DAX ACTUALIZADO
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dax - Actualizado
Para scuba: este trade é arriscado porque estou a fazê-lo perto de um suporte que é ao mesmo tempo uma LT. Daí achar que tem um risco superior à média. Mas atendendo á conjuntura acho que vale a pena. Quanto ao follow me ou não cada um sabe o que quer e tenho dito. Não pretendo qq tipo de referências extras.
croll
croll
- Anexos
-
- Dax 16.06
- dx20030108-1606.gif (11.33 KiB) Visualizado 871 vezes
sinceramente...
...pôr o que fazer e porquê, e depois dizer não façam?!?!? queres o que com esse post ...atênção??
Acrescento que o que é arriscado é falhar este bull para nulos!!! Vender -se com alguma estratégia em dáx é Bom Senso e não alto risco. Alto risco é estar comprado. Na minha humilde opinião que pode servir de conselho a quem o souber interpetar e traduzir para a arena!
Cumps
Scuba
Acrescento que o que é arriscado é falhar este bull para nulos!!! Vender -se com alguma estratégia em dáx é Bom Senso e não alto risco. Alto risco é estar comprado. Na minha humilde opinião que pode servir de conselho a quem o souber interpetar e traduzir para a arena!
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
DAX ACTUALIZADO
Meus caros: o destino parece traçado para baixo, pelo menos até aos 3000 hoje não escapa. Hoje é o 2º dia no vermelho e o swing up está condenado. Tendo fechado os longos abri já uma pequena posição short, a reforçar caso nos 3000 não haja reacção em alta. (don't follow me please que isto é arriscado)
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030108-1433.gif (20.48 KiB) Visualizado 985 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1