Nokia / Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obcessão
Anda ai muita gente a olhar para a NOKIA, é um titulo que cai, cai, cai.....como esta o mercado nem me atrevo a comprar(embora ja tenha feito 2 compras e saido. O resultado e mais que miseravel e de risco muito elevado.....pudesse eu estar sempre curto e as coisas seriam bem diferentes.......neste momento.
a 10.5 esta um suporte
querias dizer suporte e não resistencia creio
a 10.5 esta um suporte
querias dizer suporte e não resistencia creio
-
vmerck5
Não sou o Ulisses (nem ele vai estar cá nas próximas horas), reproduzo aqui a minha opinião, que já tinha deixado durante a manhã e que considero ainda válida:
Pois, na minha opinião a Nokia volta a estar apetecível nestes níveis.
Pelo menos existe aqui na zona dos 10.50/11.00 um suporte historico relativamente importante (não conheço bem a Nokia mas pelo que tenho acompanhado e pelo que tenho visto nos gráficos é o nível mais relevante).
Digo volta pois já tinha detectado um possível suporte nos 12-12.50 que entretanto falhou e na altura defendi que o próximo deveríam ser então os 10.50-11.00...
Estamos lá agora pelo que me volta a parecer um momento de risco versus benefício relativamente interessante.
É claro, a Nokia parece-me sempre um título bastante arriscado. Pessoalmente não colocaría lá mais do que 1% da carteira em warrants sobre a Nokia.
Pois, na minha opinião a Nokia volta a estar apetecível nestes níveis.
Pelo menos existe aqui na zona dos 10.50/11.00 um suporte historico relativamente importante (não conheço bem a Nokia mas pelo que tenho acompanhado e pelo que tenho visto nos gráficos é o nível mais relevante).
Digo volta pois já tinha detectado um possível suporte nos 12-12.50 que entretanto falhou e na altura defendi que o próximo deveríam ser então os 10.50-11.00...
Estamos lá agora pelo que me volta a parecer um momento de risco versus benefício relativamente interessante.
É claro, a Nokia parece-me sempre um título bastante arriscado. Pessoalmente não colocaría lá mais do que 1% da carteira em warrants sobre a Nokia.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nokia / Ulisses
A nokia pode ter tocado uma resistência importante. Esteve a perder 3% e de súbito pulou 1.5 com volume. Quererá isto dizer alguma coisa ou é melhor esperar pelo fecho para ver?
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Burbano, cali010201, carlosdsousa, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, lito, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, psandrade, smog63, trilhos2006, VALHALLA e 73 visitantes