pararede
7 mensagens
|Página 1 de 1
Negociação de direitos
Pelo site do meu Banco (Millennium) não vou poder negociar direitos da Pararede. Nem comprar nem vender.
Terá que ser através da Agª. ou telefone. Alguem me pode confirmar esta informação?
Terá que ser através da Agª. ou telefone. Alguem me pode confirmar esta informação?
- Registado: 28/4/2004 19:22
Re: Pad - direitos
Alexander Escreveu:Boa Noite:
Eu tb tenho uma dúvida em relação à PAD. Para poder vender os direitos,tenho que solicitar antes ao banco que estou interessado no exercício dos direitos na oferta pública de subscrição de acções reservada aos accionistas, ou não é necessário?
Muito obrigado,
Alex
caro visitante , se quer vender os direitos ,vende

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pad - direitos
Boa Noite:
Eu tb tenho uma dúvida em relação à PAD. Para poder vender os direitos,tenho que solicitar antes ao banco que estou interessado no exercício dos direitos na oferta pública de subscrição de acções reservada aos accionistas, ou não é necessário?
Muito obrigado,
Alex
Muito obrigado,
Alex
-
Alexander
Re: pararede
anas Escreveu:eu tenho 14000 acçoes da pararede.se eu quiser vender os meus direitos a 0,1 quanto e que da em dinheiro.mais eu posso vender os direitos mas ficar com as acçoes.agradeço a quem me informace.

14.000 * 0.1

Cmpts..ou jinhossssss

grão a grão enche a galinha o papo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosAP, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, jjlefty, latbal, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Nuno V, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, TTM62, VALHALLA e 147 visitantes