Depois dizem que a culpa é só do preço do crude....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Ming
eu não me referia a esse tipo de comentários. Mas sim àqueles que dizem que o preço do crude é que leva a gasolina a 1.069 (repsol, Galp, Shell) tudo igual...
Em Espanha (deu ainda à pouco na Televisão), a gasolina sem chumbo 95 a 0,89€ (GALP) e ainda outro exemplo perto de Figueira de Castelo Rodrigo em que o preço era 0,88€ que ainda podia descer 8% se fizessem compras numa superficie comercial (pelo menos 30 €).
Aliás pedia ao Fórum, que com toda o rigor fosse possível (algum amigo) postar um gráfico de Janeiro até ao presente momento com a percentagem do crude (Londres) e do dóllar... aqui fica um desafio que pode trazer mais alguma luz ao assunto...
Porque é que sempre me lembro de em Portugal se falar no valor do crudo do Mar do Norte (negociado em Londres) e agora só se fala do crude negociado no Nymex????? Será que é por este valor ser mais alto e aí haver uma melhor justificação para dar ao Zé povinho....
1 abraço
andrade
Em Espanha (deu ainda à pouco na Televisão), a gasolina sem chumbo 95 a 0,89€ (GALP) e ainda outro exemplo perto de Figueira de Castelo Rodrigo em que o preço era 0,88€ que ainda podia descer 8% se fizessem compras numa superficie comercial (pelo menos 30 €).
Aliás pedia ao Fórum, que com toda o rigor fosse possível (algum amigo) postar um gráfico de Janeiro até ao presente momento com a percentagem do crude (Londres) e do dóllar... aqui fica um desafio que pode trazer mais alguma luz ao assunto...
Porque é que sempre me lembro de em Portugal se falar no valor do crudo do Mar do Norte (negociado em Londres) e agora só se fala do crude negociado no Nymex????? Será que é por este valor ser mais alto e aí haver uma melhor justificação para dar ao Zé povinho....
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Depois dizem que a culpa é só do preço do crude....
Receitas com impostos sobre combustíveis aumentam 65 milhões
www.negocios.pt
www.negocios.pt
- Registado: 12/11/2002 16:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, boavista, cali010201, Carrancho_, Crissssx, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, hugob0ss, Majestic-12 [Bot], malakas, marketisnotefficient, navaldoc, OCTAMA, Opcard, Paulo Pereira 74, trilhos2006 e 94 visitantes