Estou bull...
14 mensagens
|Página 1 de 1
E ertai...
...não são os Bears(eu sou o Scuba e não bear ou bull, o que tenho são posturas de curto médio e longo prazo bull ou bear dependendo das indicações de mercado) que estão esgotados concerteza. Visto que pelo menos desde janeiro só tem ganho dinheiro. Os bears neste momentos próximos de minimos relativos(e longe dos máximos-1559) e como o indicador apresenta até est~«ao confiantes.
Ao contrário os bulls sim estão esgotados e por isso mesmo vai fazer mais um rebound na minha opinião negociavél.
E como contrarian aqui ajo em conformidade.
cumps
Ao contrário os bulls sim estão esgotados e por isso mesmo vai fazer mais um rebound na minha opinião negociavél.
E como contrarian aqui ajo em conformidade.
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
SR VISITANTE...
...ser um "contrariam trader" é negociar extremos e não estar sempre contra a maioria.
Veja o último ano, a maioria esteve certa a maior parte do tempo. Sermos "contrarians" é estarmos em minoria e fazermos disso uma vantagem e não sermos teimosos.
E nenhum contrarian pode neste momento estar muito bear pelos actuais indicadores de sentimento.
Ainda assim asmito que possa vir a estar certo e eu errado.
cumps
Veja o último ano, a maioria esteve certa a maior parte do tempo. Sermos "contrarians" é estarmos em minoria e fazermos disso uma vantagem e não sermos teimosos.
E nenhum contrarian pode neste momento estar muito bear pelos actuais indicadores de sentimento.
Ainda assim asmito que possa vir a estar certo e eu errado.
cumps
scuba
Urso Maior Escreveu:Mas esta gente está toda convencida, que prontos agora é que é. Ainda santo deus que isto assim vai ser lindo.
A treta do P/C ratio e desses internals vão dar cabo dos touros.
Como é que um mercado pode estar oversold se desceu 200 pontos no nasdaq100 em quase meio ano? Isso é estar oversold?
Quando os Bears viram touros, está na hora de shortar
Eu diria............
Quando os Bears viram touros, está na hora de comprar

considero um seguidor do mercado e como tal ....cada um faz o que entender

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
-
Visitante
Mas esta gente está toda convencida, que prontos agora é que é. Ainda santo deus que isto assim vai ser lindo.
Como é que um mercado pode estar oversold se desceu 200 pontos no nasdaq100 em quase meio ano? Isso é estar oversold?
-
Urso Maior
Sim, um belo indicador...
Quando o Scuba entra Bull, então é porque os Bears estão totalmente esgotados e vamos ter um rebound.
Eu tinha esperanças que já esta 6ªfeira passada começassem as subidas... esqueci-me foi completamente das Stock Options, e agora sim.. tal como em Abril, as subidas são para esta semana.
Maior ou menos amplitude, durem mais ou menos tempo, existe 99% de probabilidades de termos uma ou outra sessão bem positiva esta semana.
Abraços

Quando o Scuba entra Bull, então é porque os Bears estão totalmente esgotados e vamos ter um rebound.
Eu tinha esperanças que já esta 6ªfeira passada começassem as subidas... esqueci-me foi completamente das Stock Options, e agora sim.. tal como em Abril, as subidas são para esta semana.
Maior ou menos amplitude, durem mais ou menos tempo, existe 99% de probabilidades de termos uma ou outra sessão bem positiva esta semana.

Abraços
Isso não é verdade Pata...
...mas na boa. Há alguns posts meus bull(lol)...mas compreendo-te perfeitamente.
Let s swing Pata up...down
bjs amiga Pata
Let s swing Pata up...down
bjs amiga Pata
scuba
Estou bull...
...desde o fecho de sexta.
Para o ínicio da semana que vêm, o fecho semanal dirá se permaneço bull mais tempo do que 3/4 dias.
O movimento das útimas semanas indicia na realidade um padrão de consolidação, que não tendo quebrado em baixa, apresenta claros sinais de inversão de curto prazo.
O medo gerado nestas semanas parece ter sido suficiente par aperitir um rebound, tendo-se visto já algum péssimismo sobretudo no nasdaq, mas tb nos retantes índices em termos de sentimento. Provavelmente no imediato para um rebound negociável.
Alerto para o fecho acima da médial móvel exponêncial dos 10 dias pela primeira vez desde 28 de abril!!
Targets- 1415/1435/1450/1490+-
Por agora stop para este cenário 2 fechos abaixo de 1400
trading plan para curto prazo:
- compra de qqq a 35
- target-37.5(cerca de 8% de ganho máximo previsto)
- stop - 33.98(c slipage cerca de +- 3.5% de perda máxima prevista) ou dois fechos abaixo de 35(cerca de 2.5% de perda máxima prevista)
Para o ínicio da semana que vêm, o fecho semanal dirá se permaneço bull mais tempo do que 3/4 dias.
O movimento das útimas semanas indicia na realidade um padrão de consolidação, que não tendo quebrado em baixa, apresenta claros sinais de inversão de curto prazo.
O medo gerado nestas semanas parece ter sido suficiente par aperitir um rebound, tendo-se visto já algum péssimismo sobretudo no nasdaq, mas tb nos retantes índices em termos de sentimento. Provavelmente no imediato para um rebound negociável.
Alerto para o fecho acima da médial móvel exponêncial dos 10 dias pela primeira vez desde 28 de abril!!
Targets- 1415/1435/1450/1490+-
Por agora stop para este cenário 2 fechos abaixo de 1400
trading plan para curto prazo:
- compra de qqq a 35
- target-37.5(cerca de 8% de ganho máximo previsto)
- stop - 33.98(c slipage cerca de +- 3.5% de perda máxima prevista) ou dois fechos abaixo de 35(cerca de 2.5% de perda máxima prevista)
- Anexos
-
- bp.gif (33.69 KiB) Visualizado 884 vezes
scuba
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, iniciado1, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Nuno V, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trend=friend, TTM62, VALHALLA e 158 visitantes