Ajuda - warrants
9 mensagens
|Página 1 de 1
EDP
Ovos Moles, conta o que se passou com a EDP... Eu não acompanhei.
O que é facto é que ainda no outro dia se pensou que os warrants BCP íam pagar dividendo, mas depois não se passou nada.
Mais uma vez digo que a minha cartilha diz que, se não houver falta de informação no mercado, quando se desconta o valor do dividendo, não acontece nada no warrant. Só se o valor do dividendo fosse maior ou menor haveria um impacto sobre o preço do warrant. Isto, claro, para um preço da EDP constante (sem ter em conta o dividendo).
O que é facto é que ainda no outro dia se pensou que os warrants BCP íam pagar dividendo, mas depois não se passou nada.
Mais uma vez digo que a minha cartilha diz que, se não houver falta de informação no mercado, quando se desconta o valor do dividendo, não acontece nada no warrant. Só se o valor do dividendo fosse maior ou menor haveria um impacto sobre o preço do warrant. Isto, claro, para um preço da EDP constante (sem ter em conta o dividendo).
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Dividendos
Os Warrants não pagam dividendos, mas o seu valor esperado é incluído na fórmula de cálculo. Isto permite que nem as calls desvalorizem nem as puts valorizem com o destacamento do dividendo.
Warrants Nokia
Ó Ovos Moles, essa informação é quase enganosa! Vai logo mostrar os mais caros do mercado. Existe um mundo fora do www.milleniumbcp.pt!!
Caro visitante, o site do Commerzbank coloca online todos os warrants. É bem fácil comparar os warrants dos diferentes emitentes (preços de exercício, maturidade, preços de compra e venda).
www.warrants.commerzbank.com
Clique em cotações e depois escolha a Nokia e a opção "Todos os Emitentes"...
Mas o site do Commerz também não é perfeito, principalmente em relação aos warrants da concorrência. Actualização de preços lenta e a calculadora também me parece ser um bocado tendenciosa, mas pelo menos serve de referência.
Beijinhos...
P.S.: Os warrants do BCP são mesmo muito caros! Ora comparem o 7085P do BCP e o 7102I do Citibank. O primeiro é para uma maturidade mais curta, mas tem mais valor que o do Citibank, cuja maturidade é 3 meses mais tarde. Segundo a minha cartilha, isto é uma diferença, no mínimo, enorme!!
Caro visitante, o site do Commerzbank coloca online todos os warrants. É bem fácil comparar os warrants dos diferentes emitentes (preços de exercício, maturidade, preços de compra e venda).
www.warrants.commerzbank.com
Clique em cotações e depois escolha a Nokia e a opção "Todos os Emitentes"...
Mas o site do Commerz também não é perfeito, principalmente em relação aos warrants da concorrência. Actualização de preços lenta e a calculadora também me parece ser um bocado tendenciosa, mas pelo menos serve de referência.
Beijinhos...
P.S.: Os warrants do BCP são mesmo muito caros! Ora comparem o 7085P do BCP e o 7102I do Citibank. O primeiro é para uma maturidade mais curta, mas tem mais valor que o do Citibank, cuja maturidade é 3 meses mais tarde. Segundo a minha cartilha, isto é uma diferença, no mínimo, enorme!!
War Nok
Dos que eu tenho conhecimento sobre a Nokia tens tres:
2 CALL
- 7085P com strike 16€ maturidade 2004-09-17
- 7086P com strike 22€ maturidade 2004-09-17
1 PUT
- 7087P com strike 22€ maturidade 2004-09-17
so recebo a newsletter dos warrants millennium bcp, so sei estes. As fichas tecnicas podem ser consultadas na Euronext, millenniumbcp.pt ou pede por e-mail para warrants@millenniumbcp.pt
Um abraço
Ovos
2 CALL
- 7085P com strike 16€ maturidade 2004-09-17
- 7086P com strike 22€ maturidade 2004-09-17
1 PUT
- 7087P com strike 22€ maturidade 2004-09-17
so recebo a newsletter dos warrants millennium bcp, so sei estes. As fichas tecnicas podem ser consultadas na Euronext, millenniumbcp.pt ou pede por e-mail para warrants@millenniumbcp.pt
Um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, Goya777, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, psandrade, StockRider!, trilhos2006 e 67 visitantes