Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
18 mensagens
|Página 1 de 1
Patdav, obrigado pelo cumprimento para o meu chazinho (http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=26799&highlight=).
Como senti a falta da tisana, aqueci um pouco de água e resolvi fazer um chazito
É com grande alegria que vejo aqui mais uma das tuas tisanas
Grande abraço, e uma boa semana de trabalho.
Bjnhs para as ninas (dispenso a recepção que coloquei no meu chá
)
Como senti a falta da tisana, aqueci um pouco de água e resolvi fazer um chazito

É com grande alegria que vejo aqui mais uma das tuas tisanas

Grande abraço, e uma boa semana de trabalho.
Bjnhs para as ninas (dispenso a recepção que coloquei no meu chá

... em formação... sempre!
Olá pat...
ainda bem que gostas da música... não gosto assim tanto do resto do álbum, mas aquela música é muito bonita...
Qto à Diana... da outra vez que ela cá veio não consegui apanhar bilhetes, desta vez n escapa
... qto ao preço, nem vale a pena dizer nada...
Há mais uns dois concertos que eu vou tentar ir... os Pixies (gd regresso) e o do Sting e da Annie Lennox (mais um convidado surpresa)... este último é imperdível
Um abraço e boa semana
Nuno
P.S. - Marta, o Nemo é muito giro... é daqueles filmes que vale mesmo a pena ver... mesmo qdo se é adulto
ainda bem que gostas da música... não gosto assim tanto do resto do álbum, mas aquela música é muito bonita...
Qto à Diana... da outra vez que ela cá veio não consegui apanhar bilhetes, desta vez n escapa

Há mais uns dois concertos que eu vou tentar ir... os Pixies (gd regresso) e o do Sting e da Annie Lennox (mais um convidado surpresa)... este último é imperdível

Um abraço e boa semana
Nuno
P.S. - Marta, o Nemo é muito giro... é daqueles filmes que vale mesmo a pena ver... mesmo qdo se é adulto

Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Mais um...
...post!
...para mim!
heheheheh!
jinhossss
...para mim!

heheheheh!
jinhossss
Paulo...
...este abraço "bem apertadinho" que recebi agora de um amigo com quase 2m de altura (eu: uma musa com menos de 1,65 (para arredondar
)) quase me esmagou
,
para a próxima manda-me só beijinhos, tá?
Bem!...Tu sabes que eu estou sempre por cá!
Pois é! Pois é...
...o JAOR já passou os 1000 posts (quase nos 2000
), tu estás quase lá, e eu?
eu tou
, acho que tenho que começar a servir uns biscoitinhos com a tua tisana... Hum?!
Beijinhos,
Su

para a próxima manda-me só beijinhos, tá?

Bem!...Tu sabes que eu estou sempre por cá!
Pois é! Pois é...
...o JAOR já passou os 1000 posts (quase nos 2000

Beijinhos,
Su
Boas
Olá Su, Didi, Nuno, Mata, Josema e MJose
(Su…..quanto tempo, não te lia…)
Lolllllllllllllllllllllll
Falo em Diva……..e …..aparecem logo quatro Musas
Nuno
esses bilhetes, aí em Houston, devem custar uma nota
…….não??
Aproveitei e tomei a liberdade de fazer uma AT do “teu” tema
The reason - Hoobastank
Gostei do tema. (penso que já conhecia vagamente)
Depois da tua “recomendação” fui ouvir com mais calma (ai
.........umas 15 vezes
)
Uma balada, curiosamente uma balada que me soa a algo familiar .....no entanto, gosto.
Da parte instrumental destaco entre outras, o início - onde a combinação entre a bateria e o baixo (ambos suaves) resulta muito bem.(continuam musica fora)
A letra é interessante, principalmente se ouvida com atenção, no entanto .........ganha muito mais valor e outra dimensão com o grande trabalho vocal do cantor, consigo até sentir a sua dor! (penso que se consegue)
Abraços para todos, bem apertadinhos para as Musas
Patdav

Olá Su, Didi, Nuno, Mata, Josema e MJose
(Su…..quanto tempo, não te lia…)
Lolllllllllllllllllllllll
Falo em Diva……..e …..aparecem logo quatro Musas

Nuno

Aproveitei e tomei a liberdade de fazer uma AT do “teu” tema

The reason - Hoobastank
Gostei do tema. (penso que já conhecia vagamente)
Depois da tua “recomendação” fui ouvir com mais calma (ai

