Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM: Target

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 8/1/2003 13:50

Não concordo porque essa forma de calculo do target é aplicada em triangulos e sendo esta figura uma possivel cunha ascendente, não é um triangulo, logo a regra não se aplica.....

Aconselho-te a adquirires este livro "Encyclopedia of chart patterns"do Thomas Bulkowski

Atenção que eu não estou a dizer que o padrão assinalado por ti é uma cunha válida, isto porque existem várias regras para poder validar essa figura e eu não analisei, até porque não sigo o mercado portuga...

um abraço

P.S.- já agora podias estar registado no site, seria mais fácil para futura identificação....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

... um intaday para entar

por Crash » 8/1/2003 13:47

(eom)
Anexos
ptm3.gif
ptm3.gif (10.3 KiB) Visualizado 939 vezes
Crash

Cunha ascendente

por Crash » 8/1/2003 13:41

Naturalmente que uma cunha ascendente é, por princípio bearish, mas vejamos por outro lado, por exemplo uma paralela à linha inferior da cunha... o que achas?

Um abraço
Anexos
ptm2.gif
ptm2.gif (11.74 KiB) Visualizado 960 vezes
Crash

por Matraquilho » 8/1/2003 13:34

uma cunha ascendente quebrada em alta não tem qualquer significado técnico, ou seja não é atribuido nenhum target, não tem qualquer projecção.....

No entanto se realmente o padrão assinalado no gráfico for uma cunha ascendente, então esta teria implicações bearish mas teria que ser confirmada com a quebra da lt inferior, podemos "talvez" reforçar os argumentos bull deste titulo com o "the hound of the baskervilles", isto porque nao se verificou uma previsão bearish de um padrão gráfico....isto claro só será valido se realmente se poder classificar como uma cunha ascendente....

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

PTM: Target

por Crash » 8/1/2003 13:28

deverá, num primeiro passo, atingir facilmente os 12,20, tendo em conta as coincidências gráficas da resistência em Junho de 2001 e a projecção da cunha!
Vamos ver como reagirá...

Cumprimentos
Anexos
ptm1.gif
ptm1.gif (11.61 KiB) Visualizado 999 vezes
Crash

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 164 visitantes