Dax - Actualizado
19 mensagens
|Página 1 de 1
Re: WARRANTS
NOVIÇO Escreveu:Sem querer ser 'chato', como se consegue saber se a cotação de um warrant está barata ou cara?
Obrigado.
O preço "justo" de uma opção (warrants estão incluidos) calcula-se pela fórmula de Black-Scholes. Sincera/ não sei a fórmula de cor mas sempre que quero saber vou ao site http://www.numa.com/derivs/ref/calculat ... lc-opa.htm
Espero ter ajudado...

Caro croll digo-te o mesmo que disse ao rato....
já viste isto ....
xxxeeeeee chchchrrannnnnnn
um abraço
já viste isto ....
xxxeeeeee chchchrrannnnnnn
um abraço
- Anexos
-
- cfd.gif (19.79 KiB) Visualizado 2334 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Dax - Actualizado (1615)
Por hoje chega... vou fechar a posição que não quero mais nada hoje! E a rolha não saltou até agora!
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030109-1616.gif (14.7 KiB) Visualizado 2388 vezes
In and out
In ou out the money: em relação à cotação actual por referência ao preço de exercício (maturidade)... p.ex os Warrants CTDAX10 têm um strike de 3800 pts .. em Março de 2003.. com a cotação em actual 3022 eles valem tendencialmente zero. O valor de cotação é positivo porque há esperança de ele fechar acima desse valor e poder fechar in the money.è o valor temporal do warrante que vai decrescendo diáriamente e deve variar segundo % definida no warrant. Entendido?
Abraço
croll
Abraço
croll
DAX (15.30)
Só falta fazer saltar a rolha!!!
Para Surfer estou a usar warrants WCTDAX10 /20 no DAX (com todos os inconvenientes de estarem out of the money
eu sei)
Abraço
croll
Para Surfer estou a usar warrants WCTDAX10 /20 no DAX (com todos os inconvenientes de estarem out of the money

Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030109-1531.gif (15.33 KiB) Visualizado 2455 vezes
Dax - Actualizado (15.04)
Boa viagem...!
- Anexos
-
- dx20030109.1504.gif (14.84 KiB) Visualizado 2513 vezes
Dax - Actualizado (14.23)
Bem o rumo de hoje aponta para termos já atingido os mínimos intraday e agora vai continuar a subida. Até quando? Só o DAX o vai dizer mas a forma como reagir novamente aos 3000 vai ser cruxial.
Nota: peço desculpa de não ter respondido a todos mas a minha disponibilidade de manhã é reduzida. Efectivamente fechei a minha posição muito precocemente pois a primeira hora do dax normalmente é para esquecer(excepto quando o gráfico grita) ...
Realmente concordo com o Antunes: assim é muito desgastante ... mas outro tipo de corrida implica uma postura que ainda não estou disposto a assumir... por enquanto!
Abraço
croll
Nota: peço desculpa de não ter respondido a todos mas a minha disponibilidade de manhã é reduzida. Efectivamente fechei a minha posição muito precocemente pois a primeira hora do dax normalmente é para esquecer(excepto quando o gráfico grita) ...

Abraço
croll
dax
Pois foi a correcção começou por esses valores, vamos com o dax nos 2.963,44 , enquanto que os futuros EUA entraram em positivos com o S&P a +0,21 e o Nasdaq a +0,66.
Assim qual será a evolução prevista para o Dax?
Agradecia um Update ao dax pois aprecio muito as analises do Croll.
Um Grande Abraço
Figas
Assim qual será a evolução prevista para o Dax?
Agradecia um Update ao dax pois aprecio muito as analises do Croll.
Um Grande Abraço
Figas
Abraços
Figas
Sempre a aprender
Figas
Sempre a aprender
Penso que sim
Surpreendi-me um pouco com a continuação da descida. Neste momento (não posso por o gráfico) existe um esboço de fundo e a correcção que espero deverá ter lugar aqui nos 2935-2940. Vou abrir uma posição intraday longa.
Abraço
croll
Abraço
croll
Escolhi mal o momento para sair
Agora resta aguardar a melhor altura para obter uma posição.
Abraço
croll
Abraço
croll
Dax - Actualizado
O DAX está muito indeciso hoje e para já parou no suporte, apesar da queda de 5% da Metro. Vendo a minha posição curta de ontem pois hoje espero fazer trades intraday no índice entre os 2995-3040 até os EUA definirem o rumo. Tudo está em aberto.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030109-0912.gif (13.65 KiB) Visualizado 2755 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1