Sobre CURSO de Análise Técnica I , efectuado Porto
12 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:onde posso encontrar informação sobre os cursos?
Viva, basta clicar na secção Formação (no menu do lado esquerdo) ou no Banner que vai voltar a passar brevemente...
Népias Escreveu:...
obs.: eu também não pensava que o prof. levava a coisa tão a sério!
Nem podería ser de outra forma...

Volto a sublinhar o facto de terem sido tb todos os formandos impecáveis e de, nessa medida, me terem facilitado bastante as tarefas que me cabiam. Inclusivamente naquilo que acharam por bem apontar, foram sempre extremamente correctos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um bom curso, um bom formador e duas sugestões ?
Sublinho tudo aquilo que os meus colegas de curso afirmaram anteriormente. O prof foi excepcional e de uma disponibilidade total.
Penso ser o único aluno a não ter qualquer noção (nenhuma mesmo!)de análise técnica (a inscrição resultou de uma procura na net!) e o curso criou-me a paixão pela AT, por procurar e comprar bibliografia sobre o assunto, para visitar mais vezes o caldeirão (em especial os gráficos do prof.) e estabelecer um relacionamento com pessoal desta área técnica, excelentes colegas e que vai ser fortalecido pelos encontros que estão previstos.
Gostaria de dar duas modestas sugestões sobre o curso: 1-uma maior abordagem dos tipos de inversões com candlesticks bearish e com candlesticks bullish.
2-a avaliação ser menos colegial, principalmente na parte teórica.
Cumprimentos
Penso ser o único aluno a não ter qualquer noção (nenhuma mesmo!)de análise técnica (a inscrição resultou de uma procura na net!) e o curso criou-me a paixão pela AT, por procurar e comprar bibliografia sobre o assunto, para visitar mais vezes o caldeirão (em especial os gráficos do prof.) e estabelecer um relacionamento com pessoal desta área técnica, excelentes colegas e que vai ser fortalecido pelos encontros que estão previstos.
Gostaria de dar duas modestas sugestões sobre o curso: 1-uma maior abordagem dos tipos de inversões com candlesticks bearish e com candlesticks bullish.
2-a avaliação ser menos colegial, principalmente na parte teórica.
Cumprimentos
Quico Escreveu:Quando é o próximo?
Quico, depois do Verão (meados de Setembro) deverá iniciar-se outro. Ficaram inscritos pendentes após esta primeira acção de formação (por incompatibilidade de horário) pelo que já há interessados para a segunda acção. E entretanto abrirá nova «época de inscrições»...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tenho de registar e agradecer obviamente a vossa simpatia. Penso eu também que as coisas correram bastante bem e para isso terá contribuido a vossa disponibilidade, motivação e participação activa durante a acção de formação. Penso que terá sido uma experiência enriquecedora para todos, para mim incluído.
Talvez o único ponto a registar terá a ver com a carga e distribuição horária. Um ponto a rever para próximas edições...
Talvez o único ponto a registar terá a ver com a carga e distribuição horária. Um ponto a rever para próximas edições...
Re: Mais um .... diplomado
Re: Mais um .... diplomado
Ainda não sabes
o PROF não corrigiu os testes
Estou a brincar ,será
sei lá ,ele não costuma dar baldas , ainda vamos ser chamados para a 2ª época
Cmpts

Ainda não sabes

Estou a brincar ,será

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Mais um .... diplomado
Um abraço a todos os colegas de curso e ao Marco António, formador de qualidade.
Presa35
Presa35
Eu sou mais um , do curso .
Para os meus colegas de curso:
Foi um prazer ter-vos conhecido
Pessoas com um
só objectivo , aprender Análise Técnica .
A todos o meu muito obrigado e um até breve
Do formador :
Todos já o disseram ,qualidades excepcionais para formador !!!! Só acrescento e que foi para mim uma surpresa , o seu elevado PROFISSIONALISMO , não brinca em serviço
Do curso :
Além do conteúdo da Análise técnica em si,penso que ainda foi mais longe , já se falou da emoção do trade eu falo de toda uma experiência que foi transmitida e que ,certamente , vai ajudar a todos a olhar para o Mercado com outros olhos e isto a Análise técnica , não ensina
O meu muito obrigado a todos
Cmpts
Para os meus colegas de curso:
Foi um prazer ter-vos conhecido

só objectivo , aprender Análise Técnica .
A todos o meu muito obrigado e um até breve

Do formador :
Todos já o disseram ,qualidades excepcionais para formador !!!! Só acrescento e que foi para mim uma surpresa , o seu elevado PROFISSIONALISMO , não brinca em serviço

