Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ming, quanto é que gasta em média

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dito Cujo.

por Thomas Hobbes » 13/5/2004 18:45

Caro Surfer,

fico feliz que um dia possa ter um porsche, e principalmente que tenha saude para desfrutar dele.
(isto aplica-se a todos elementos do caldeirão).

Quanto ao tamanho do seu "dito cujo" ainda bem que é um homem feliz.

Também devo acrescentar, que segundo os ultimos estudos de psicologia na área, 50% das mulheres não liga ao tamanho e os outrso 50% nem gosta muito dele :mrgreen:. É por estas e por outras que o homem ainda está um pouco atrás das mulheres ao nivel evolutivo.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Por acaso Thomas...

por Surfer » 13/5/2004 18:30

Sempre desejei possuir um Prosche e não desisti ainda do meu desejo, espero concretiza-lo.

Quanto ao tamaho do «dito cujo» a natureza já fez o seu papel e do qual me posso orgulhar! :mrgreen:

Abraço
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

Surfer, ainda bem que nao tens um Porsche

por Thomas Hobbes » 13/5/2004 18:16

Estudos comprovam que se voce tem um POrsche,

Você tem um pénis muito pequeno e sabe disso. Se você é uma mulher tem um marido com muito dinheiro, um pénis pequeno e você está sempre a lembrar-lhe isso.

AHAHAHAH...

por Surfer » 13/5/2004 18:10

«...Diz-se que a viatura, é o prolongamento do pénis! Somente um psicólogo, poderá fazer um estudo, sobre cada dono de um pénis "empobrecido"!!!!!...»

Esta é demais, confesso que nunca tinha ouvido tal coisa... :lol:

Cumps
Surfer

lololol...

por Surfer » 13/5/2004 18:04

Querem ver que daqui a pouco a "conversa" passa sobre o valor da carteira de cada um! :mrgreen:

Desculpem pessoal, estou só a reinar....ehehehe :wink:
Surfer

Vrum...Vrumm...

por jarc » 13/5/2004 18:01

Agradeço a todos e especialmente ao Ming pelo rigor das informações. Talvez para se redimir de uma vez ter aqui escrito que eu bebia copos. Tá redimido :wink:

Registado: 23/7/2003 16:05

Permitam-me o devaneio ...

por James Douglas Morrison » 13/5/2004 17:53

... mas, detestando carros, porque acho que na generalidade a sua aquisição, tem mais a ver com a ostentação, do que tudo o mais, reparei que, na generalidade o interessante, é os cc e os cavalos.
É impressionante!
Eu tenho e continuarei a ter, uma Volvo V70 D, adquirida em 2000 (as denominadas à data, de novas V70), com 2.498 cc e 140 cavalos e, acima de tudo, completa em segurança!
Todos os dias, saio de casa e todos os dias, a ela regresso, até à presente data!
Quero com isto dizer, que, infelizmente, de cc com cv, isto é, centímetros cúbicos, com cavalos, está o inferno cheio e o Hospital de Alcoitão (meuto perto de mim), também!

Permitam-me a prosa, mas diariamente, desloco-me do Estoril, para Lisboa e vice-versa.
Normalmente, estou na Marginal, na casa das 07h30/07h35 minutos, no Estoril!
Estou na zona do Liceu Camões, em Lisboa, por volta das 08h00. Impávido e sereno!!!!!!!!

Na mesma Marginal, conduzindo o signatário, sempre na faixa da direita, médios acesos (sempre), pisca de ultrapassagem accionado, sempre que a mesma é executada, recolhendo à mesma faixa, reparo amiúde que, individuos em potentes "bombas", que me ultrapassam e na faixa da esquerda vão permanecendo, na zona de Alcantara/Lisboa, costumam parar, no mesmo semáforo que eu!!!!!!!

Atenção, que o signatário desta missiva, não é um daqueles cidadãos que, conduzem o seu carrito e gostam de referir que nunca tiveram um acidente, porque cumprem as normas!

