LVLT
8 mensagens
|Página 1 de 1
E acabou por não quebrar
manhana vou ficar de olha bem aberto (a vela de hoje
) e ao mínimo sinal de inversão ..pimba cabidela
( por falar em cabidela ,não andam por aí uns galitos gordinhos numa arca
)
Cmpts

( por falar em cabidela ,não andam por aí uns galitos gordinhos numa arca

Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (14.76 KiB) Visualizado 296 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: do contra!
starter Escreveu:engraçado agora que vocês estão tentados a entrar eu estou a vender...
Os mercados são mesmo assim
PS. a minha decisão é baseada no volume-evoluçao do preço na sessão de hoje e para proteger os 10% do trade

Meu caro ,starter ,eu não tentado a entrar ,eu estou dentro , desde que passou os 3, logo ,logo por ali

Pois é nuno , a menina deu uma grande volta ( por baixo) e o que mais me preocupa é o volume .Vou ficar com o dedo no gatilho ,já veio abaixo dos 40 não lhe dou outra oportunidade ,stop metido

A quebra dos 3.50 USD não sei ,não

Cmpts
do contra!
engraçado agora que vocês estão tentados a entrar eu estou a vender...
PS. a minha decisão é baseada no volume-evoluçao do preço na sessão de hoje e para proteger os 10% do trade
Não me parece que a LVLT fique por aqui.
Excelente reacção técnica, ordens de compra já deram em vários sistemas que uso.
Outras acções interessantes são SGI, NVDA e AKLM. Que também me estão a dar sinais muito bons.
SGI então já vai a 10% hoje, só não entro porque estou com medo, confesso. Mas se ultrapassar com força o meu próximo target..
Excelente reacção técnica, ordens de compra já deram em vários sistemas que uso.
Outras acções interessantes são SGI, NVDA e AKLM. Que também me estão a dar sinais muito bons.
SGI então já vai a 10% hoje, só não entro porque estou com medo, confesso. Mas se ultrapassar com força o meu próximo target..
acho que foi bem esgalhada....
...pelo amigo jaor há uns dias atrás(na semana passada). Agora ja não tem interesse de maior.
Também estive atento á base formada, quem comprou ali mt bem, comprar agora....enfim. aliás o gráfico para mim já não tem grande interesse , o bom ratio foi na semana passada.
apanha lá outras vamos ao trabalho, lvlt já está no saco Jaor...venha a próxima!
Boa jaor, espero que tenhas beneficiado desta tua análise na semana passada.
abraço
Também estive atento á base formada, quem comprou ali mt bem, comprar agora....enfim. aliás o gráfico para mim já não tem grande interesse , o bom ratio foi na semana passada.
apanha lá outras vamos ao trabalho, lvlt já está no saco Jaor...venha a próxima!
Boa jaor, espero que tenhas beneficiado desta tua análise na semana passada.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Esta...
....nem sei que te diga, é daquelas que dá vontade...mas não me meto! De resto, está muito boa, uma quebra em fecho em torno dos 3,70 com volume pode colocar os mais dúvidosos em pulgas,e aí...upa upa...e tem tanto caminho para andar esta donzela!
Parabéns pela simplicidade que demonstram os teus gráficos!
Abraço
Parabéns pela simplicidade que demonstram os teus gráficos!

Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
LVLT
Sustentada pelo suporte ,fez 3.65 e veio testar o dito ,pode acontecer ,uma pequena paragem por estas bandas para refrescar os pulmões
vamos acompanhando .
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (13.94 KiB) Visualizado 436 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], malakas, Masterchief, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 60 visitantes