Sobre a decisão do BCE às 12:45
10 mensagens
|Página 1 de 1
Exacto Ulisses ... mas pelo que sei existe quem não saiba fazer um copy/paste para o Word.....então aqui está....
um abraço
P.S.- isto claro se eu percebi a questão....
um abraço
P.S.- isto claro se eu percebi a questão....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Ficheiro do Grande Artista
http://foruns.bolsainvest.pt/phorum/upl ... ja2003.doc
um abraço
P.S.- atenção não é o João Vieira Pinto.....eheheheh LOL
http://foruns.bolsainvest.pt/phorum/upl ... ja2003.doc
um abraço
P.S.- atenção não é o João Vieira Pinto.....eheheheh LOL
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Esta bem César .....
eu fico a aguardar porque adorava ter esse artigo nos meus documentos .
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
Humm, eu tenho aquilo em word pad ...
... não em word, e não tem as imagens, apenas o código, mas é uma coisa que me interessa fazer, talvez o faça no fim de semana e depois coloco aqui o ficheiro.
Abraço !
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
O BCE...
...é um banco muito novato e, por isso, ainda tem muito que aprender... Enquanto isso não acontece, penso que só irão reagir às intervenções dos "yankies" como têm feito ultimamente. 

CapaBlanca era possivel....
colocar aqui em ficheiro aquele artigo formidável que voce fez em relação ao ano 2002 e 2003.
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
- Anexos
-
- " Os meus amigos não sabem o quanto são meus amigos "
- patinho8.gif (6.86 KiB) Visualizado 1559 vezes
Unchanged !
Fizeram o que o mercado esperava ... este BCE não deixa de me decepcionar, fica para a próxima. Não houve reacção nos mercados.
Uma boa tarde !
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
Sobre a decisão do BCE às 12:45
Praticamente nenhum economista espera uma alteração nas taxas hoje, uma vez que o BCE, tirando o período pós 11 de Setembro, nunca mexeu nas taxas em duas reuniões seguidas.
Mas, pensando nas últimas declarações de governadores do FED, pensando em artigos de influentes de gestores de fundos como o do Bill Gross de ontem, e considerando que o Euro está bastante forte, penso que há hipóteses de existir um corte de taxas hoje.
Todos estão há espera de cortes no 1º semestre de 2003, porém ninguém o espera nesta reunião. Mas, talvez o Duisenberg tenha ficado aborrecido porque a seguir ao último corte houve um sell off nos mercados accionistas (porque o corte já estava completamente descontado), e desta vez prefira surpreender.
De qualquer forma, se acontecer um corte (como espero, mas é muito discutível e imprevísivel), o mercado deve ter um disparo que não deverá ser muito duradouro ...
Vamos ver, nunca se sabe o que vai na cabeça destes tipos, mas um corte poderia aliviar a subida do Euro (é impossível mudar a tendência, mas os Bancos Centrais costumam tentar suavizá-la) e isso ajudar um pouco o sector exportador alemão que está pelas ruas da amargura.
Uma boa tarde !
Mas, pensando nas últimas declarações de governadores do FED, pensando em artigos de influentes de gestores de fundos como o do Bill Gross de ontem, e considerando que o Euro está bastante forte, penso que há hipóteses de existir um corte de taxas hoje.
Todos estão há espera de cortes no 1º semestre de 2003, porém ninguém o espera nesta reunião. Mas, talvez o Duisenberg tenha ficado aborrecido porque a seguir ao último corte houve um sell off nos mercados accionistas (porque o corte já estava completamente descontado), e desta vez prefira surpreender.
De qualquer forma, se acontecer um corte (como espero, mas é muito discutível e imprevísivel), o mercado deve ter um disparo que não deverá ser muito duradouro ...
Vamos ver, nunca se sabe o que vai na cabeça destes tipos, mas um corte poderia aliviar a subida do Euro (é impossível mudar a tendência, mas os Bancos Centrais costumam tentar suavizá-la) e isso ajudar um pouco o sector exportador alemão que está pelas ruas da amargura.
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
10 mensagens
|Página 1 de 1