Não resisto a deixar o gráfico da ptc atualizado...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Não... os falsos "breakouts" não retiram validade às linhas, a menos que acontençam repetidamente e aí deveremos concluir que aquilo não são falsos "breakouts"... a linha é que estaria mal traçada!
Além disso, aquilo que aconteceu há pouco tempo atrás, praticamente nem chegou a ser um "breakout" pois os fechos foram sempre muito próximos da linha e, como sabes, eu vejo os locais importantes nos gráficos mais como zonas do que como pontos concretos.
Em suma, acho que os touros têm uma grande oportunidade não apenas de marcar mas de golear! E, apesar de nos últimos anos eles terem andado muito toscos, eu não quero estar á frente deles numa oportunidade de baliza aberta como esta!
Um beijo,
ULisses

Além disso, aquilo que aconteceu há pouco tempo atrás, praticamente nem chegou a ser um "breakout" pois os fechos foram sempre muito próximos da linha e, como sabes, eu vejo os locais importantes nos gráficos mais como zonas do que como pontos concretos.
Em suma, acho que os touros têm uma grande oportunidade não apenas de marcar mas de golear! E, apesar de nos últimos anos eles terem andado muito toscos, eu não quero estar á frente deles numa oportunidade de baliza aberta como esta!

Um beijo,
ULisses
Estou completamente de acordo com o Fernando... o dia de hoje poucas indicações nos está a dar. Contudo, eu já há alguns dias que deixei de estar do lado dos ursos na PT. É muito possível que um "breakout" tenha acontecido e que os touros aproveitem a ocasião para mostrar a sua força.
Claro que alguns dirão que no gráfico semi-log, o "breakout" não aconteceu. Ok, respeito o método de cada um. Mas na minha análise a grande "Muralha da China" parece ter sido quebrada e isso é um grande sinal para os touros.
Ulisses
Claro que alguns dirão que no gráfico semi-log, o "breakout" não aconteceu. Ok, respeito o método de cada um. Mas na minha análise a grande "Muralha da China" parece ter sido quebrada e isso é um grande sinal para os touros.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (15.83 KiB) Visualizado 1694 vezes
-
- forum-pt2.gif (12.02 KiB) Visualizado 1694 vezes
Volume miserável
A PTC está hoje a fazer um volume perfeitamente miserável. Penso que o dia de hoje é inócuo mas, ainda assim, estou curioso para ver o fecho.
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
Antunes....
Antunes Escreveu:...penso que a Pata estava a falar de um segundo falso breakout que se adivinha.
Não houve na minha opinião nenhum breakout, logo não à falso breakout na PTC, aquele arranque na PTC acontece no desenvolvimento de uma tendência ascendente de curto-prazo, logo não deveremos falar em breakout, pois esses acontecem sempre contra a tendência em vigor.
Na minha humilde opinião, se a tendencia premanecer ascendente eu classificaria aquela sessão como "reversal" numa LT ascendente, caso termine a tendência em vigor então aquela sessão significou exaustão da tendência e seria sinal para abrir curtos.
Olha, actualmente continuo muito ocupado na minha actividade profissional e não tenho disponibilidade para colocar aqui gráficos com justificações como gostaria. No entanto conto muito em breve voltar a faze-lo, desta vez melhor do que fazia anteriormente, até porque tenho dedicado os meus tempos livres ao estudo da análise tecnica.
Conto voltar em força!!!

Abraço Antunes!
Surfer
Nenhuma Patinha...
Ehehehhe.....
Só não entendi o no teu texto a que te referias concretamente, eu até julgava que poderias estar a referir-te à possibilidade de formação de duplo topo na PTC.
Dai a pergunta.....Não à nada como perguntar quando temos duvidas, né?!
Jinhos
Surfer
Só não entendi o no teu texto a que te referias concretamente, eu até julgava que poderias estar a referir-te à possibilidade de formação de duplo topo na PTC.
Dai a pergunta.....Não à nada como perguntar quando temos duvidas, né?!

Jinhos
Surfer
Não percebi...
Pata-Hari Escreveu:Seria tão perfeito que eu tenho dificuldade em acreditar que aconteceu mesmo, se se vier a confirmar...
Confirmar o que?!....Desculpa mas não percebi Pata, importas-te de explicar melhor em relação ao que esperas da PTC?!..
Beijinhos!
Surfer
Não resisto a deixar o gráfico da ptc atualizado...
Seria tão perfeito que eu tenho dificuldade em acreditar que aconteceu mesmo, se se vier a confirmar...
- Anexos
-
- ptcpatiana.png (19.15 KiB) Visualizado 1996 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777 e 181 visitantes