MORE, topa-me estes gráficos ...
18 mensagens
|Página 1 de 1
Engraçado...
...como não vi isso antes? Vou lá todas as 5ª feiras ver o sentimento do mercado. Já faz muito tempo que esse site foi divulgado no BI. Agora essa página está óptima. Obrigadinho pá. Já está directa nos favoritos.
Um abraço
More
Um abraço
More
- Registado: 11/12/2002 2:46
Ah... :)
Sabes que eu tenho o monitor tão escuro, para não rebentar com os olhos, que nem tinha visto que estava o nome do site...
Até procurei (tinha a sensação de já o ter visto algures num canto do gráfico) mas não deu para distinguir...
Vou explorar o site...
Um abraço Capablanca!

Até procurei (tinha a sensação de já o ter visto algures num canto do gráfico) mas não deu para distinguir...

Vou explorar o site...
Um abraço Capablanca!
- Registado: 5/11/2002 12:54
Ulisses Pereira Escreveu:R.Martins,
Já não me lembro há quanto tempo é que, ao ler um post seu, não me arranca um sorriso!
Um grande abraço,
Ulisses
Um abraço Ulisses.
O Peter e o Lion, já andam a falar de comida. Vamos lá ver se nos juntamos, para um bom almoço.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Obrigado !
Olha Curare, o endereço dos gráficos está no canto inferior esquerdo dos mesmos, por isso não o coloquei no post. Nesse mesmo site tens outras coisas muito úteis, como gráficos do sentimento de mercado da investors inteligence e do put to call ratio, entre outros. Mas estes do commitment of traders é que são novidade, na página do CBOT tínhamos os valores, mas aqui temos os gráficos históricos todos bonitinhos, o que é útil.
O More coitado andava a fazer os gráficos à mão no Excel com os valores que estavam no site do CBOT (julgo que era isto que ele estava a fazer e me ia enviar), aqui temos uma solução mais simples e sempre actualizada.
Foi o Matraquilho é que descobriu este site, thanks Matra !
O More coitado andava a fazer os gráficos à mão no Excel com os valores que estavam no site do CBOT (julgo que era isto que ele estava a fazer e me ia enviar), aqui temos uma solução mais simples e sempre actualizada.
Foi o Matraquilho é que descobriu este site, thanks Matra !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Neste momento estou com ADSL Telepac e tenho os mesmos problemas que o MA, aliás tenho estes problemas desde o inicio do Caldeirão, e já por várias vezes fiz referência a esse facto.......no entanto quando estou com a NetCabo com o mesmo PC não tenho qualquer problema......não tenho firewall com o ADSL e este site é o unico com problemas com o meu ADSL .....
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Para Ulisses e Capablanca
Boa tarde a todos!
Ulisses, eu não tenho tido problemas nenhuns. Uso a netcabo e o tempo de espera para abrir um post anda à volta dos 5-6 segundos.
Capablanca, li aqui que agora investes em futuros do ouro na COMEX.
Sabes de algum site gratuito que disponibilize a cotação dos futuros em real-time? Qual o valor para 1 contrato de futuros do ouro?
Abraço
Paciente
Ulisses, eu não tenho tido problemas nenhuns. Uso a netcabo e o tempo de espera para abrir um post anda à volta dos 5-6 segundos.
Capablanca, li aqui que agora investes em futuros do ouro na COMEX.
Sabes de algum site gratuito que disponibilize a cotação dos futuros em real-time? Qual o valor para 1 contrato de futuros do ouro?
Abraço
Paciente
- Registado: 5/11/2002 10:44
Sabem, eu não ando de Ferrari como Vocês...
Ainda uso o meu velho Panda, mas de facto ando no Caldeirão que é uma maravilha.Faço as curvas, aproveito as rectas, travo e arranco como sempre.
Será do combustível?...
