IBEX - o short do ano ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda o IBEX
Olá
Deixo-vos um gráfico com os indicadores que o fantástico CEM tão amávelmente nos ofereceu.
Parece que o "CEM-Stops c/ Volume DMI" se adapta lindamente a este índice.
Um abraço
Deixo-vos um gráfico com os indicadores que o fantástico CEM tão amávelmente nos ofereceu.
Parece que o "CEM-Stops c/ Volume DMI" se adapta lindamente a este índice.
Um abraço
- Anexos
-
- ibex_cem.gif (19.58 KiB) Visualizado 276 vezes
Ibex a fazer a vontade
Olá
Segundo as minhas humildes contas o IBEX prepara-e para fazer a vontade aqui ao rapaz, fecho do GAP, toque na LT ascendente quebrada e posterior mergulho.
Um abraço
Segundo as minhas humildes contas o IBEX prepara-e para fazer a vontade aqui ao rapaz, fecho do GAP, toque na LT ascendente quebrada e posterior mergulho.
Um abraço
- Anexos
-
- ibex_25_05_2004.gif (14.95 KiB) Visualizado 331 vezes
O meu gráfico é ligeiramente diferente do teu
No meu a LTA ainda n foi quebrada e eu considero qe o IBEX está ameaçar uma lateralização entre os 7700 e 8400 pontos...
De qquer modo ambos concordamos que o índice deverá ir até perto dos 8000... aí vamos ver o que faz...
Um abraço
Nunofaustino

No meu a LTA ainda n foi quebrada e eu considero qe o IBEX está ameaçar uma lateralização entre os 7700 e 8400 pontos...
De qquer modo ambos concordamos que o índice deverá ir até perto dos 8000... aí vamos ver o que faz...
Um abraço
Nunofaustino
- Anexos
-
- IBEX.png (17.11 KiB) Visualizado 394 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
IBEX - o short do ano ?
Boa noite
o IBEX quebrou finalmente a linha de tendência ascendente que mantinha desde o início de 2003.
Ficam os três cenários prováveis na minha opinião:
1. lateraliza teimosamente(talvez entre 7650 e os 8000)até dar cabo da paciência a toda a gente para depois seguir para novos máximos.
2. vai aos 8000 fechar o gap e depois é um vêr se te avias até aos 7300 ou mesmo 7070 (target da quebra de um presumível canal de LP no meu gráfico a vermelho)
3. Rebenta com os 8000 e vai aos máximos do ano enquanto o diabo esfrega um olho.
Seja como fôr e se quiser fazer a graça de fechar o gap nos 8000 que poderá ser também um reteste à LT quebrada não se livra de um short à moda antiga.
Beijos e abraços
o IBEX quebrou finalmente a linha de tendência ascendente que mantinha desde o início de 2003.
Ficam os três cenários prováveis na minha opinião:
1. lateraliza teimosamente(talvez entre 7650 e os 8000)até dar cabo da paciência a toda a gente para depois seguir para novos máximos.
2. vai aos 8000 fechar o gap e depois é um vêr se te avias até aos 7300 ou mesmo 7070 (target da quebra de um presumível canal de LP no meu gráfico a vermelho)
3. Rebenta com os 8000 e vai aos máximos do ano enquanto o diabo esfrega um olho.
Seja como fôr e se quiser fazer a graça de fechar o gap nos 8000 que poderá ser também um reteste à LT quebrada não se livra de um short à moda antiga.
Beijos e abraços
- Anexos
-
- ibex_19_05_2004.gif (19.28 KiB) Visualizado 430 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, marketisnotefficient, MP65, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 100 visitantes