1º Os que assim pensam, são aqueles que, mais grave, que os "aceleras", impedem a livre circulação, mantendo as chamadas baixas velocidades perigosas e
2º Por norma, "marimbam-se" para o conjunto de três espelhos que lhe são facultados com a viatura adquirida, que inclusivé, tem umas luzes amareladas, que poderão indicar à viatura, que atrás de si, circula, o que está a pensar fazer a cada momento!!!!

Permitam-me referir isto, não como vaidade, que pela minha idade (47 anos) e pela minha experiência de vida, a tal já não apelo, que o grande problema vigente, nas estradas, é (na casa dos 80%) a total falta de civismo, somada aos desconhecimento da actuação da viatura e percepção de perigos!

Acrescento e, permitam-me novamente referi-lo que o digo, sem vaidade (porque vaidade e orgulho, tenho na minha familia e a "talho de foice" no Glorioso S.L.B.) que, pela minha condição profissional, frequentei três cursos de condução defensiva e um, o melhor, há cerca de 15 anos, de condução ofensiva e muito sinceramente, chego à triste conclusão, de que a generalidade das pessoas (não só em Portugal), sentindo-se individuais, na lata (que é a viatura), se tornam agressivas, prepotentes, malcriadas e arrogantes, em relação ao vizinho (aquele que de momento, circula perto de si)!!!!!!

Diz-se que a viatura, é o prolongamento do pénis! Somente um psicólogo, poderá fazer um estudo, sobre cada dono de um pénis "empobrecido"!!!!!

Permitam-me a leviandade de me ter metido na "conversa" de "sapiens" de automóveis, mas, não podia deixar de o fazer, independentemente do "caminho" que seguirá este meu "post".

Aproveito, para referir, que a viatura dos meus sonhos, é um 2 cv (Dois cavalos, amarelo), que continuo à espera de adauirir, para CONTINUAR A DESFRUTAR DA VIDA E DO PRAZER DA CONDUÇÃO! SEM TENSÃO E LEMBRANDO-ME, PORQUE DISSO ME LEMBRO CONTANTEMENTE (QUE A VIATURA, FOI CRIADA, PARA NOS FAZER CHEGAR DO PONTO "X" AO PONTO "Y")

Isto é um pouco como os telemóveis. Qualquer dia, esquecemo-nos que foram criados, para fazer chamadas!

O meu, é muito antigo. Só faz e recebe chamadas. Comprei-o para isso!!!!!!!

Boa tarde a todos!!!!!!!

Registado: 13/1/2003 19:11

por Calimerozinho » 13/5/2004 17:22

por volta de 6,5 (já fiz 5,3) em muito circuito citadino, mas não é um VW :mrgreen:

Gasóleo, claro. Wagon :lol:
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

por JCS » 13/5/2004 17:09

O meu é o S 400 CDI. Refiro-me aos 14 como apróximadamente o máximo que pelo menos reparei ter feito. Menos de 10 L é possivel mas é preciso ir muito concentrado eheh...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Re:

por Pavel » 13/5/2004 17:03

É que média de 14 litros é obra... pela minha experiência com motores gasóleo Mercedes é preciso andar de pé muito pesado.

Há uns 3 anos fiz uns 1000-1500 km num E300D, gastava-me uma média de 9 litros creio, num andamento razoável. Está claro, muito circuito citadino.

Já guiei o S320 CDI e tb n me recordo de que gaste esses valores... 10 litros em média diria eu!

14 litros deve equivaler a mtos quilometros feitos bem depressa!

