Só me lembro de tal ....
6 mensagens
|Página 1 de 1
O baile ...
...ainda vai a meio. Mas estar errado....... mais cedo ou mais tarde para mim como trader,é uma certeza.
vamos aguardar o fecho semanal.
cumps
quanto ao trading plan de qqq mantém o stop no valor anteriormente referido(35.95) no post para tal efeito. Não tendo ainda sido activado deve neste momento manter-se. Relembro que o target se situa nos 37.5 e por agora e de forma fria continua válido. A separação entre a convicção e a disciplina d etrading deve ser total.
vamos aguardar o fecho semanal.
cumps
quanto ao trading plan de qqq mantém o stop no valor anteriormente referido(35.95) no post para tal efeito. Não tendo ainda sido activado deve neste momento manter-se. Relembro que o target se situa nos 37.5 e por agora e de forma fria continua válido. A separação entre a convicção e a disciplina d etrading deve ser total.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Realmente, até assobiei quando vi o gráfico do Intraday.
Estamos a ter muito lado comprador, e no fim da sessão significa que os compradores sabem o que estão a fazer.
De qualquer maneira seria de esperar uma correcção, será uma altura para estar mais atento a possiveis descidas para aliviar as compras da semana passada
Estamos a ter muito lado comprador, e no fim da sessão significa que os compradores sabem o que estão a fazer.
De qualquer maneira seria de esperar uma correcção, será uma altura para estar mais atento a possiveis descidas para aliviar as compras da semana passada
Com danças à parte
Scuba, repara no comportamento dos mercados americanos durante o dia de hoje...
Andaram práticamente durante todo o dia no vermelho e agora que se aproxima o fim da sessão estão práticamente a zeros...
Faço um leitura positiva dos mercados para o dia de amanhã...
Abraço e bons negócios
Andaram práticamente durante todo o dia no vermelho e agora que se aproxima o fim da sessão estão práticamente a zeros...
Faço um leitura positiva dos mercados para o dia de amanhã...
Abraço e bons negócios
O tango ...
...dança-se sempre da mesma maneira, só os bailarinos vão mudando.
Abraço
Abraço
scuba
Sei onde queres chegar, mas o tango não se dança duas vezes da mesma forma... tb estou inclinado para quedas , mas só porque entramos em periodo sazonal propício a isso... há que aproveitar os swings dos mercados e realizar algum dinheiro...
Como sabemos as quedas nunca são continuas, e podem levar meses acontecer... acertamos na tendência mas não no timing, é a luta continua dos investidores.
abraço e bons negócios
Como sabemos as quedas nunca são continuas, e podem levar meses acontecer... acertamos na tendência mas não no timing, é a luta continua dos investidores.
abraço e bons negócios
Só me lembro de tal ....
....numero de carteiras em foruns de internet em março de 2000.
cumps
cumps
scuba
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, nuuuuno, Shimazaki_2, Tosta mista, trilhos2006 e 78 visitantes