Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Terá existido alguma razão especial

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ingénuo, claro que essa teoria é

por ABsurdo » 9/1/2003 15:10

muito válida, mas eu referia-me ao disparo/foguete com que os fut subiram. Concordo contigo mas neste caso penso que terá sido pelos numeros do dsemprego... de qulquer forma até deram jeito para recompor o ramalhete. Estava distraído e passou-me ao lado essa notícia. Obrigado a ambos a atenção. Um abraço. :)

Registado: 14/11/2002 11:49

Bem, a explicação pode ser simples

por Ingénuo » 9/1/2003 15:05

assim como simples devem ser as interpretações que se devem fazer sobre os Mercados.
Assim, diz-me a experiência vivida, que a seguir às velas ontem feitas nos States, uma abertura positiva é sinal de novas quedas, ou seja da continuação das anteriores, e o melhor é abrir logo no mid-point de ontem, assim sofrem menos os longos, pois está na hora dos shorts, e é isso que o mercado vai permitir, dar uma segunda oportunidade para quem quiser fechar os longos e abrir shorts.
Ingénuo

EUA: Novos pedidos de subsídios de desemprego melhor que o e

por TRSM » 9/1/2003 14:52

EUA: Novos pedidos de subsídios de desemprego melhor que o esperado

9-1-2003 13:41

Os novos pedidos de subsídio de desemprego recuaram abaixo dos 400 mil pela segunda vez nas últimas três semanas, sugerindo melhorias no mercado laboral.
Segundo o Departamento do Trabalho norte-americano, registaram-se menos 19 mil pedidos, para 389 mil na última semana, um pouco melhor que o esperado pelo mercado. Os analistas apontam um valor acima de 400 mil como mostrando um fraco mercado laboral.

Estes dados sugerem que as empresas estão a encontrar outras formas de reduzir os custos, evitando os despedimentos.

O número de beneficiários dos subsídios de desemprego subiu 35 mil para 3.445 milhões na última semana. A média móvel de quatro semanas, um indicador menos volátil, desceu para 406 mil.

Registado: 5/11/2002 11:30

Terá existido alguma razão especial

por ABsurdo » 9/1/2003 14:31

para o salto dos futuros americanos na ultima hora? :evil:

Registado: 14/11/2002 11:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, Pmart 1 e 128 visitantes