Do curso :
Além do conteúdo da Análise técnica em si,penso que ainda foi mais longe , já se falou da emoção do trade eu falo de toda uma experiência que foi transmitida e que ,certamente , vai ajudar a todos a olhar para o Mercado com outros olhos e isto a Análise técnica , não ensina

O meu muito obrigado a todos

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Mais um post de um dos participantes do curso.
O curso valeu a pena não por si só mas também pelas interessantes trocas de ideias entre formandos e formador.
No que diz respeito ao formador, o Rui já disse o essencial. O MA esteve muito bem, tem reais qualidades para formador e nunca deixou perguntas sem resposta, mesmo se por vezes o âmbito das perguntas extravasava o do curso em si.
Foi para mim uma experiência enriquecedora, que me vai permitir, assim o espero, começar a aprender algo de Análise Técnica.
Um dos factos que mais despertou a minha atenção foi o alerta do MA para que todo o trader deve deixar a emoção de lado, pois ela é má conselheira ( e como o ser humano é 10% de razão e 90% de emoção, está à vista porque é que há tão poucos bons analistas técnicos ...
).
Temos que aprender a ler o mercado e não a tentar ver aquilo que dejesaríamos que acontecesse ...
Só assim poderemos distanciarmo-nos o suficiente para procedermos a análises isentas.
Ao MA, o meu muito obrigado e espero que haja em breve um nova sequela do curso de AT1.
Aos colegas de curso, um bem hajam, pelos bons momentos que me proporcionaram.
Cmpts
Dark
O curso valeu a pena não por si só mas também pelas interessantes trocas de ideias entre formandos e formador.
No que diz respeito ao formador, o Rui já disse o essencial. O MA esteve muito bem, tem reais qualidades para formador e nunca deixou perguntas sem resposta, mesmo se por vezes o âmbito das perguntas extravasava o do curso em si.
Foi para mim uma experiência enriquecedora, que me vai permitir, assim o espero, começar a aprender algo de Análise Técnica.
Um dos factos que mais despertou a minha atenção foi o alerta do MA para que todo o trader deve deixar a emoção de lado, pois ela é má conselheira ( e como o ser humano é 10% de razão e 90% de emoção, está à vista porque é que há tão poucos bons analistas técnicos ...

Temos que aprender a ler o mercado e não a tentar ver aquilo que dejesaríamos que acontecesse ...

Só assim poderemos distanciarmo-nos o suficiente para procedermos a análises isentas.
Ao MA, o meu muito obrigado e espero que haja em breve um nova sequela do curso de AT1.
Aos colegas de curso, um bem hajam, pelos bons momentos que me proporcionaram.
Cmpts
Dark
Sobre CURSO de Análise Técnica I , efectuado Porto
Sou um dos participantes( Rui Azevedo) do 1º curso de ANÁLISE TÉCNICA I,efectuado no porto cujo formador foi o MARCO ANTÓNIO.
Para mim o dinheiro gasto neste curso foi bem empregue.
O formador MA apesar de ser novo,tem optimas qualidades para ensinar,explica ao detalhe aquilo que realmente interessa.
Achei que foi um professor que explicou os assuntos muito Terra-a-terra, explicou muito bem o cerne da questão, tem excelentes qualidades pedagógicas.
Sobre a bolsa é CONSERVADOR e tal transmite "segurança" Calma e demostra uma excelente capacidade de não ser emotivo em negociar em bolsa, em ser imparcial-isento ao analisar gráficos, inumeras boas qualidades nos transmite e que nos poderão ser uteis no futuro em bolsa.
O unico senão do curso foi que se processou em 4 sábados e foi intenso, muitas horas por sábado.
Na minha opinião vale a pena e ACONSELHO a todos os futuros interessados.
Abraço para o M.Antº bem como para todos os meus colegas de curso.
Rui
Para mim o dinheiro gasto neste curso foi bem empregue.
O formador MA apesar de ser novo,tem optimas qualidades para ensinar,explica ao detalhe aquilo que realmente interessa.
Achei que foi um professor que explicou os assuntos muito Terra-a-terra, explicou muito bem o cerne da questão, tem excelentes qualidades pedagógicas.
Sobre a bolsa é CONSERVADOR e tal transmite "segurança" Calma e demostra uma excelente capacidade de não ser emotivo em negociar em bolsa, em ser imparcial-isento ao analisar gráficos, inumeras boas qualidades nos transmite e que nos poderão ser uteis no futuro em bolsa.
O unico senão do curso foi que se processou em 4 sábados e foi intenso, muitas horas por sábado.
Na minha opinião vale a pena e ACONSELHO a todos os futuros interessados.
Abraço para o M.Antº bem como para todos os meus colegas de curso.
Rui
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Goya777, HFCA, m-m, malakas, marketisnotefficient, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, StockRider!, trilhos2006 e 167 visitantes