Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Scuba e D1as ou Para D1as e Scuba ,

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 19/5/2004 1:35

Jaor... sempre que alguém coloca um post no fórum dos testes a folhinha de papel que está antes do nome do fórum fica amarela... basta ires lá ver qual é o post novo...

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por JAOR » 19/5/2004 0:48

E pronto ,já temos a posição da Administração , conclusão ,amanhã mais umas 10/12/15 vezes ao fórum de testes :oh: :oh: :oh:

Ulisses ,não leves a mal , só tentei :mrgreen:

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ulisses Pereira » 19/5/2004 0:40

Jaor, isso ia de novo dar ao mesmo problema que eu coloquei quando decidiram fazer o jogo, pelo que penso que não me parece uma boa solução.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Scuba e D1as ou Para D1as e Scuba ,

por JAOR » 19/5/2004 0:36

Assim ficam empatados :mrgreen: :mrgreen:

Estou a acompanhar o vosso jogo ,mas hoje já tive que ir ,sei lá , 10/12/15 vezes ao fórum de testes para ver se havia movimentos :twisted:

Raio ,podiam sempre que houver movimentos na carteira postar movimento e.o.m. com o link do post assim é mais fácil seguir o jogo ,isto é ,se a Administração não colocar problemas :roll:

Administraçãooooooooooo , algum problema :roll:

E agora vou para a caminha ,para não ser acusado de ser sempre o ultimo a postar ,não é Nuno :wink:

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado: