Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq ...................

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 29/5/2004 15:44

errata:

Estou crente

Obrigado

Abraços
Visitante

por Visitante » 29/5/2004 15:43

Estou em crente que alguns autores consideram um inside day, quando a sessão anterior é composta por uma vela de corpo cheio, não sendo este o caso.

A questão que lanço ao forum é se esta caso também pode ser considerado um inside day uma vez que a vela anterior apenas apresenta um pequeno corpo.

Obrigado
Visitante

por Visitante » 29/5/2004 15:39

Olá,

Hoje não posso partilhar a mesma opinião.

Tivemos um inside day no Composite. No Nasdaq 100 não tendo sido perfeito também fiquei com essa sensação.

Imagem

No $Vix tivemos a formação de um harami cross bullish ou bastante similar ao padrão.

Imagem

Numa time frame mais reduzida e no Nasdaq 100 podemos constatar um pequena divergencia no RSI.
O MACD já sinalizando a venda parece quebrar a linha ascendente de tendencia.

Imagem

Estou mais inclinado para as vendas uma vez que considero que o mercado já descontou o possivel aumento da produção de petroleo agendando para a proxima Quinta-feira, e tendo já incorporado no seguimento dos bons resultados acima do esperado desta Sexta-feira os possiveis bons resultados referentes ao non-manufacturing index.

Um abraço
Visitante

Nasdaq ...................

por JAOR » 29/5/2004 1:10

:mrgreen: depois do Paton Ulisses falar em 1990 pontos (já andei pr'a frente e para o ....lado e nada ...1990 é como os 2000 :shock: )anda ali um vazio ,mais a puxar para os 2000 do que para os 1990 ,até pelo valor em sí, mas tenho que respeitar :roll: ,mas só mesmo respeitar ,porque concordar nem ,isto fica para mais tarde recordar :!:

O restante, é quebrar a LTd ,importante,e vamos para novos máximos ( por falar em LTd ,só um à parte,reformolei a mesma ,pois andava num swing de subida e passou e bem para o swing de descida e se não estiver certo ,porrada para o :mrgreen: PROF

Cmpts
Anexos
nasdaqcomp.png
nasdaqcomp.png (12.98 KiB) Visualizado 266 vezes
Nasdaq100.png
Nasdaq100.png (11.83 KiB) Visualizado 266 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, lito, Majestic-12 [Bot], mjcsreis, Sinedrio e 271 visitantes