Esclarecimento
12 mensagens
|Página 1 de 1
Aumento de Capital
Emitente: PARAREDE, SGPS, SA
Data: 2004-06-07
Descrição Operação:
Aumento de capital de € 21.900.000 para € 30.000.000, através da emissão de 81.000.000 novas acções ordinárias, com valor nominal unitário de € 0.10.
O último dia de negociação das acções da Pararede, SGPS, SA com direito a participar no presente Aumento de Capital será em 18 de Maio de 2004, pelo que a partir de 19 de Maio de 2004 as acções passam a ser transaccionadas em bolsa ex-direitos.
Os detentores de direitos de subscrição têm direito a subscrever novas acções ordinárias mediante a aplicação do factor 0,3698630137 à quantidade de direitos de subscrição detidos.
As 81.000.000 novas acções reservadas à subscrição pelos Accionistas serão oferecidas ao preço unitário de € 0.30.
O prazo para o exercicio dos direitos de subscrição decorrerá entre as 8h30m do dia 24 de Maio de 2004 e as 15h do dia 7 de Junho de 2004.
O periodo de negociação dos direitos no Mercado de Cotações Oficiais da Euronext Lisbon decorrerá de 24 de Maio a 1 de Junho. Fora do mercado regulamentado os direitos de subscrição são negociáveis até ao termo do periodo de subscrição, ou seja, até 7 de Junho de 2004.
Emitente: PARAREDE, SGPS, SA
Data: 2004-06-07
Descrição Operação:
Aumento de capital de € 21.900.000 para € 30.000.000, através da emissão de 81.000.000 novas acções ordinárias, com valor nominal unitário de € 0.10.
O último dia de negociação das acções da Pararede, SGPS, SA com direito a participar no presente Aumento de Capital será em 18 de Maio de 2004, pelo que a partir de 19 de Maio de 2004 as acções passam a ser transaccionadas em bolsa ex-direitos.
Os detentores de direitos de subscrição têm direito a subscrever novas acções ordinárias mediante a aplicação do factor 0,3698630137 à quantidade de direitos de subscrição detidos.
As 81.000.000 novas acções reservadas à subscrição pelos Accionistas serão oferecidas ao preço unitário de € 0.30.
O prazo para o exercicio dos direitos de subscrição decorrerá entre as 8h30m do dia 24 de Maio de 2004 e as 15h do dia 7 de Junho de 2004.
O periodo de negociação dos direitos no Mercado de Cotações Oficiais da Euronext Lisbon decorrerá de 24 de Maio a 1 de Junho. Fora do mercado regulamentado os direitos de subscrição são negociáveis até ao termo do periodo de subscrição, ou seja, até 7 de Junho de 2004.
-
Visitante
Retire no ponto 4 o penso(eu costumo dizer,penso estrago tudo
).
Tem que informar o seu banco que quer exercer os direitos ,acabei de falar com o meu banco e foi essa a info .
Acabou mais uma novela
Cmpts

Tem que informar o seu banco que quer exercer os direitos ,acabei de falar com o meu banco e foi essa a info .
Acabou mais uma novela

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Anonymous Escreveu:mas informo só na altura?
E se não disser nada?
vamos lá ver umas coisas :
1º antes das acções ,vai ter direito a direitos representativos das acções que possue .
2º Esses direitos vão entrar na sua carteira de acções .
3º Pode comprar mais direitos ou vender os seus ,em bolsa ( pois vão ser cotados ).
4º No final da negociação dos mesmos ,penso que nem é preciso avisar o banco ,pois os mesmos são convertidos em acções ,desde que tenha cash na conta .
5º Para finalizar e como diz a Patoazinha o melhor é ligar com o seu banco e pronto, fica exclarecido

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Esclarecimento
Eu sou accionista da Pad, caso tenha as acções no dia 18 de maio que devo fazer para subscrever as acções a que tenho direito?
Preciso de informar o meu banco que quero comprar as acções a que tenho direito?
Agradecia que me esclarecessem.
Obrigado
Preciso de informar o meu banco que quero comprar as acções a que tenho direito?
Agradecia que me esclarecessem.
Obrigado
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Burbano, cali010201, carlosdsousa, dragom, Google Adsense [Bot], iniciado1, lito, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, smog63, trilhos2006, VALHALLA e 64 visitantes