Uma balada, curiosamente uma balada que me soa a algo familiar .....no entanto, gosto.
Da parte instrumental destaco entre outras, o início - onde a combinação entre a bateria e o baixo (ambos suaves) resulta muito bem.(continuam musica fora)
A letra é interessante, principalmente se ouvida com atenção, no entanto .........ganha muito mais valor e outra dimensão com o grande trabalho vocal do cantor, consigo até sentir a sua dor! (penso que se consegue)
Abraços para todos, bem apertadinhos para as Musas

Patdav
..........................
Assim já esta melhor
é que gosto tanto da tisana ,Pat,como de todos os post que a se seguem é como um álbum de família
Quanto ,ao dormir,Pat,não tenho tempo
e acho um desperdício ,só
A Mjose ,como sempre ,já viu a tisana e manda uma beijoca ,com desejos de BFS .
Aquele abraço e
Cmpts

Quanto ,ao dormir,Pat,não tenho tempo

A Mjose ,como sempre ,já viu a tisana e manda uma beijoca ,com desejos de BFS .
Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Até me sinto mal de só agora ver as imagens da tisana e ler o que todos escreveram. Patdav, prometo que vou tentar todas as semanas postar uma imagemzinha na tisana: a tua ideia é boa. Não é uma desculpa, mas a razão porque só agora venho aqui é que ontem fui ao mercado para abastecer a minha garrafeira. Ontem fui ao branco: simplesmente divino.!!!! Quando o TRSM tiver a logística em dia, vocês me dirão: branco ou tinto, é de cair....
Bfs e abraços. Para as meninas, como convém: jinhos.
Bfs e abraços. Para as meninas, como convém: jinhos.
E eu aproveito para deixar a movie review para quem tem putos e até para quem não tem. Este fim de semana comprei o Nemo e os putos estão em delirio. Já tinham visto o filme 3 ou 4 vezes mas continua a ser um sucesso. E eu admito que está lindo de morrrrrerrr!
Bom fim de semana, Patdav e aos outros, desde os sem sono aos sem tempo para dormir
. Esta do Ulisses por aqui às 8.40 ainda me está a fazer rir, tão boa quanto a tisaninha, hehehehhehee
.
Bom fim de semana, Patdav e aos outros, desde os sem sono aos sem tempo para dormir

Editado pela última vez por Pata-Hari em 16/5/2004 13:12, num total de 2 vezes.
Olá Patdav...
Fico contente por estares do mesmo lado do que eu nesta correcção... de fora a ver a banda passar. mas devo estar quase a entrar outra vez
... não é fácil estar muito tempo de fora deste mundo
.
Sabes q o JAOR não deve dormir... ou se dorme, tem sempre um olhito aberto para ver quem está a escrever no caldeirão
. É ele que normalmente que coloca a última mensagem do dia
...
Qto ao panora, cá para mim ele devia era estar a chegar a casa vindo do enterro do ano em Aveiro...
Olha... segui o teu conselho e comprei o CD... e juntei mais uns bilhetes para a ir ver dia 10 de Julho
...
Um abraço e bom fdsemana
Nunofaustino
P.S. se puderes houve uma música dos Hoobastank chamada "the reason" (está no site deles www.hoobastank.com)... é muito bonita e a letra é liiiiiinda...
Fico contente por estares do mesmo lado do que eu nesta correcção... de fora a ver a banda passar. mas devo estar quase a entrar outra vez

Sabes q o JAOR não deve dormir... ou se dorme, tem sempre um olhito aberto para ver quem está a escrever no caldeirão

Qto ao panora, cá para mim ele devia era estar a chegar a casa vindo do enterro do ano em Aveiro...

Olha... segui o teu conselho e comprei o CD... e juntei mais uns bilhetes para a ir ver dia 10 de Julho

Um abraço e bom fdsemana
Nunofaustino
P.S. se puderes houve uma música dos Hoobastank chamada "the reason" (está no site deles www.hoobastank.com)... é muito bonita e a letra é liiiiiinda...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
após um afastamento forçado...
...por motivos profissionais, não resisti a espreitar o Caldeirão. Naturalmente que ao fim de semana é de recomendar uma tisana do PAtdav, off ou on topic, o certo é que todas elas nos deixam com um sorriso na cara
Mudam-se os tempos, as disponibilidades, mas nunca o apoio incondicional à Administração do Caldeirão e à continuação das Tisanas do Patdav
beijinhos para todos e até um dia destes
didi

Mudam-se os tempos, as disponibilidades, mas nunca o apoio incondicional à Administração do Caldeirão e à continuação das Tisanas do Patdav

beijinhos para todos e até um dia destes
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Olá, Paulo!
Tudo bem?
...ainda tens alguma dúvida de que ande por aqui alguém do sexo feminino!
Então?
Beijinhos para ti e, já agora para todo o pessoal do fórum.
Continuação de um bom fim de semana...
Susana
P.S. O Ulisses e o JAOR por aqui tão cedo!?...
O fórum não para?!
...ainda tens alguma dúvida de que ande por aqui alguém do sexo feminino!

