Para ter internet, é preciso instalar o telefone?
8 mensagens
|Página 1 de 1
tem de ter
Sempre linha telefónica, menos no caso da tvcabo ou cabovisão, mas vou dar-lhe um topico telefone para 16200 da PT e informe-se se alguma promoção.
Eu adquiri uma segunda linha e pago só a asinatura e as ligações.
Mas é uma segunda linha, não sei qual é o seu caso.
Mokum
Eu adquiri uma segunda linha e pago só a asinatura e as ligações.
Mas é uma segunda linha, não sei qual é o seu caso.
Mokum
- Registado: 10/11/2002 1:18
obrigado a todos
pela ajuda. Pelos vistos não existem grandes alternativas neste País, o monopólio continua na mão do »mesmo«
Enfim, eu na minha zona, fui à PT e perguntei se podia ter a netcabo visto ter tvcabo, mas disseram-me que não, pois não era bi-direccional, ainda perguntei porque não instalaram logo esse tipo de cabo, em vez do unidireccional, o »tipo« encolheu os ombros e fez um sorriso, como quem diz: epá assim eles ganham mais, pois é preciso telefone, tvcabo, e ADSL tudo com instalações diferentes e com $$$ para «nós«
Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.

Enfim, eu na minha zona, fui à PT e perguntei se podia ter a netcabo visto ter tvcabo, mas disseram-me que não, pois não era bi-direccional, ainda perguntei porque não instalaram logo esse tipo de cabo, em vez do unidireccional, o »tipo« encolheu os ombros e fez um sorriso, como quem diz: epá assim eles ganham mais, pois é preciso telefone, tvcabo, e ADSL tudo com instalações diferentes e com $$$ para «nós«

Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.
-
Visitante
Acho que é preciso mesmo de uma linha telefónica activa para usar o ADSL
Mesmo assim deverá se informar nos sites dos ISPs portugueses de ADSL
Eu tenho Netcabo, que acaba por ser muito semelhante a ligação da ADSL, mas que usa os cabos da TVCabo, que também é necessário estar a pagar a TVcabo regular para usar a netcabo.
Mesmo assim deverá se informar nos sites dos ISPs portugueses de ADSL
Eu tenho Netcabo, que acaba por ser muito semelhante a ligação da ADSL, mas que usa os cabos da TVCabo, que também é necessário estar a pagar a TVcabo regular para usar a netcabo.
Para ter internet, é preciso instalar o telefone?
Alguém sabe se para ter internet em casa ou em outro local, é preciso instalar 1º o telefone? Eu não tenho telefone em outro local, e não queria estar a gastar numa instalação de uma linha de telefone e pagar também uma mensalidade, mas queria ter internet por exemplo adsl, é possível?
Obrigado desde já a quem souber ajudar.
Obrigado desde já a quem souber ajudar.
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, peterteam2, rg7803, Roberto Geissiniii, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 219 visitantes