Vitória da melhor equipa portuguesa!!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
A atitude do Mourinho é vergonhosa, tambem estou de acordo que o jogo foi equilibrado, nada justifica uma reacçao daquelas.
Uma pessoa mostra o seu caracter nestas situações, ganhar é facil, perder é que custa.
Nunca gostei da personalidade do Mourinho, sei que é um bom treinador mas fora do país, vai dar-se mal!
Sou benfiquista. Gosto do Camacho e do Luis Filipe, penso que são pessoas que nunca vao ter atitudes como a do Mourinho, e outras parecidas e infelizmente muito vulgares no nosso futebol.
Espero que o Porto ganhe a taça dos campeoes mas apenas pelos portistas que se desmarcam de atitudes como a do Mourinho!
SLB!!!
Uma pessoa mostra o seu caracter nestas situações, ganhar é facil, perder é que custa.
Nunca gostei da personalidade do Mourinho, sei que é um bom treinador mas fora do país, vai dar-se mal!
Sou benfiquista. Gosto do Camacho e do Luis Filipe, penso que são pessoas que nunca vao ter atitudes como a do Mourinho, e outras parecidas e infelizmente muito vulgares no nosso futebol.
Espero que o Porto ganhe a taça dos campeoes mas apenas pelos portistas que se desmarcam de atitudes como a do Mourinho!
SLB!!!
Um abraço
JN
JN
Apesar de ser Benfiquista, este jogo poderia muito bem dar a vitória para ambos os lados, o Benfica foi mais feliz, paciência para o Porto.
Há pessoas que não gostam de futebol, fazem bem, cada um deve comer daquilo que gosta, é o que eu faço, mas criticar outros por gostarem, é desrespeitar a vontade de quem gosta.
Quanto ao Porto não gostei da atitude do Mourinho, mostrou mal perder, de certeza que o Porto este ano ganhou muito jogo sem o merecer, mas isto são coisas do Futebol.
Por fim gostaria de desejar as maiores felicidades para o Porto e seus simpatizantes para a grande final em Gelsenkirchen, e que levem essa taça para a Av. dos Aliados.
NOTA: Ontem o Mónaco perdeu 4-1 com o Rennes em casa, poderia ter ido ao 1º lugar, visto o Lyon ter perdido no PSG 1-0 (golo do Pauleta), por isso há que acreditar, e parece-me que o Mónaco está a passar um mau momento.
Há pessoas que não gostam de futebol, fazem bem, cada um deve comer daquilo que gosta, é o que eu faço, mas criticar outros por gostarem, é desrespeitar a vontade de quem gosta.
Quanto ao Porto não gostei da atitude do Mourinho, mostrou mal perder, de certeza que o Porto este ano ganhou muito jogo sem o merecer, mas isto são coisas do Futebol.
Por fim gostaria de desejar as maiores felicidades para o Porto e seus simpatizantes para a grande final em Gelsenkirchen, e que levem essa taça para a Av. dos Aliados.
NOTA: Ontem o Mónaco perdeu 4-1 com o Rennes em casa, poderia ter ido ao 1º lugar, visto o Lyon ter perdido no PSG 1-0 (golo do Pauleta), por isso há que acreditar, e parece-me que o Mónaco está a passar um mau momento.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Caro Portista,
acho k ninguém colocou em causa a grandeza actual do FCP! Mas não me venha dizer que os jogadores estavam estourados e a jogar com 10...só lhe falta dizer que o FCP não ganhou porque o árbitro era vermelho, como quiz fazer parecer o Mourinho, que isso não justifica em nada a derrota do FCP...a derrota deve-se ao facto de que o SLB foi melhor e ponto final. Já agora aproveito para mais uma vez, e pela sua simpatia demonstrada pelo FCP, que no próximo dia 26 o seu clube eleve o nosso país ao mais alto nível Europeu, e desde já lhe digo, que a meu ver é com grande mérito.
Cumpts.
Cumpts.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Re:
Pois há que dar os parabéns ao Benfica!
A melhor equipa portuguesa não são de certeza absoluta, mas hoje venceram.
E assim como nós malta portista criamos uns offtopics para celebrar as vitórias do nosso clube, também devemos saber saudar os vencedores quando somos nós os derrotados.
Penso que o Benfica teve a sorte do jogo do seu lado, fez uns bons 30 minutos mas depois disso pouco se viu, em boa verdade o Porto merecia mais.
E antes do Jorge Costa o Fernando Aguiar devia ter sido expulso por agressão ao Derlei.
Mas o futebol é assim mesmo e, como gosta de dizer José António Camacho,
"En fútbol quién manda es el gol"
Verdade de La Palisse é certo, mas que se aplica como uma luva a este jogo.
Parabéns ao Benfica.
Quanto a nós...
Até Gelsenkirchen
A melhor equipa portuguesa não são de certeza absoluta, mas hoje venceram.
E assim como nós malta portista criamos uns offtopics para celebrar as vitórias do nosso clube, também devemos saber saudar os vencedores quando somos nós os derrotados.
Penso que o Benfica teve a sorte do jogo do seu lado, fez uns bons 30 minutos mas depois disso pouco se viu, em boa verdade o Porto merecia mais.