Beijinhos para ti e, já agora para todo o pessoal do fórum.
Continuação de um bom fim de semana...
Susana
P.S. O Ulisses e o JAOR por aqui tão cedo!?...

O fórum não para?!

Bom dia a Todos
Olá Jaor, Ulisses, Dark, TRSM
Lolllllllllllllllllllllllllll
Este Galo não dorme! Ele é à 1:00h da manhã, às 2, às 4………e isto……..a qualquer dia da semana
Estou baralhado
……….vejo aqui o Jaor às 6:00h da manhã de Sábado, nitidamente com Cara e conversa de quem ainda não foi à cama
, e como se não fosse suficiente ainda encontro o Druida
, ……às 8:45h , mesmo a meio do seu período de descanso
….., esta malta não descansa, estou baralhado!
Amigo Jaor as Tisanas não são para os forenses postarem em agradecimento
, já viste o que era se cada vez que alguém colocasse aqui uma imagem ou um gráfico, viesse logo um monte de malta agradecer. Não faz sentido!
Esta Tisana saiu um pouco atrasada precisamente por estar fora do mercado, estando de fora tenho mais tempo (o que tb é preciso) para a minha actividade principal, no entanto o facto de esta ter saído com seis horas de atraso, não é motivo para falarmos em regresso.
As Tisanas começaram com uma brincadeira e foram ficando, eventualmente podem servir como ponto de partida para um FdS, onde as pessoas, (se quiserem) podem desejar um Bom fds aos Amigos, podem também servir como “escape” para descontrair ou reflectir com algum humor pelo meio.
Outro objectivo, (que penso não ter resultado
) era a tentativa de concentrar alguns off tópics, onde todos os frequentadores do Caldeirão, aproveitando a pausa nos mercados, postariam na Tisana, algo engraçado ou curioso que receberam ou encontraram durante a semana.
TRSM
Por influencia tua já comecei a usar gráficos semanais
Abraços para Todos,
Deixo também um beijo para alguma Diva que ande por ai
Patdav
------------------------------------------------------
Já agora aproveito para deixar uma sugestão musical….
Título do Álbum THE GIRL IN THE OTHER ROOM [ECD]
Intérprete DIANA KRALL
Estilo JAZZ VOCAL
Editora discográfica VERVE
Data de lançamento 4/2004
DIANA KRALL
Local de Nascimento: Nanaimo, British Columbia
País de Origem: Canadá
A cantora e pianista de jazz, Diana Krall, iniciou os seus estudos bem cedo. Logo aos quatro anos começa a ter aulas de piano clássico na sua cidade natal de Naimo, no Canadá.
Já no Liceu, forma uma banda de jazz, e aí se inicia na composição, sendo nessa época também fortemente influenciada pela gigantesca co(...)
The Girl in the Other Room
Voz de veludo
Em novo CD, parceria com Elvis Costello, Diana Krall opta por uma interpretação própria e sensual do universo do jazz

Olá Jaor, Ulisses, Dark, TRSM
Lolllllllllllllllllllllllllll
Este Galo não dorme! Ele é à 1:00h da manhã, às 2, às 4………e isto……..a qualquer dia da semana

Estou baralhado

Amigo Jaor as Tisanas não são para os forenses postarem em agradecimento

Esta Tisana saiu um pouco atrasada precisamente por estar fora do mercado, estando de fora tenho mais tempo (o que tb é preciso) para a minha actividade principal, no entanto o facto de esta ter saído com seis horas de atraso, não é motivo para falarmos em regresso.
As Tisanas começaram com uma brincadeira e foram ficando, eventualmente podem servir como ponto de partida para um FdS, onde as pessoas, (se quiserem) podem desejar um Bom fds aos Amigos, podem também servir como “escape” para descontrair ou reflectir com algum humor pelo meio.
Outro objectivo, (que penso não ter resultado

