI. Não estou neste momento em casa mas posso postar mais tarde os gráficos das acções em causa.
Os futuros para hoje já estão positivos, pode ser que tenhamos um rallie de 1 ou 2 dias positivos antes de começar as descidas de correcção ao swing ascendente.
Embora tenhamos de ter em conta que agora as subidas não vão ser tão fáceis de apanhar como o foram a semana passada quando era óbvio o início do swing.
Abraços e bons negócios!
Encontrei cerca de 8 acções com um aspecto técnico interessante para o curto prazo.
Dentro dessas está a SUNW e a SIRI. Não estou neste momento em casa mas posso postar mais tarde os gráficos das acções em causa.
Os futuros para hoje já estão positivos, pode ser que tenhamos um rallie de 1 ou 2 dias positivos antes de começar as descidas de correcção ao swing ascendente.
Embora tenhamos de ter em conta que agora as subidas não vão ser tão fáceis de apanhar como o foram a semana passada quando era óbvio o início do swing.
Abraços e bons negócios!
Já agora deita um olho à EXPD
..
Tb está com a força toda
Para ninguém dizer que tb n há boas oportunidades de shorts aqui ficam duas opções...
A Staples (SPLS) e a Scheering AG (SCHG)...
Um abraço
Nunofaustino

Tb está com a força toda

Para ninguém dizer que tb n há boas oportunidades de shorts aqui ficam duas opções...
A Staples (SPLS) e a Scheering AG (SCHG)...
Um abraço
Nunofaustino
- Anexos
-
- expd.png (18.25 KiB) Visualizado 591 vezes
-
- schg.png (17.89 KiB) Visualizado 591 vezes
-
- spls.png (17.62 KiB) Visualizado 583 vezes
-
Visitante
Para amanhã a ter em atenção....
Uma menina ,adorada por muitos ,encostadinha á LTd de médio prazo
com os 4.4usd ali à espreita , um romper da LTd e da resistência com volume.............socorrrrrrrrrrrrrro eu vou à lua
Cmpts
PS: pelo adiantar da hora não vou postar a LEVEL ,mas já foi para o tacho ,fiz mal
acredito que sim 

Cmpts
PS: pelo adiantar da hora não vou postar a LEVEL ,mas já foi para o tacho ,fiz mal

- Anexos
-
- SUNM.png (13.43 KiB) Visualizado 628 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, psandrade, Shimazaki_2, Tosta mista, trilhos2006 e 91 visitantes