Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 1/6/2004 9:44

A minha linha inferior do canal da PTC está nos 8.3 (mínimo do dia 25)... e está a ser quebrado agora... o target são os 8€...

Já reparaste que este movimento é um espelho do que a PTC fez em Janeiro?

Jocas
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Pata-Hari » 1/6/2004 9:31

Eu bem que me andava a perguntar o que andarias tu a a fazer aqui a estas horas :wink: . Ainda bem que valeu a pena!

Bem, a ptc agora quebrou o range de lateralização, mas até anular a vela de dia 18 eu não consigo deixar de ter um bias positivo. O problema deste trade é que para quem entrou no topo da vela de dia 18, o stop fica muitos ticks abaixo do ponto de entrada.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 1/6/2004 9:27

De facto o DAX caiu de uma maneira assutadora...

Já compensou ver a abertura :)... fiquei acordado para tentar recuperar do prejuízo de uma ordem mal dada (Stop em vez de limit...)...

Já posso ir descançar...

JOcas
Nunofaustino

P.S. o Dax parece estar a desenhar uma bandeira em alta na zona dos 3880. Se quebrada em baixa (novo mínimo) o target serão os 3850...
Visitante

PTC g.a.

por Pata-Hari » 1/6/2004 9:08

A ptc mantém-se para já no range de consolidação e a cair apenas uns ticks apesar do dax se despenhar a grande velocidade..... a monotonia da ptc está a tornar-se pesada...
Anexos
ptc.png
ptc.png (22 KiB) Visualizado 298 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02