LVLT
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: lvlt
starter Escreveu:Jaor, acho que tu tens o grafico em escala log.
Eu gosto de quebras de ltd de aprox 45º, ja entrei a 3.11 e ja valeu qq coisa, podemos discutir que a escala Log é melhor...mas não tenho tempo para isso.
Saiu da zona de marinanço em torno dos 3usd, com força e volume..é quanto baste, amanha espero que quebre todas as ltd possiveis de desenhar...Just wishfull thinking...
Grande starter ... 3.11 ,eu entrei a 3.18

As minhas desculpas ,mas nunca foi minha intenção beliscar a sua AT

ahhhhhhhhhhhhh... é a minha escala é logaritíma (outra coisa que aprendi ,raio de vida sempre a aprender

Aquele abraço e ....(poste mais

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
lvlt
Jaor, acho que tu tens o grafico em escala log.
Eu gosto de quebras de ltd de aprox 45º, ja entrei a 3.11 e ja valeu qq coisa, podemos discutir que a escala Log é melhor...mas não tenho tempo para isso.
Saiu da zona de marinanço em torno dos 3usd, com força e volume..é quanto baste, amanha espero que quebre todas as ltd possiveis de desenhar...Just wishfull thinking...

Re: agora sim
starter Escreveu:parece dar sinal de entrada
eu estou dentro alguem qyer aproveitar a boleia??

Meu caro starter ,essa linha de LTd não deveria ser traçada umas sessões à frente ??? é que começa num swing de subida e depois arranca para um de descida,repare,sou novo nisto,mas o meu professor(ando num curso de AT .... bateu muito nisso) e sendo assim , a menina picou mas não furou

Um grande abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Re: É mas é...
pergas Escreveu:...de estar quietinho! Hoje fez 2,75£ e amanhã? Ela quando quizer subir, mostra as garras!
Cumpts
Perfeitamente de acordo!
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
É mas é...
...de estar quietinho! Hoje fez 2,75£ e amanhã? Ela quando quizer subir, mostra as garras!
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Quase, quase nos 2,50.
Sera de entrar???
Já ha bastantes empresas a fazer minimos 52 semanas.
Já ha bastantes empresas a fazer minimos 52 semanas.
-
Visitante
Pois é verdade...
...e espero que um amigo meu as tenha despachado a tempo! Hoje já cai + de 5% e já fez 3,14, o meu suporte está nos 2,5. Esta até mete medo! Não sou eu que meto nela...
Cumpts
Cumpts
- Anexos
-
- lvlt2.png (24.13 KiB) Visualizado 727 vezes
-
- lvlt3.png (21.48 KiB) Visualizado 728 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: