Tertir
6 mensagens
|Página 1 de 1
valves
Se tivesse 1 milhão de acções para vender das duas uma : ou encontrava comprador e efectuava uma transação fora do mercado ou então ia vendendo aos bocados á medida que houvesse comprador acho que pura e simplesmente se tivesse 1 milhão de acções para vender ao melhor aquilo pura e simplesmente devia ir abaixo uns 20 % sem que eu tivesse a garantia de arranjar liquidez para me as comprarem
A minha pergunta em relação aos 10000 é mais pessoal
estava a pensar em compra -las
Um abraço
Vasco
A minha pergunta em relação aos 10000 é mais pessoal

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Comentario a Tertir Lover
Tertir Lover voce parece o Padre António Vieira que pelos vistos como não tem ninguem que o ouve arrisca -se a ter que pregar aos Peixes. Na proxima semana faço -lhe justiça no RANKING DO VASCO.
já agora imagine que eu tenho 10000 acções da tertir para vender encontrava comprador para esses 10 000 acções ao preço de compra de hoje ?
Um abraço
Vasco
já agora imagine que eu tenho 10000 acções da tertir para vender encontrava comprador para esses 10 000 acções ao preço de compra de hoje ?
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
A tertir está ao preço da uva mijona
só não vê quem não quer ver.Talvez daqui a uns tempos todos queiram comprar bem mais caro, a exemplo da Efacec e outras que tais.O pessoal quer é acções da moda e se possivel bem caras.O barato não interessa.Penso eu de que...
-
Tertirlover
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LCRLCR e 17 visitantes