PTM
3 mensagens
|Página 1 de 1
:-)
Meu caro,
Näo tenho PTM da mesma forma que a mais de dois meses näo detenho qualquer titulo. Por isso tanto me faz que suba ou que desça.
Quando ao que escrevi foi o que me constou no entanto nem sei de que rumor se trata, imagino que seja um cenario de fusao, mas, como disse, nao passa de um rumor e vale apenas como isso. A unica coisa que me faz acreditar um pouco mais neste rumor é que nao esta haver grande "publicidade".
PAra além disso náo e preciso rumor nenhum para todos sabermos que a PTC tem interesse em retirar a PTM de bolsa e isso, hoje, amanha ou daqui a alguns anos, devera acontecer. A que preços? Nao faço a minima ideia e, para falar a verdade, nem me interessa, na altura o mercado mostrara.
Näo tenho PTM da mesma forma que a mais de dois meses näo detenho qualquer titulo. Por isso tanto me faz que suba ou que desça.
Quando ao que escrevi foi o que me constou no entanto nem sei de que rumor se trata, imagino que seja um cenario de fusao, mas, como disse, nao passa de um rumor e vale apenas como isso. A unica coisa que me faz acreditar um pouco mais neste rumor é que nao esta haver grande "publicidade".
PAra além disso náo e preciso rumor nenhum para todos sabermos que a PTC tem interesse em retirar a PTM de bolsa e isso, hoje, amanha ou daqui a alguns anos, devera acontecer. A que preços? Nao faço a minima ideia e, para falar a verdade, nem me interessa, na altura o mercado mostrara.
-
Viana
PTM
Penso que a PTM tem um bom potencial de valorizacao, principalmente porque é um bom alvo de especulaçöes sobre eventuais OPAs. Os rumores começam a surgir e, como sempre, quando a cotaçäo cede mais um bocado, talvez nao seja por acaso e talvez nao seja mais que rumores, mas nos bastidores já se fala um pouco disso. Como por vezes vale mais um bom rumor do que uma boa noticia penso que é de estar atento.
Nao tenho PTM
Nao tenho PTM
-
Viana
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], Goya777, HFCA, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, TTM62 e 126 visitantes