Para Scuba e D1as ou Para D1as e Scuba ,
4 mensagens
|Página 1 de 1
E pronto ,já temos a posição da Administração , conclusão ,amanhã mais umas 10/12/15 vezes ao fórum de testes
Ulisses ,não leves a mal , só tentei
Aquele abraço e
Cmpts

Ulisses ,não leves a mal , só tentei

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Para Scuba e D1as ou Para D1as e Scuba ,
Assim ficam empatados
Estou a acompanhar o vosso jogo ,mas hoje já tive que ir ,sei lá , 10/12/15 vezes ao fórum de testes para ver se havia movimentos
Raio ,podiam sempre que houver movimentos na carteira postar movimento e.o.m. com o link do post assim é mais fácil seguir o jogo ,isto é ,se a Administração não colocar problemas
Administraçãooooooooooo , algum problema
E agora vou para a caminha ,para não ser acusado de ser sempre o ultimo a postar ,não é Nuno
Aquele abraço e
Cmpts

Estou a acompanhar o vosso jogo ,mas hoje já tive que ir ,sei lá , 10/12/15 vezes ao fórum de testes para ver se havia movimentos

Raio ,podiam sempre que houver movimentos na carteira postar movimento e.o.m. com o link do post assim é mais fácil seguir o jogo ,isto é ,se a Administração não colocar problemas

Administraçãooooooooooo , algum problema

E agora vou para a caminha ,para não ser acusado de ser sempre o ultimo a postar ,não é Nuno

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, fatura.pt, fincas, GaussSLB47, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 50 visitantes