Carteira da Pata
25 mensagens
|Página 1 de 1
sem comentarios...

......................

- Registado: 2/12/2002 0:22
carteira
estes temas polémicos têm sempre destas confusões...
Calimero, tás a fazer confusão com conceitos técnicos.
Carteira para mim, é onde tenho os meus activos mais valiosos, o cash, as chips, etc.... Right?
Mala é onde trago a quinquilharia toda, aquilo que não tem grande valor, até ser preciso, aí é tudo essencial.
Não tás a ver bem o tamanho dela!
Jokas!
Calimero, tás a fazer confusão com conceitos técnicos.
Carteira para mim, é onde tenho os meus activos mais valiosos, o cash, as chips, etc.... Right?
Mala é onde trago a quinquilharia toda, aquilo que não tem grande valor, até ser preciso, aí é tudo essencial.
Não tás a ver bem o tamanho dela!
Jokas!
Trade the trend.
Para a RP: isso não passa de um compartimento, certo
Para ser uma carteira (de mulher) que se preze faltaria: as chaves de casa, uma foto do filho, uma fota da filha, duas fotos da dona (subavaliadas
), um porta moedas, um pinça, um pacote de lenços de papel, passe social, BI, NIF, carta de condução, cartão de eleitor, boletim de vacinas, ... , e muitos outros haveres não inumeráveis por falta de espaço
Para a Marta: realmente a carteira é linda (a cor), mas não tens nenhuma foto dos interiores para uma melhor avaliação
Condiz muito bem com o verda (da natureza) e com o castanho (do soalho) e contigo (mas isso qq coisa condiz bem
).
Bem, jnhs para as duas.
PS Aliviem um pouco as carteiras (das coisas excessivas que lá estão dentro, claro
)

Para a Marta: realmente a carteira é linda (a cor), mas não tens nenhuma foto dos interiores para uma melhor avaliação

Bem, jnhs para as duas.
PS Aliviem um pouco as carteiras (das coisas excessivas que lá estão dentro, claro

... em formação... sempre!
(eu sei que já estou a abusar com a brincadeira, mas...)
Recebi pedido de justificação já que senão a carteira não tem interesse para o fórum. A minha justificação é que é maneirinha e a cor liga com quase tudo. Target de venda, lá mais para o verão quando expirar por causas naturais na data de maturidade
(Contente
???)
Recebi pedido de justificação já que senão a carteira não tem interesse para o fórum. A minha justificação é que é maneirinha e a cor liga com quase tudo. Target de venda, lá mais para o verão quando expirar por causas naturais na data de maturidade

(Contente

Pronto, pronto, Razão, já não está cá quem falou. Mas não resisto a deixar o reparo de que não devias ter deixado um dos cartões visa atingir a maturidade...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco
Esqueci-me dos activos subjacentes!
Estavam noutro compartimento: 2 cartões Multibanco (de bancos diferentes), dois cartões visa (acho que um já caducou), um cartão de pontos da BP (convém ir acumulando, porque isto não pode ser só aumentar o preço da gasosa todas as semanas, qualquer dia vou lá buscar um kit qualquer, vamos a ver quem se fica a rir no fim!), e ainda um cartão de sócio do clube de video.
Ah?! Nada mau!
Toma lá que é para te calares!

Estavam noutro compartimento: 2 cartões Multibanco (de bancos diferentes), dois cartões visa (acho que um já caducou), um cartão de pontos da BP (convém ir acumulando, porque isto não pode ser só aumentar o preço da gasosa todas as semanas, qualquer dia vou lá buscar um kit qualquer, vamos a ver quem se fica a rir no fim!), e ainda um cartão de sócio do clube de video.
Ah?! Nada mau!
Toma lá que é para te calares!

Trade the trend.
Cara Pata,
Devo dizer que estou deveras decepcionada ao ver a tua carteira.
Esperava como emigrante que és, algo mais tipo linda de suza e não uma mala chungosa comprada no metro aos "monhés".
Espero que não tenhas nehuma imagem da tua carteira, pois poderias ferir as susceptibildades, pois como todas as mulheres o interior da tua mala deve ter muitas semelhanças com um ninho de ratos.
Nota positiva gosto da cor...
Esperava como emigrante que és, algo mais tipo linda de suza e não uma mala chungosa comprada no metro aos "monhés".
Espero que não tenhas nehuma imagem da tua carteira, pois poderias ferir as susceptibildades, pois como todas as mulheres o interior da tua mala deve ter muitas semelhanças com um ninho de ratos.
Nota positiva gosto da cor...

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Re: Carteira da Razão Pura
Razão Pura Escreveu:... 2 notas de 20 euros e uma de 5 euros, 1 moeda de 2 euros, 2 moedas de 1 euros, cinco moedas de 10 centimos, 3 moedas de 2 centimos (vocês não odeiam estas moedas escuros? brrrr...), totalizando o valor de 29,56 €!
...R.P.
Razão, desculpa lá mas isso não é uma carteira... é um porta-moedas!

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Carteira da Razão Pura
A minha carteira a valores actuais de hoje (uma redundânciazinha para empolar a coisa) caracteriza-se da seguinte forma - 2 notas de 20 euros e uma de 5 euros, 1 moeda de 2 euros, 2 moedas de 1 euros, cinco moedas de 10 centimos, 3 moedas de 2 centimos (vocês não odeiam estas moedas escuros? brrrr...), totalizando o valor de 29,56 €!
E ainda: 3 talões do multibanco, um canhoto da lavandaria, uma rifa, um totoloto da semana passada e um bilhete de cinema da semana passada!
Não se esperam valorizações destes activos nos próximos tempos!
R.P.
E ainda: 3 talões do multibanco, um canhoto da lavandaria, uma rifa, um totoloto da semana passada e um bilhete de cinema da semana passada!
Não se esperam valorizações destes activos nos próximos tempos!
R.P.
Trade the trend.
Adorei, Marta!
Isto sim, é uma carteira! (sem desprimor pelas restantes)...

Isto sim, é uma carteira! (sem desprimor pelas restantes)...

Carteira da Pata
Tomem lá para não virem cá com coisas que eu não tenho carteira 

- Anexos
-
- Picture.jpg (25.21 KiB) Visualizado 1562 vezes
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, danielme1962, Google [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, MP65, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, psandrade, SalvaFP, Shimazaki_2, Tosta mista, trilhos2006 e 114 visitantes