Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vai um short em Analog Devices (ADI) ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Red » 27/5/2004 17:04

Olá Ertai,
É tarde para isso, já estou short nela :)
Obrigado pelo conselho, mas gosto de entrar desta forma, em contraciclo, desde que a empresa ou indice esteja num canal bem defenido. Se fosse uma empresa mais selvagem não me atrevia a entrar desta forma.
Por outro lado o nasdaq e o SPX já subiram um bom bocado e aproximam-se do topo dos seus canais, estando com tendência descendente. (já fechei longos no ndx e comecei a shortar um pouco).
Alem disso acumulo posições curtas e longas sempre que posso, e umas tendem a compensar as outras, pelo que mais importante é o conjunto das posições. Vamos lá ver se me saio bem neste trade... :)

abraço,
red

Registado: 6/11/2002 15:42

por Ertai » 27/5/2004 15:55

Shortar num momento de subidas de mercado é insensato.

Espere que ela começe a inverter, é o melhor.
Quando olho para ela parece que ainda está em rallie e muitos longs a serem executados. Espere pela próxima semana com a correcção das subidas que estamos a ter neste momento.

Registado: 11/5/2003 12:11

Vai um short em Analog Devices (ADI) ?

por Red » 27/5/2004 15:51

Muito certinha, depois de uma bela escalada nos ultimos meses, parece estar a formar um topo, está lateral ligeiramente descendente, fazendo lower lows e lower highs. Está no topo do seu canal de negociação e muito apetecível para shortar.
red
Anexos
ADI1.png
ADI1.png (18.27 KiB) Visualizado 183 vezes
ADI2.png
ADI2.png (21.57 KiB) Visualizado 182 vezes

Registado: 6/11/2002 15:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Daniel Pinheiro, Google Adsense [Bot], macau5m, magofir, TTM62 e 142 visitantes