Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq Composite

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq Composite

por AMG » 23/5/2004 18:15

Depois de formar uma tendência descendente desde o principio do ano , os 1880 pts parecem-me um suporte credivel, reforçado pelo facto do DMI estar a fazer uma divergência positiva em terreno oversold e o MACD estar quase a dar sinal de compra.
Anexos
Nasdaq Composite.png
Nasdaq Composite.png (41.87 KiB) Visualizado 180 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
 
Mensagens: 75
Registado: 26/10/2003 19:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosAP, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, jjlefty, latbal, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Nuno V, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, TTM62, VALHALLA e 147 visitantes