Registado: 11/8/2003 19:04

Re: Então

por JCS » 13/5/2004 16:48

Thomas Hobbes Escreveu:JCS posso afirmar que o teu perfil psicológico é o seguinte :mrgreen:

eheheheh Está engraçado Thomas :mrgreen: . Contudo acho que há sempre algo a conseguir na vida. :lol: Concordo com a parte conservadora (q.b. claro). :)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por JCS » 13/5/2004 15:58

Caixas automáticas... :) . Os consumos das revistas não têm nada a ver com a realidade (a não ser que nos mantenhamos a 90km/h até gastar o dépósito... :shock: ) :mrgreen:
"Every trade is a test"

Então

por Thomas Hobbes » 13/5/2004 15:58

JCS posso afirmar que o teu perfil psicológico é o seguinte :mrgreen:
Anexos
Mercedes.jpg
Responsável e conservador você já não tem mais nada a conseguir na vida. A não ser que tenha comprado usado e aí vai sempre ficar a perguntar-se se o anterior proprietário não terá sido um taxista.... Muito, muito difícil engatar uma miúda ao volante de u
Mercedes.jpg (2.67 KiB) Visualizado 1009 vezes

por Incognitus » 13/5/2004 15:55

JCS, sendo um Diesel de injecção directa, esses valores são algo elevados ... deve ter o pé pesado ... ehehe.

Registado: 6/11/2002 19:27

por JCS » 13/5/2004 15:49

Tenho. Acho que contribuo para a subida do preço do petróleo... :mrgreen:
"Every trade is a test"

JCS

por Thomas Hobbes » 13/5/2004 15:46

CAro JCS por acaso tem um mercedes?

por JCS » 13/5/2004 15:19

O meu CDI anda sempre entre os 10 litros (menos acho que é impossivel) e os 14 (em média).
"Every trade is a test"

por Oeiras » 12/5/2004 23:05

Respondendo ao Jarc

Tenho um Passat de 115Cv a gasóleo que gasta em média 7 litros, comparado com os de 110Cv, já vi que gasta mais, os outros parecem-me Golfs, é que o Passat é bem mais pesadinho.

Para o Ming

Tenho cá um Corsa GSI com 109Cv que gasta em cidade em média 13 litros, mas é no Passat que se passeia mais, o outro é mais para quebrar o stress.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Ming » 12/5/2004 22:49

Sim, o meu carrinho é muito divertido de conduzir... :wink:
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

oopps

por Visitante » 12/5/2004 22:45

Caro Ming,
Peço desculpa pelo erro.
Não é normal as marcas usarem essa designação...

Bom... e ter um Lupo com 1600cc a gasolina também não é normal. Com uma relação de 7,8Kg/Cv é mesmo uma pequena "bomba"... A do Golf GTI é de apenas 7,1 Kg/Cv.

O meu faz médias de 6-6,5 litros/100km (tdi 110cv). A andar sempre dentro dos limites. :roll:
Sambas
Visitante

por mbarroso » 12/5/2004 22:36

Bem o meu gasta uns 5,5 - 6 (TDi 110Cv)

Um abraço a todos,
Mbarroso

Registado: 12/11/2002 21:17

por Ming » 12/5/2004 22:14

Não, é mesmo o "Lupo 1.2 TDI 3 litros":
3 litros não é a cilindrada. Faz parte da designação oficial do modelo, e vem precisamente do consumo médio.
(Nota: O consumo a uma velocidade estabilizada de 90 km/h é de apenas 2.7 litros... E ainda por cima estamos a falar de gasóleo...)

Já agora, o Lupo com maior cilindrada é presisamente o do modelo que eu tenho: 1.6 litros, mas a gasolina.
Earthlings? Bah!

lupo 3 litros

por Visitante » 12/5/2004 21:59

lupo motor 3 litros?
deve ser do tunning.
Esse não vai passar despercebido à PSP. :mrgreen:

Claro quo o Ming queria dizer 3 cilindros. :lol:
sambas
Visitante

por Ming » 12/5/2004 20:56

Depende do VW.
Algures entre 3 litros (Lupo 3 litros) e 16 (Phaeton 6.0 W12)...
O meu gasta uns 7...
Earthlings? Bah!

Ming, quanto é que gasta em média

por jarc » 12/5/2004 20:51

um VW aos 100?

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LCRLCR, lito, Luzemburg, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, StockRider!, trilhos2006 e 66 visitantes