Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC, g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC

por maeinvestidora » 28/5/2004 12:21

Pois parece que não serve nem a tua pele de touro nem a minha pele de urso!!

E sabes bem que estou metida nas puts da PTC e este movimento não é bom para warrants. Não aconteceu nada de especial e apesar de a PTC estar practimanete nos mesmos valores a que consegui comprar o warrant, como já o tenho desde a semana passada estou a perder já 2/3 cents, fruto da queda do valor temporal. Nitidamente esperava que o movimento fosse mais decidido, ou para um lado ou para o outro. Assim é que é mais incómodo pq não se perde muito e vai-se arrastando a posição. Uma lenta agonia que não vou deixar continuar se isto continuar assim.

O problema desta falta de movimento é que o target é o mesmo, mas a mais valia que esperava é que já não é a mesma porque entretanto passou algum tempo. Assim que além de definir um target em termos de valor da PTC vou também ter de definir um target temporal!!
Anexos
ptc.png
As minhas linhas virtuais e especulativas estão-se a aguentar mais do que o esperado, na minha opinião devido à falta de especuladores dos graúdos! Mas esta ultima afirmação também é ela, em si mesma, puramente especulativa...
ptc.png (29.06 KiB) Visualizado 289 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

PTC, g.a.

por Pata-Hari » 28/5/2004 11:49

Aqui fica, com a ptc a manter-se no range de lateralização mas sem dar um sinal de venda. Nada se altera, não temos propriamente uma definição de swing, apesar dos sinais de upswing não terem desaparecido.

O outro comentário que penso que é apropriado fazer à sessão de hoje é que, como habitualmente nas sessões que seguem sessões com fechos algo exuberantes, (e que descontam portanto bons fechos americanos), a sessão de hoje corrige em parte essa exuberancia sem que isso retire o "mérito" da sessão anterior.
Anexos
ptc.png
ptc.png (25.19 KiB) Visualizado 314 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CarlosAP, Daniel Pinheiro, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, magofir, niceboy, peterteam2 e 118 visitantes