E antes do Jorge Costa o Fernando Aguiar devia ter sido expulso por agressão ao Derlei.
Mas o futebol é assim mesmo e, como gosta de dizer José António Camacho,
"En fútbol quién manda es el gol"
Verdade de La Palisse é certo, mas que se aplica como uma luva a este jogo.

Parabéns ao Benfica.
Quanto a nós...
Até Gelsenkirchen
- Registado: 11/8/2003 19:04
Parabéns ao Benfica....
porque jogaram taco-a-taco com o Porto que é e continua a ser a melhor equipa em Portugal. Não é com uma vitória que se passa de uma equipa menor a uma equipa fabulosa, nem sequer uma equipa como o F.C.Porto a jogar com dez jogadores, lá porque perdeu um jogo num prolongamento onde estavam todos estourados que passa a ser uma má equipa em detrimento do Benfica . Sou portista de coração e fiquei satisfeito com a exibição do F.C.Porto.Não exigo mais como simpatizante e sócio ao clube. Dou-lhes os meus parabéns.A equipa demonstrou personalidade e e fico um pouco desgostoso com o oportunismo balofo de alguns simpatizantes do Benfica pois demonstram fanatismo despropositado quando surgem com frases fora do contexto como as usadas pelo Tasmanian.
Haja dignidade na vitória assim como na derrota.
Com oportunismos como o demonstrado pelo Tasmanian não admira que os derrotados passem a ser vençedores.Mas tambem para quem não ganha nada desde há 8 anos.....dá-se um desconto!
Para todos os Benfiquistas moderados e que gostam de futebol reitero os meus parabéns.
Haja dignidade na vitória assim como na derrota.
Com oportunismos como o demonstrado pelo Tasmanian não admira que os derrotados passem a ser vençedores.Mas tambem para quem não ganha nada desde há 8 anos.....dá-se um desconto!

Para todos os Benfiquistas moderados e que gostam de futebol reitero os meus parabéns.
-
Portista
Essa é boa...
...torcer pelo BENFICA por interesse!!!
De facto, ainda somos a equipa, que pode esbanjar mais alguns campeonatos para ficar tão a seco como o FCP e SCP...hehehehhe!
Viva o BENFICA!
PS: E que o FCP vença a Liga dos Campeões! Eu sou Português! Que levante as nossas cores ao resto do mundo, é o meu desejo!
De facto, ainda somos a equipa, que pode esbanjar mais alguns campeonatos para ficar tão a seco como o FCP e SCP...hehehehhe!
Viva o BENFICA!
PS: E que o FCP vença a Liga dos Campeões! Eu sou Português! Que levante as nossas cores ao resto do mundo, é o meu desejo!
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Eu torço a favor do Porto pq não gosto do benfica!!!
Mas na Liga dos Campeões se perderem é benfeito andam a ficar muito arrogantes.....
Parace que não existe mais nada, é só futebol. Quero ver o que este triste pais ganha depois do Europeu, mesmo que Portugal ganhe o Europeu só os jogadores sentem alguma coisa na carteira!!!
Nós continiamos a sofrer com a incompetência dos nossos politicos....
Mas na Liga dos Campeões se perderem é benfeito andam a ficar muito arrogantes.....
Parace que não existe mais nada, é só futebol. Quero ver o que este triste pais ganha depois do Europeu, mesmo que Portugal ganhe o Europeu só os jogadores sentem alguma coisa na carteira!!!
Nós continiamos a sofrer com a incompetência dos nossos politicos....
-
Visitante
O Benfica ganhou como podia ter ganho o F.C.Porto...mas por favor...não sejam arrogantes...sabiam que eu torci por vocês contra o Sporting? E eu sou portista....
Não me desiludam com palavras como as do tasmanian que já estavam entaladas à 8 anos mas que finalmente sairam cá para fora!
Beijinhos.
Não me desiludam com palavras como as do tasmanian que já estavam entaladas à 8 anos mas que finalmente sairam cá para fora!
Beijinhos.
-
F.C.PORTO girl
Vitória da melhor equipa portuguesa!!!!
Finalmente o reconhecimento do valor da equipa do Benfica!!! E por uma pessoa insuspeita.
Disse o Pinto da Costa :
" Será a vitória da melhor equipa portuguesa."
in "A Bola" de hoje pág 16.
De facto contra tudo e todos o Benfica termina esta época com uma mais do que merecida vitória.
Que alma e grandeza a do Benfica!!! que neste momento
não se esquece dos seus mais queridos e grita em ovação unanime: " Féher!! Féher!! "
É isto que os outros nunca hão de ser nem de ter!!!
Viva o Benfica!!!! Sempre!!!
Disse o Pinto da Costa :
" Será a vitória da melhor equipa portuguesa."
in "A Bola" de hoje pág 16.
De facto contra tudo e todos o Benfica termina esta época com uma mais do que merecida vitória.
Que alma e grandeza a do Benfica!!! que neste momento
não se esquece dos seus mais queridos e grita em ovação unanime: " Féher!! Féher!! "
É isto que os outros nunca hão de ser nem de ter!!!
Viva o Benfica!!!! Sempre!!!
Bons negócios,
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, Bing [Bot], Burbano, danielme1962, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, psandrade, StockRider!, trilhos2006 e 62 visitantes