A esta hora estão os CEO´s todos a pensar ...
4 mensagens
|Página 1 de 1
...

Podes estar certo, podes estar errado! Mas uma coisa é certa: já sabemos por antecipação qual é a tua visão, coisa que não acontece com outras pessoas.
Mais uma vez, Obrigado e fica com um grande abraço.
ABsurdo

Pela análise que faço, e agora ...
... não posso estar com muitas justificações, na minha humilde opinião, ontem foi feito o máximo do 1º semestre. E espero o S&P nos 550-650 pontos no período Abril-Junho (como o Autor afirma em «2003, segundo César Borja - Parte 2».
Posso estar errado, posso estar certo, cada um que analise e retire as suas conclusões.
Um abraço, bons trades !
Posso estar errado, posso estar certo, cada um que analise e retire as suas conclusões.
Um abraço, bons trades !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Desculpa Capablanca mas tinha-te deixado um post anterior...

Abraço.
ABsurdo
A esta hora estão os CEO´s todos a pensar ...
«agora vamos ter estes tipos todos dos accionistas a pedirem-nos dinheiro. Se nós o quiséssemos dar, ou tivéssemos para dar, já o teríamos feito».
Nos anos 60 e 70, 70% das empresas em Bolsa davam dividendos. E nessa altura também existia a dupla taxação dos dividendos. O dividend yield de mercado actual é de 1,81%, o que é quase um mínimo em termos históricos.
As empresas, que estão a atravessar dificuldades (endividamento, excesso de capacidade instalada e ausência de pricing power), agora vão ter mais uma, uns gajos agarrados às calças a pedirem dividendos.
Nos anos 60 e 70, 70% das empresas em Bolsa davam dividendos. E nessa altura também existia a dupla taxação dos dividendos. O dividend yield de mercado actual é de 1,81%, o que é quase um mínimo em termos históricos.
As empresas, que estão a atravessar dificuldades (endividamento, excesso de capacidade instalada e ausência de pricing power), agora vão ter mais uma, uns gajos agarrados às calças a pedirem dividendos.
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
4 mensagens
|Página 1 de 1