TRSM

Abraços para Todos,
Deixo também um beijo para alguma Diva que ande por ai
Patdav
------------------------------------------------------
Já agora aproveito para deixar uma sugestão musical….
Título do Álbum THE GIRL IN THE OTHER ROOM [ECD]
Intérprete DIANA KRALL
Estilo JAZZ VOCAL
Editora discográfica VERVE
Data de lançamento 4/2004
DIANA KRALL
Local de Nascimento: Nanaimo, British Columbia
País de Origem: Canadá
A cantora e pianista de jazz, Diana Krall, iniciou os seus estudos bem cedo. Logo aos quatro anos começa a ter aulas de piano clássico na sua cidade natal de Naimo, no Canadá.
Já no Liceu, forma uma banda de jazz, e aí se inicia na composição, sendo nessa época também fortemente influenciada pela gigantesca co(...)
The Girl in the Other Room
Voz de veludo
Em novo CD, parceria com Elvis Costello, Diana Krall opta por uma interpretação própria e sensual do universo do jazz
Patdav
Particularmente adequada a alegoria ...
Parabéns
Continua sempre assim.
Cmpts
Dark

Parabéns

Continua sempre assim.

Cmpts
Dark
Pat,nem sei o que diga,é com muita pena que vejo as tisanas um pouco esquecidas ,mas vamos em frente , esse é o caminho
Muitos dos forenses que aqui postavam ,em agradecimento,não os vejo ,é
pode ser da idade ,mas ainda me lembro de quem aqui dizia (mais coisa menos coisa ) bonito Patmuito bonito................,entre outras.
Eu digo, és uma mais valia para este fórum
e quem o não reconhecer só pode ser por inveja ou protagonismo e sendo assim já sabemos de quem falamos
Um bom FSM
e Cmpts

Muitos dos forenses que aqui postavam ,em agradecimento,não os vejo ,é

Eu digo, és uma mais valia para este fórum
e quem o não reconhecer só pode ser por inveja ou protagonismo e sendo assim já sabemos de quem falamos

Um bom FSM
e Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
.
.
.
.
.
.
.
Eu não avisei??!!??
(que boca foleira para começar uma Tisana)
BOAS!!!!
A AT em jeito de Tisana (da semana passada) resultou na perfeição. esteve muito bem
Ainda bem que sai do mercado, caso contrario era a morte do artista!
...“Se se perde uma oportunidade de compra, outras aparecerão; mas se se deixa fugir uma venda, pode-se perder dinheiro”....
Por vezes, até sabe bem estarmos um pouco afastados (todo líquido) e deixar o dinheirinho parado na conta a render 2% ao Ano.
LOlllllllllllllllllllllllllllll Farturinha
Penso, que faz perto de 4 anos que acompanho fóruns de bolsa, neles muito apreendi
……e tenho a certeza que ainda tenho muito para apreender
……mas onde eu noto mais diferença,……. provavelmente onde mais evolui, foi …… em não fazer questão de ter lugar cativo no mercado.
No início,
mal saia de uma aplicação ..... praticamente já estava a entrar numa outra……
”Tipo”…….PRESENTE!! Já cá t’ou outra vez!
Já piquei o ponto!
Lolllllllllllllllllll
Hoje em dia não! Procuro mais calmamente
…..onde …..como …e quando reentrar (nem sempre acerto)
Bem sendo assim……………… esta semana a Tisana é completamente Off Tópic
(penso eu de que), não tenho tomado o pulso ao mercado, embora, uma vez...... ou outra
tenha aqui vindo espreitar o fórum.
Bom Fim-de-semana
Patdav
Logo-logo estou de volta ao Mercado!
---------------
Fraquinhas mas.......
...............
....................
...........................CONTADOR
---------------
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
.
.
.
Eu não avisei??!!??
(que boca foleira para começar uma Tisana)
BOAS!!!!

A AT em jeito de Tisana (da semana passada) resultou na perfeição. esteve muito bem

Ainda bem que sai do mercado, caso contrario era a morte do artista!
...“Se se perde uma oportunidade de compra, outras aparecerão; mas se se deixa fugir uma venda, pode-se perder dinheiro”....
Por vezes, até sabe bem estarmos um pouco afastados (todo líquido) e deixar o dinheirinho parado na conta a render 2% ao Ano.

Penso, que faz perto de 4 anos que acompanho fóruns de bolsa, neles muito apreendi

No início,

”Tipo”…….PRESENTE!! Já cá t’ou outra vez!

Hoje em dia não! Procuro mais calmamente

Bem sendo assim……………… esta semana a Tisana é completamente Off Tópic

Bom Fim-de-semana
Patdav
Logo-logo estou de volta ao Mercado!
---------------
Fraquinhas mas.......
...............
....................
...........................CONTADOR
---------------
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, CarlosAP, danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, Luzemburg, malakas, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, TheKuby, trilhos2006 e 68 visitantes