LVLT
10 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR tu é que costumavas acompanhar a LVLT, espero que tenhas aproveitado esta subida.
Não sei é se será sensato levar a posição aberta para o fim-de-semana.
Ertai ,desculpa ,não te mencionei no post acima
mas vou levar mesmo ,melhor,já levei a menina para o FSM
Aquele abraço e
Cmpts
Ertai ,desculpa ,não te mencionei no post acima

mas vou levar mesmo ,melhor,já levei a menina para o FSM

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pois é a menina não foi lá(3.71) lá foi comigo para FSM prolongado
. Nuno até podes e creio (pela tua experiência) que tenhas razão ,mas depois deste salto ,acredita, não posso deixar a menina ,acreditas ???? Sou assim
Não entrei quando devia ,entrei quando a minha consciência mandou (pelos 3 e picos ;o amigalhaço pergas sabe
),agorta e depois de tamanha força ....posso estar enganado ,mas vai ser como um tiro 4.5 USD ,assim o mercado ajude
.
Que raio Paulo Moreira o mercado é BULL
a meu ver
shortar ??? abaixo dos 3.50 é como um tiro ,mas cuidado é que o mesmo pode sair pela culatra
Cmpts

Que raio Paulo Moreira o mercado é BULL
a meu ver

Cmpts
- Anexos
-
- LVTL.png (11.7 KiB) Visualizado 355 vezes
Shortar agora a LVLT seria puro suicidio, ou especulação demasiado arriscada.
Mais o mais giro é que não acho que esteja bom para entrar em longos, ou seja, a quem entrou parabéns!
A quem não entrou que fique de fora à espera.
Existe uma dezena de acções que acompanho que ainda têm espaço para crescer. A LVLT têm tido uma excelente performance, provavelmente já bateu no topo.
O meu stop na LVLT no portfolio virtual era nos 3.77, já foi mais que activado.
Eventualmente se reagir ao suporte dos 3.50 nos próximos dias ainda poderá render um longo. Shortar neste momento não têm razão de ser na minha opinião.
Comps
Mais o mais giro é que não acho que esteja bom para entrar em longos, ou seja, a quem entrou parabéns!
A quem não entrou que fique de fora à espera.
Existe uma dezena de acções que acompanho que ainda têm espaço para crescer. A LVLT têm tido uma excelente performance, provavelmente já bateu no topo.
O meu stop na LVLT no portfolio virtual era nos 3.77, já foi mais que activado.
Eventualmente se reagir ao suporte dos 3.50 nos próximos dias ainda poderá render um longo. Shortar neste momento não têm razão de ser na minha opinião.
Comps
Re: Nesta é caso...
pergas Escreveu:...para dizer que o JAOR além de mestre é "bruxo": ele disse que se aguentasse os 3£ lá ia ela...e não é que foi mesmo!
Abraço
Pelo motivo que sabes ,agora não ,mais tarde vou responder ao teu post,assim como ao Paulo Moreira ,as minhas desculpas ....
Abraço e
Cmpts
JAOR n te esqueças q 2ª feira a bolsa vai estar fechada... sera que vale a pena manteres uma posição aberta durante tanto tempo sempoderes mexer?
Eu vou fechar o resto das posições q tenho abertas ainda hoje...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. qdo eu olhei tb já ia nos 3.82... mais uma oportunidade que passou ao lado:(
Eu vou fechar o resto das posições q tenho abertas ainda hoje...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. qdo eu olhei tb já ia nos 3.82... mais uma oportunidade que passou ao lado:(
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Caro Ertai ,estou a acompanhar ,sim ,aliás estou lá ,mas como o dia tem sido muitooooooooooo complicado ,nem a menina nem o nasdaq postei .
Se vou levar para o FSM ??,acredita vouo volume não engana ,mas como em tudo na vida ,posso estar enganado
Se poder ,ainda posto a menina o nasdaq e a menina JDSU (outra das famosas).
Um grande abraço e
Cmpts
Se vou levar para o FSM ??,acredita vouo volume não engana ,mas como em tudo na vida ,posso estar enganado

Se poder ,ainda posto a menina o nasdaq e a menina JDSU (outra das famosas).
Um grande abraço e
Cmpts
Nesta é caso...
...para dizer que o JAOR além de mestre é "bruxo": ele disse que se aguentasse os 3£ lá ia ela...e não é que foi mesmo!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Ertai
Que resistências tem neste momento. Acha que vai continuar a subir ou vai inverter? Neste momento o NAS100 está em cima de uma resistência que não considero quebrada. Se inverter, penso que a LVLT vai acompanhar, aí shortar é melhor opção. O que acha?
Paulo Moreira
LVLT
Será preciso mais comentários?
Depois de romper os 3.50 o sinal de compra foi mais que evidente..
Hoje estive fora a maior parte do dia, deixei uma posição virtual no meu portfolio do blog, até entraria se tivesse liquidez.
Não é que vou ver agora e já segue nos 3.82!
JAOR tu é que costumavas acompanhar a LVLT, espero que tenhas aproveitado esta subida.
Fica aqui o gráfico:
Depois de romper os 3.50 o sinal de compra foi mais que evidente..
Hoje estive fora a maior parte do dia, deixei uma posição virtual no meu portfolio do blog, até entraria se tivesse liquidez.
Não é que vou ver agora e já segue nos 3.82!
Fica aqui o gráfico:
- Anexos
-
- LVLT28Mai2004.png (12.64 KiB) Visualizado 434 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1