BCP
2 mensagens
|Página 1 de 1
Os rumores andam por aí como sempre. Quanto ao negócio acho que quase ninguém duvida que estará para muito breve e penso que não será a concretização do negócio que poderá "abrir o apetite" pelo titulo. O que o fará serão os valores inerentes ao mesmo. Esses sim poderão surpreender e reforçar o músculo do grupo, abrindo novas portas à actividade do mesmo podendo com assim aliciar os accionistas que acreditem no grupo Millennium e no seu crescimento. Até lá... é preciso ir tendo calma...
A sessão de hoje como referi noutro post (e segundo um gráfico que vi - do TRSM julgo eu -) coincide com o toque na linha ascendente, tendo o titulo subido 1.01% (ainda que com pouco volume como referiu). Veremos o que acontece amanhã...
Cumprimentos
JCS
A sessão de hoje como referi noutro post (e segundo um gráfico que vi - do TRSM julgo eu -) coincide com o toque na linha ascendente, tendo o titulo subido 1.01% (ainda que com pouco volume como referiu). Veremos o que acontece amanhã...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP
As cotações de fecho na BIG deram o berro!
Acho que o BCP fechou a €1,92
Depois de 3 dias a fechar nos minimos, fechou agora no máximo, com um volume confrangedor.
A indefinição total continua. Os volumes não dão consitência aos movimentos. A boa noticia é que o suporte dos €1,90 continua firme e hirto, sendo que hoje houve um acumular de ordens a este valor.
Está a ser uma semana igual às anteriores. Alguém teria estimado, na semana passada, uma ida perto dos €2,00 no final desta semana. Não me parece provavel, mas nunca se sabe como vai acordar amanhã o BCP.
Que é feito dos rumores da venda do segmento não vida da S&P à CGD? A unica razão para a subida foi apenas essa, mas desceu porquê? Foi desmentido? Não. Concretizou-se? Não.
Alguém opina?
itisi100
Acho que o BCP fechou a €1,92
Depois de 3 dias a fechar nos minimos, fechou agora no máximo, com um volume confrangedor.
A indefinição total continua. Os volumes não dão consitência aos movimentos. A boa noticia é que o suporte dos €1,90 continua firme e hirto, sendo que hoje houve um acumular de ordens a este valor.
Está a ser uma semana igual às anteriores. Alguém teria estimado, na semana passada, uma ida perto dos €2,00 no final desta semana. Não me parece provavel, mas nunca se sabe como vai acordar amanhã o BCP.
Que é feito dos rumores da venda do segmento não vida da S&P à CGD? A unica razão para a subida foi apenas essa, mas desceu porquê? Foi desmentido? Não. Concretizou-se? Não.
Alguém opina?
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
2 mensagens
|Página 1 de 1