Um abraço
R. Martins
Ainda uso o meu velho Panda, mas de facto ando no Caldeirão que é uma maravilha.Faço as curvas, aproveito as rectas, travo e arranco como sempre.
Será do combustível?...
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Já agora...
Qual é o site onde se arranjam esses gráficos? Muito útil...
O Caldeirao está algo instável, às vezes está rápido, outras tenho que esperar um bocado para abrir um post (mas nunca 5 minutos).
Abraço.
O Caldeirao está algo instável, às vezes está rápido, outras tenho que esperar um bocado para abrir um post (mas nunca 5 minutos).
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
É a ADSL «foleira» do Sapo lol
Agora, os outros sites são rapidíssimos, o que me acontece é precisamente o mesmo que acontece ao MA.
Abraço Ulisses !
Abraço Ulisses !
<b>Capablanca</b>
Eu tb esou com problemas...
Em aceder ao site, demora-me bastante tempo a ver os posts e a responder tb. Ontem por exemplo não conseguia escrever, ou seja escrevia um post mas não entrava.
Estou a usar ADSL pela PT a uma velocidade de 1024!!!
Surfer
Estou a usar ADSL pela PT a uma velocidade de 1024!!!
Surfer
Commitment of Traders - Nasdaq
Pois FT, a mim acontece-me o seguinte: durante a noite, para aí depois da 1/2 noite, é muito rápido. Durante a sessão demoro 5 minutos a abrir cada post. O que vale é que ando a fazer também outras coisas, se calhar é melhor assim :-)
Abraço !
Abraço !
- Anexos
-
- 20030108_cotnasdaq.gif (11.73 KiB) Visualizado 2361 vezes
<b>Capablanca</b>
Eu tb estou com problemas no forum. Já o manifestei à Pata mas cá fica. E não é da ligação, a minha ligação é excelente (ADSL da Telepac a 768KB - não é a versão foleira do Sapo). Tenho umas 20 janelas do IE abertas em vários sites uns nacionais e outros internacionais... O único que empastela é o do Caldeirão. E é só a fazer algumas coisas, outras fá-las rapidíssimo. Inclino-me para qualquer problema de programação do forum...
O problema não é da ligação porq recebo resposta do servidor do Caldeirão praticamente instantaneamente (mal clico para abrir um post o ecran fica logo todo cinzento). Depois o servidor do Caldeirão fica ali a empastelar durante uma eternidade... E então depois lá abre o post e o conteúdo do post, mesmo que tenha imagens, começa a abrir muito rapidamente.
Também é rápido para fazer um reply a um post. Se clico para responder, aparece-me a janela de imediato. Só para abrir um novo post ou para voltar ao forum é que empastela...
O problema não é da ligação porq recebo resposta do servidor do Caldeirão praticamente instantaneamente (mal clico para abrir um post o ecran fica logo todo cinzento). Depois o servidor do Caldeirão fica ali a empastelar durante uma eternidade... E então depois lá abre o post e o conteúdo do post, mesmo que tenha imagens, começa a abrir muito rapidamente.
Também é rápido para fazer um reply a um post. Se clico para responder, aparece-me a janela de imediato. Só para abrir um novo post ou para voltar ao forum é que empastela...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MORE, topa-me estes gráficos ...
... era mais ou menos isto que procuravas, não? É mais uma excepcional ferramenta de análise, olha, aconselho-te um livro excepcional sobre o assunto:
«Contrary Opinion - Using Sentiment to Profit in the Futures Markets», de R. Earl Hadady
Abraço !
Nota: estou a demorar uns 5 minutos a abrir cada post, será que é só comigo?
«Contrary Opinion - Using Sentiment to Profit in the Futures Markets», de R. Earl Hadady
Abraço !
Nota: estou a demorar uns 5 minutos a abrir cada post, será que é só comigo?
- Anexos
-
- 20030108_cotsp.gif (8.9 KiB) Visualizado 2401 vezes
<b>Capablanca</b>
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: