Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Psi 20 - ás ondas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Psi 20 - ás ondas

por Cinzento » 23/5/2004 22:37

Bem lá me consegui "logar" outra vez, tendo para isso recorrido a um exercício de memória, metendo á mistura a lembrança da Querida Pata, e finalmente me recordei da pass.

Por não ter os BD do PSI recorri ao "post" do MG para ondular o Psi, espero que ele não se importe de ver o seu gráfico desvirtuado :?

Bom, a conclusão é a seguinte :

Pela minha "mísera e falível " contagem, entendo que entre Abril e Agosto de 2003 foi concluída a onda correctiva de Maior dimensão ( II ) . Após essa, foram-se sucedendo vários ciclos ,de ondas menores ,impulsivos , até Março de 2004 que completou a Onda Maior e impulsiva ( III ). Consequentemente entramos na correctiva ( IV ).Daqui se deduz faltar ainda a impulsiva ( V ) que resultará em máximos relativos.
Entretando , no curto prazo, julgo faltar ainda uma v na composição da IV correctiva que deverá trazer o indíce ao mínimo relativo ou próximo dele. Será nessa circunstância interessante verificar a possível divergência nos indicadores (e.x. RSI ), dado que poderemos estar nessa altura num momento de um ressalto interessante e quem sabe até no retomar da tendência.

Noutra oportunidade olharei para este índice com maior atenção e pormenor.

Abraço a todos e o sincero desejo de uma óptima semana de negócios.

Cumprimentos
Cinzento

Um abraço mto especial para o amigo Pergas...sem mais delongas, para evitar um puxão de orelhas por parte da RP.
Anexos
PSI20-ás ondas.PNG
PSI20-ás ondas.PNG (57.14 KiB) Visualizado 218 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosAP, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, jjlefty, latbal, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Nuno V, OCTAMA, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, trend=friend, TTM62, VALHALLA e 115 visitantes