QuoteReader
Forex e NDX
Cara Pata-Hari,
É normal que isso te aconteça, pois os dados vêm de www.akmos.com e eles lá juntam alguns índices aos cross.
Daí a invasão ...
Cmpts
Dark
É normal que isso te aconteça, pois os dados vêm de www.akmos.com e eles lá juntam alguns índices aos cross.
Daí a invasão ...

Cmpts
Dark
Simplesmente....
fantástico!!!!
Parabéns Bender.
Esta última versão está um brinco..
quanto devemos?
Parabéns Bender.
quanto devemos?

- Registado: 18/2/2004 15:35
Simplesmente....
fantástico!!!!
Parabéns Bender.
quanto devemos?
Parabéns Bender.
quanto devemos?

- Registado: 18/2/2004 15:35
Bem Bender, se isto funcionar para o NASDAQ100 fico-lhe eternamente grato
Melhor melhor.. é que me mandasse a sua BD, pois a que tenho não é grande coisa e acho que assim estes updates seriam compativeis.
Poderia-me mandar por email: timewaste@sapo.pt
Tenho essa caixa bastante vazia, espero que caiba la tudo.. senão sempre podemos usar o MSN para mandar...
Isto se não lhe causar muito transtorno..
Seria um "sonho" poder ter o NASDAQ no Metastock, que infelizmente não tenho. Tenho uma solução via Excel para isso mas nem sempre me funciona.. e por isso tenho uma BD completamente broken..

Melhor melhor.. é que me mandasse a sua BD, pois a que tenho não é grande coisa e acho que assim estes updates seriam compativeis.
Poderia-me mandar por email: timewaste@sapo.pt
Tenho essa caixa bastante vazia, espero que caiba la tudo.. senão sempre podemos usar o MSN para mandar...
Isto se não lhe causar muito transtorno..
Seria um "sonho" poder ter o NASDAQ no Metastock, que infelizmente não tenho. Tenho uma solução via Excel para isso mas nem sempre me funciona.. e por isso tenho uma BD completamente broken..
Estou agora a reparar que todos os gráficos de acções alemãs tem um gap de 1998 para 1999... este deverá ser devido à mudança de moeda...
Alguem sabe como é que se pode ajustar isto para várias acções (em alternativa a ter de fazer às 30 alemãs, 35 espanholas, ...)
Um abraço
nunofaustino
Alguem sabe como é que se pode ajustar isto para várias acções (em alternativa a ter de fazer às 30 alemãs, 35 espanholas, ...)
Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Nova actualização
Olá,
Para quem ainda não desistiu do QuoteReader, deixo aqui uma nova actualização, onde destaco o suporte para Stock Splits e Forex.
Para mais pormenores e download, acedam ao sítio do costume:
http://www11.brinkster.com/quotereader/
Abraço,
Bender
Para quem ainda não desistiu do QuoteReader, deixo aqui uma nova actualização, onde destaco o suporte para Stock Splits e Forex.
Para mais pormenores e download, acedam ao sítio do costume:

http://www11.brinkster.com/quotereader/
Abraço,
Bender
Bender...
...uma virose fez-me perder a informação toad! Aiaia, quem anda à chuva Molha-se! Já fiz o download das cotações pelo quote, agora tenho um problema: no downloader já verifiquei e estão lá os históricos actualizados , mas no Metastock Data não me aparecem os nomes dos títulos aparecem como F1,f2,..,f100, e não consigo abrir. Bem, resumindo, preciso aí da lâmpada do Aladino...ficam os dois primeiros desejos para ti e o terceiro para me resolveres este probema!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Bender e demais...
...que usam esta preciosa ferramenta: os downloads das cotações estão a correr bem? É que depois ao passar para o meta este não fica actualizado, isto é, é como se não tivesse o ficheiro actualizado do quotereader.
Cumpts
Cumpts
pergas
..
pergas Escreveu:...será pedir muito se podes colocar, tal como fizeste para o nasdaq100 com os nomes devidamente identificados dos symbols, BD dos índices europeus e DJI
Vê no anexo. Do DJI não tenho. Serve o S&P100 ?
pergas Escreveu:bem eu acho que o melhor seria disponibilizar BD completas e já não havia problem...
A bd completa tem 18MB e estou limitado a 1 MB nos uploads...fazemos assim: se quiseres receber por email, envia-me uma MP com o endereço....
pergas Escreveu:PS: Se tiver a abusar, avisa, que eu...continuo!

Abraço,
Bender
- Anexos
-
EmptyMS.zip
- (17.16 KiB) Transferido 425 Vezes
Bem lá vou continuar...
...nos grupos do quotereader temos os symbols e respectivo nome da empresa. Depois no meta ficamos como nome da empresa, o symbol. Já li em posts anteriores teus, onde referes que se deveria colocar BD vazias com o nome das empresas...será pedir muito se podes colocar, tal como fizeste para o nasdaq100 com os nomes devidamente identificados dos symbols, BD dos índices europeus e DJI, e já agora, depois como fazer para alterar o respectivo grupo no Meta sem alterar os dados dos preços e só os nomes...bem eu acho que o melhor seria disponibilizar BD completas e já não havia problem...
Abraço
PS: Se tiver a abusar, avisa, que eu...continuo!
Abraço
PS: Se tiver a abusar, avisa, que eu...continuo!
pergas
Re: Bender ou alguém que use o sistema...
pergas Escreveu:Tenho uma dúvida: imagina que quero acrescentar um título a um grupo já existente e actualizado, é possível obter só as cotações desse título ou tem de se actualizar o grupo todo?
Trata-se de uma limitação da actual versão.
Nesse cenário, crio um grupo temporário, apenas com o(s) simbolo(s) que pretendo actualizar e descarrego então todo o histórico desse grupo.
pergas Escreveu:Ah, nos índices quer o DAX30 quer o Psi não têm o volume
Neste caso é também uma limitação do...yahoo, que não disponibiliza essa informação.
Infelizmente ainda não consigui encontrar outra fonte (site) que disponibize essa informação de forma credível...
pergas Escreveu:...bem já deves estar a pensar, que chato, me saíu este pergas! Já nem digo mais nada...
"Chateia" à vontade....

Bye
Bender ou alguém que use o sistema...
...os meus parabéns! Pelo excelente trabalho e pela partilha do mesmo! Tenho uma dúvida: imagina que quero acrescentar um título a um grupo já existente e actualizado, é possível obter só as cotações desse título ou tem de se actualizar o grupo todo? Ah, nos índices quer o DAX30 quer o Psi não têm o volume...bem já deves estar a pensar, que chato, me saíu este pergas! Já nem digo mais nada...
Abraço
Abraço
pergas
..
Oi Pergas,
Para ultrapassar o "Invalid string Month", usa a versão que anexei a esta mensagem, que é ainda uma versão em desenvolvimento/testes, e portanto potencialmente instável...
Quanto ao outro erro, verifica as minhas outras respostas neste tópico...
Abraço
Para ultrapassar o "Invalid string Month", usa a versão que anexei a esta mensagem, que é ainda uma versão em desenvolvimento/testes, e portanto potencialmente instável...
Quanto ao outro erro, verifica as minhas outras respostas neste tópico...
Abraço
- Anexos
-
QuoteReader.zip
- (31.97 KiB) Transferido 575 Vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 100 visitantes