Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EUR/USD Call 06/04 CBH 1.225

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sovesky » 16/5/2004 12:33

Oops esqueci-me de fazer o log-in.
Obrigado ao MA e ao DJ pelos esclarecimentos.
Só o Ser livre é verdadeiramente responsável.

Registado: 4/4/2004 15:10

por Visitante » 16/5/2004 12:31

Obrigado a ambos pelos vossos esclarecimentos.
Vou então trocar de warrants.
Visitante

por djovarius » 14/5/2004 21:27

Olá !

O problema desse warrant é que está a 3 semanas da maturidade e tem uma desvalorização temporal grande, algo como 1 cent ao dia, salvo erro.
E há que não esquecer que um warrant de 0.17 euros ao se valorizar, digamos, 30%, corresponde apenas a 5 cents. Se a volatalidade descer...

É muito arriscado. Pode evitar isso, adquirindo os maturidade só para Setembro.

Um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 14/5/2004 21:24

Assim à primeira vista, está bastante out-of-the-money e com a maturidade aí à porta (um mês. mais coisa menos coisa) pelo que assim de repente não estranho que tenha desvalorizado qq coisa apesar da subida do Euro.

Esse é daqueles warrants que está numa situação precária, para ele valorizar é preciso que o Euro suba bem, não basta subir qq coisa.

Acresce ainda que deve estar a sofrer com a volatilidade que presumo que há um par de sessões atrás deve ter subido consideravelmente e agora estará a baixar, a avaliar pelo gráfico do EURUSD.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

EUR/USD Call 06/04 CBH 1.225

por Sovesky » 14/5/2004 21:13

Muito Boa Noite,

Primeiro que tudo devo dizer-vos que sou muito pouco conhecedor de warrants. Isto não me impediu de comprar alguns destes warrants.

Ontem estes warrants fecharam a 0,18 e hoje fecharam a 0,17 depois de uma subida algo considerável do Euro.

Pela acção do MM este warrant é muito manipulado - é pelo menos esta a minha opinião - será que como sou pouco conhecedor destes produtos há algo aqui que me falha ? Obrigado a quem me esclarecer.
Sovesky
Só o Ser livre é verdadeiramente responsável.

Registado: 4/4/2004 15:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], lito e 51 visitantes